Xiaomi Amazfit Bip

Na mi band 3 os á,ã,é,ê e assim aparecem. Qual é a solução?
Se aparecem está correcto, não precisas de solução nenhuma... A mim no início apareciam quadrados com ponto de interrogação lá dentro e depois de alterar resolveu, mas se te aparece assim não é preciso nada...
 
Se aparecem está correcto, não precisas de solução nenhuma... A mim no início apareciam quadrados com ponto de interrogação lá dentro e depois de alterar resolveu, mas se te aparece assim não é preciso nada...
Eu ainda nao tenho o bip por isso é que estou a perguntar xD que alteraçao precisas de fazer?
 
Só precisas de instalar uma de várias apps disponíveis na playstore para resolver isso.
E ainda ficas com funções extra, funções essas dependendo da app escolhida.
Uso a "Mi Bandage", é super completa e pode-se usar independente da Mi Fit.
Basicamente só preciso da Mi Fit para atualizações de firmware do relógio.
Já expliquei num post as diferenças entre o Bip e a Mi Band 3.
As diferenças do Bip para a Mi Band 4 é basicamente o controlo nativo de música.
Fora isso, a bateria dura mais no Bip mesmo tendo um ecrã "always on".
A tecnologia usada no Bip usa a luz ambiente para te dar o brilho "perfeito".
Tem um ecrã maior.
Tem GPS, barómetro, bússola, monitorização de altitude/elevação....
Basicamente a Mi Band só tem o controlo de musica e um ecrã com maior densidade de pixeis o que o torna mais apelativo à vista.
Fora isso nada justifica (à excepção do preço) a Mi Band.
 
Eu ainda nao tenho o bip por isso é que estou a perguntar xD que alteraçao precisas de fazer?
Ah ok [emoji28][emoji28] Eu fiz uma pequena actualização de software com um ficheiro que corrige isso, mas penso que se instalares a app Notify & Fitness também consegues sem enviar ficheiro nenhum para o Bip...
 
Ah ok [emoji28][emoji28] Eu fiz uma pequena actualização de software com um ficheiro que corrige isso, mas penso que se instalares a app Notify & Fitness também consegues sem enviar ficheiro nenhum para o Bip...
E precisas de instalar esse ficheiro sempre que atualiza o firmware ou nem por isso?
 
Que reparasse nenhuma protege o ecrã como estas...
Tens razão, só agora é que olhei bem para ela e vi que tapa a frente toda do Bip... Sou capaz de mandar vir para mim, mas a versão em preto, acho que fica melhor...

Quanto ao ficheiro que usei, está uns valentes post's mais atrás. Fica aqui o link:

https://www.dropbox.com/s/r7hg.../amaz_bip_jeancff_ptbr.ft?dl=0

Supostamente é para iPhone, mas usei em Android e funcionou na boa e continuo a ter os acentos de forma correcta...
Podes usar o Amazfit Tools ou o Notify & Fitness, por exemplo, para fazer upload do ficheiro para o Bip!
 
Tens razão, só agora é que olhei bem para ela e vi que tapa a frente toda do Bip... Sou capaz de mandar vir para mim, mas a versão em preto, acho que fica melhor...

Quanto ao ficheiro que usei, está uns valentes post's mais atrás. Fica aqui o link:

https://www.dropbox.com/s/r7hg.../amaz_bip_jeancff_ptbr.ft?dl=0

Supostamente é para iPhone, mas usei em Android e funcionou na boa e continuo a ter os acentos de forma correcta...
Podes usar o Amazfit Tools ou o Notify & Fitness, por exemplo, para fazer upload do ficheiro para o Bip!
É a melhor "capa" que vejo. Falta saber se nao vai afetar muito o touch... Mas o meu maior problema é riscar mesmo o relógio
 
Back
Topo