Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Sim. Convém só verificar primeiro se a versão chinesa que vem é igual ou superior àquela que é preciso para passar para a versão inglesa (e se já não é esta com o bootloader bloqueado)
 
Última edição:
Boa noite a todos
Newbie here
Apesar de ja ter feito uma leitura rapida pelas paginas da thread, surgem algumas duvidas.
Pelo que desde ja agradeço a quem possa responder.
Recebi esta sexta amazfit, versao chinesa ... como fiz todos updates, estando versao 1.2.13e pelo que entendi ja traz bootloader lock, certo? Assim nao posso avançar para pacefied, correcto? Se sim, é possivel reverter o processo?
Entretanto mudei versao chinesa para lingua inglesa apenas, OTA vao ser possiveis?
E parte mais dificil para mim... apos instalar app amazfit watch, sicroniza tudo ok, notificaçoes ok mas onde raio se conseguem ver os dados de uma actividade??? SE clico no view sport records dessa app encaminha me para instalar uma app totalmente em chines !!!!
Se alguem puder ajudar agradeço muito.
Obrigado
PS. relogio é bonito, tem muita qualidade, fiquei agradavelmente surpreendido.... mas nao ver DATA dos treinos ta meter me doido!!!
 
Uma questão: como é que este smartwatch se comporta em termos de fiabilidade dos dados recolhidos/lidos?

cumprimentos

Só ainda fiz um teste comparativo com um garmin, posso dizer que HRM sao muito identicos contudo este reage mais lentamente que uma banda hrm, mas surpreendeu me pela positiva (bracelete nao pode é ficar muito solta). Ja quanto distancia, preciso fazer mais uns teste pois que deu uma diferença que pessoalmente considero exagerada quase 200 metros diferença para o garmin num percurso de 18 km.
 
Recebi hoje o relogio, versao chinesa, apareceu o update para a versao 1.2.13, como faço para traduzir para ingles?

Ainda agurado alguma resposta de alguem aqui do grupo mas pelo que andei a ler no xda... fizeste mesmo erro que eu, actualizar para versao 1.2.13... esta como tem bootloader fechado de momento nao consegues instalar a versao inglesa ou custom rom que se fala aqui PACEFIED.
Agora podes traduzir quase a totalidade do chines para ingles mas mantendo firmware chines (1.2.13) (ver se consigo enviar te PM, sou novo aqui nao sei bem como funciona forum).
 
Ligado.
Instala correctamente os drivers
Eu acho que isto é problema do meu portatil... ja tem "milhentas" drivers instaladas de milhentas marcas...
Deve estar com algum conflito... vou tentar no da mulher...
O relógio veio com a 0.9.50 ... dá para flashar para a mais recente em ingles?

@ - EDIT
Já consegui enviar os ficheiros para la... :)
Agora a questão está na falta de root. Pelo que percebi nesta versão (0.9.50) não tem acesso root e pedem-me para instalar as:PACEfied 1.2.5a or 1.2.6b mas na OTA já so aparece a ultima de todas que vem com bootloader...
Não sei como contornar isto :(
 
Última edição:
Eu acho que isto é problema do meu portatil... ja tem "milhentas" drivers instaladas de milhentas marcas...
Deve estar com algum conflito... vou tentar no da mulher...
O relógio veio com a 0.9.50 ... dá para flashar para a mais recente em ingles?

@ - EDIT
Já consegui enviar os ficheiros para la... :)
Agora a questão está na falta de root. Pelo que percebi nesta versão (0.9.50) não tem acesso root e pedem-me para instalar as:PACEfied 1.2.5a or 1.2.6b mas na OTA já so aparece a ultima de todas que vem com bootloader...
Não sei como contornar isto :(
Meu chegou na sexta e penso que fez 2 updates.... infelizmente deixei-o fazer para 1.2.13 agora nada a fazer!!!
Depois da mer... feita e pela leitura da theard no xda é que percebi... para instalar pacefied nao podes passar 1.2.11 chinesa ou entao ja estares com a pacefied
 
Quem actualizou para as últimas versões tanto eng como chi não pode fazer nada, pelo menos por enquanto.
Nem mesmo voltar à 0.95 com procedimento no tutorial do neuer (nao sei se posso postar link dele) uma vez que este quando foi disponibilizado nao havia problema do boot estar bloqueado, estou certo?? Sou algo newbie nisto, desculpa!
 
o meu tambem chegou hoje! como actualizar para a versao antes do boot loader desbloqueado? ainda não actualizei e está na versao 0.95.

ABc
 
o meu tambem chegou hoje! como actualizar para a versao antes do boot loader desbloqueado? ainda não actualizei e está na versao 0.95.

ABc
Se actualizares para alguma versao depois da 1.2.11 o bootloader fica bloqueado e nao poderas instalar pacefied.... mas com a 0.95 neuer tambem nao aconselha, logo fica dificil.
Recebi o meu na sexta e actualizei-o logo por saber que 0.95 nao servia mas estou em crer que fez dois updates mas NAO GARANTO que tenham sido dois.
 
Back
Topo