Xiaomi Amazfit Bip

Qual é a versão de Firmware do BIP que estás a usar? Eu fiquei pela 1.1.5.12 (ou 1.1.5.16 já não me recordo).

Penso que a versão após a 1.1.5.16 começou a ficar em PT-BR e espanhol por vezes, além de que a fonte da letra diminuiu... como a anterior estava funcional a 100% fiz downgrade para uma dessas versões e meti também uma fonte de letra mais grossa (já não recordo a onde fui buscar).

Sei que para flashar o firmware e restantes ficheiros (tem um ordem especifica) foi pelo Notify & Fitness, a própria aplicação tem uma secção para flahar e fornece os ficheiros necessários.

Estava com a 1.1.5.16 e era a que deu problemas. Agora estou com a 1.1.5.12 e já fiz 3 exercícios no total de 27 km e ainda não foi a baixo, mas isso tb a 1.1.5.16 aguentou uns tempos...

Vou recuando um de casa vez a testar, espero apanhar um que funcione!
 
Para quem quer uma boa alternativa ao amazfit bip s (ou não s), já se arranja o amazfit pace por 48 euros...
Além de mostrar mais informação (e penso que dá para personalizar) em corrida, tem armazenamento para musica.

Pode já ter saído há uns aninhos mas tem uma grande comunidade (xda) o que permite por exemplo ter o firmware e funcionalidades do stratos 3 no amazfit pace.
 
Boa noite. No outro dia o ecrã do meu bip descolou-se do corpo. Virei a mão para apontar para um sitio e lá voou o ecrã. Continua a funcionar mas não consigo encaixar o ecrã. Está preso pelo "flat cable" ( que saiu e voltei a ligar). Nenhum plastico ou vidro está partido. Meto silicone naquilo, ou existe maneira de reparar? Nunca usei o relógio na agua e nunca levou pancada. Já o tenho à ano e meio (comprado em loja estrangeira).
Obrigado
 
Boa noite. No outro dia o ecrã do meu bip descolou-se do corpo. Virei a mão para apontar para um sitio e lá voou o ecrã. Continua a funcionar mas não consigo encaixar o ecrã. Está preso pelo "flat cable" ( que saiu e voltei a ligar). Nenhum plastico ou vidro está partido. Meto silicone naquilo, ou existe maneira de reparar? Nunca usei o relógio na agua e nunca levou pancada. Já o tenho à ano e meio (comprado em loja estrangeira).
Obrigado

Acho que já vi isto por aqui, é usar a colar de colar os ecrans de telem salvo erro!

Cumps
 
Boas a todos!
Estou para comprar um amazfit bip à minha mãe mas gostaria que me tirassem uma dúvida por favor.
Sei que há uns tempos só mostrava o nome de quem estava a ligar se tivéssemos o telemóvel em inglês. Alguém sabe se com o telemóvel em português já mostra o nome de quem está a ligar?
Obrigado!
 
Carreguei hoje o meu de manhã e já vai em 90%.
Não é nada normal porque me tem durado sempre entre 35 a 40 dias.
Houve alguma atualização?
Estou com firmware 1.1.6.48 e a Amazfit 4.5.3

Assim que acabou de carregar, ao fim de 1 minuto passou logo para 95%
 
Boas malta,
Ontem perdi o meu amazfit bip a saída da praia.

Gostava bastante dele, apesar de precisar do amazfit toolz para o ter em português, e volta e meia ter de atualizar, andar em cima para carregar o weather, etc...

Creio que não há forma de o encontrar, certo?

Ainda é o melhor pelo valor ou há algo semelhante e significativamente melhor?

Cumps
 
Questão para vocês, o voo se tirem sempre em casa sentem que ele não conta os Paços que dão? Será que ele precisa do GPS do telemóvel á mesma?
 
OXnfgTk.jpg


já aconteceu a alguem por aqui??
 
Também estou com o problema com os exercícios, neste caso caminhadas, que se desliga , estou a ficar farto!!! O que têm feito para resolver este problema? O meu ainda está em garantia!! Obrigado
 
Também estou com o problema com os exercícios, neste caso caminhadas, que se desliga , estou a ficar farto!!! O que têm feito para resolver este problema? O meu ainda está em garantia!! Obrigado

Eu tenho o mesmo problema mas mt menos frequente desde que fiz o downgrade do firmware para a versão 1.1.5.12. Aguentou cerca de mês e meio a fazer exercícios praticamente todos os dias, dos quais alguns com 4 horas.

O que vou tentar fazer agora é tipo de 15 em 15 dias fazer um reset de fábrica a ver se não me chateia mt...

Cumps
 
Eu tenho o mesmo problema mas mt menos frequente desde que fiz o downgrade do firmware para a versão 1.1.5.12. Aguentou cerca de mês e meio a fazer exercícios praticamente todos os dias, dos quais alguns com 4 horas.

O que vou tentar fazer agora é tipo de 15 em 15 dias fazer um reset de fábrica a ver se não me chateia mt...

Cumps
Eu tenho o firmware 1.1.6.36 já a muito tempo e tenho tido praticamente zero problemas com os exercícios,
 
Última edição:
Back
Topo