Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Boa noite a todos.

A vossa aplicação MI FIT está a actualizar ou a registar os exercícios?

Cumprimentos

Não...não tá a dar nada. Acho que isto depois da 1.2.11 está com muitos bugs!

- Tempo não dá...Lisboa, madrid, e outras cidades aparece...mas ao seleccionar a cidade onde moro não dá..antes dava na 1.2.11
- Medidor de batimento cardíaco contínuo não está a funcionar...não aparece grafico nenhum, nem médias nem nada..na 1.2.11 dava
- Não está a sincronizar os passos e o sono com a mifit. Actividades como caminhar, bicicleta, corrida já dá...

Pode ser que na prox actualização isto fique melhor...
 
Não...não tá a dar nada. Acho que isto depois da 1.2.11 está com muitos bugs!

- Tempo não dá...Lisboa, madrid, e outras cidades aparece...mas ao seleccionar a cidade onde moro não dá..antes dava na 1.2.11
- Medidor de batimento cardíaco contínuo não está a funcionar...não aparece grafico nenhum, nem médias nem nada..na 1.2.11 dava
- Não está a sincronizar os passos e o sono com a mifit. Actividades como caminhar, bicicleta, corrida já dá...

Pode ser que na prox actualização isto fique melhor...
Em relação ao tempo, experimenta desactiva-lo na app e depois voltar a activar. Comigo resultou.
Os gráficos do HR parece ser mal geral, temos de aguardar pela correcção.
 
Não...não tá a dar nada. Acho que isto depois da 1.2.11 está com muitos bugs!

- Tempo não dá...Lisboa, madrid, e outras cidades aparece...mas ao seleccionar a cidade onde moro não dá..antes dava na 1.2.11
- Medidor de batimento cardíaco contínuo não está a funcionar...não aparece grafico nenhum, nem médias nem nada..na 1.2.11 dava
- Não está a sincronizar os passos e o sono com a mifit. Actividades como caminhar, bicicleta, corrida já dá...

Pode ser que na prox actualização isto fique melhor...
O meu tb estava assim é de um momento para o outro já está tudo OK
 
Hoje tive pela primeira vez a oportunidade de testar o Amazfit numa pequena corrida/treino que fiz. Normalmente costumo usar o SportsTracker no telemóvel ligado a uma banda de medição da pulsação da Polar. Devo dizer que fiquei muito satisfeito com o resultado. A medição do ritmo cardíaco no Amazfit é muito precisa, estando apenas 1 pulsação abaixo ou acima do indicado pela faixa da Polar numa ou noutra ocasião. O ponto onde falha mais é apenas no inicio da corrida (normalmente começo com um pequeno aquecimento que consiste numa caminhada de 5 minutos), onde o Amazfit é um bocado mais lento em acompanhar a subida do ritmo cardíaco.

Por outro lado só tenho pena de a única aplicação de registo ser o Strava, que não permite análise do ritmo cardíaco na versão free..

Espero que venham a incluir outras aplicações, porque não tenho grande vontade de pagar x€ todos os anos no Strava, quando existem sites/aplicações que fazem isso de graça...
 
Por outro lado só tenho pena de a única aplicação de registo ser o Strava, que não permite análise do ritmo cardíaco na versão free..

Espero que venham a incluir outras aplicações, porque não tenho grande vontade de pagar x€ todos os anos no Strava, quando existem sites/aplicações que fazem isso de graça...

Carrega os dados para o strava e depois sincroniza com montes de outras no Tapirik (ve no google)...é assim que faço!
 
Pelos vistos saiu hoje uma nova versão de firmware para a versão inglesa. Estou a fazer o update... A ver o que trás de novo...

Versão 1.3.2b:
- Updated GPS firmware to v2.85
- Added activity profile for elliptical machine
- Added weekly activity summary feature
- Support 12/24 switch
- Added training center features for beginners, 5k, 10K and marathon runners (yes :009:)
- Consolidated system settings UI
- Fixed a few translation issues
- Fixed issues due to daylight saving time change
 
Última edição:
Cuidado com o bootloader lock!!!
A versão chinesa mais recente faz lock. É preciso ver se esta não faz.
 
Última edição:
Mesmo que faça, neste momento já não tenho grande interesse em nenhuma versão que não a oficial e dado que já fiz a conversão de chinês para inglês, já não me afecta muito.
 
Tb fiz o update. Mas já está confirmado q tb faz lock so bootloader. Embora estejam a estudar uma possível forma de reverter.
 
Mas pessoal...
Se bloquear o bootloader... Se quisermos manter sempre versões oficias não há problema nenhum... Ou há?
Eu comprei a versão chinesa... Se bloquearem o bootloader já não consigo flashar a inglesa?
 
O meu é chines, convertido no inglês. Já fez dois OTA sem problemas. Este último faz lock. Mas sendo para manter nesta versão não há problema. Se não der para desbloquear, não se pode mudar para outro firmware, por exemplo voltar ao chinês ou custum roms.
 
O meu é chines, convertido no inglês. Já fez dois OTA sem problemas. Este último faz lock. Mas sendo para manter nesta versão não há problema. Se não der para desbloquear, não se pode mudar para outro firmware, por exemplo voltar ao chinês ou custum roms.
Então mas quem receber agora o relógio em chines tem que atualizar essa versão e depois fazer o processo para passar para ROM inglesa,com isto á alguma alteração no processo ou é tudo igual?
 
Não precisas de actualizar a versão chinesa. Tens de ter é pelo menos a versão 1.qualquer coisa chinesa.. mas não tem de ser a última...

A versão mínima é ver na thread do xda
 
Não precisas de actualizar a versão chinesa. Tens de ter é pelo menos a versão 1.qualquer coisa chinesa.. mas não tem de ser a última...

A versão mínima é ver na thread do xda

Devo receber o meu está semana... Então faço actualizado directa para a inglesa e ai fica com o bootloader bloqueado mas para a inglesa... Certo?
 
Back
Topo