Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Pessoal boas notícias! Parece que já é possivel configurar o relógio para Inglês (cerca de 20% da GUI ainda estará por traduzir) via ADB.
Segue o video:

1. install ADB and drivers, make sure that you're an ADMINISTRATOR of your machine, when downloaded, please install it via Run as Administrator.
2. connect the watch/cradle to your PC and let it install its drivers. make sure in the device manager that it installed.
3. open a cmd window by pressing Winkey + R and typing CMD.
4. in the CMD window, type ADB devices to validate that you installed everything and you can see the watch connected.
if you will not see connected devices, try to connect the cable to another port/replace the cable/re-install the drivers manually.
5. after all that, you should be able to connect to the watch.
6. type adb shell - you will see shell@watch:/
7. type setprop persist.sys.language en - nothing will happen on the screen, but the setting will be changed.
8. type reboot.
9. wait for the watch to reboot and ... profit.

Queria só dizer que testei e funcionou... realmente não traduz tudo mas traduz grande parte o que dá mesmo muito jeito! Obrigado
Relativamente ao update oficial pelo que se lê também fico com dúvidas que venha a existir mas ficamos à espera!
 
Após a tradução as distâncias continuam em KM ou passam para milhas?

Aparece traduzido para milhas no relógio, no entanto nas "watch faces" aparece o símbolo de Km's (o mesmo valor) e passado para a app do Mi Fit, aparece em km's esse mesmo valor.

Acho que foi erradamente traduzido para milhas e são KM's, no entanto só testando com outra app de corrida para ver as diferenças.
 
Aparece traduzido para milhas no relógio, no entanto nas "watch faces" aparece o símbolo de Km's (o mesmo valor) e passado para a app do Mi Fit, aparece em km's esse mesmo valor.

Acho que foi erradamente traduzido para milhas e são KM's, no entanto só testando com outra app de corrida para ver as diferenças.

Tens a sincronização com a Mifit? Em iOS sempre que lá vou ver, diz que não tem histórico, apesar de eu ter sincronizado.
 
Simples de perceber, foi feito para o mercado asiático, não internacional . O pessoal de fora é que sabe o que valem os produtos xiaomi e querem também.
 
Tens a sincronização com a Mifit? Em iOS sempre que lá vou ver, diz que não tem histórico, apesar de eu ter sincronizado.

Sincroniza com o Mi Fit mas através da aplicação Amazfit Watch. No menu activity sync tem lá para sincronizar e tem igualmente a opção "view in the mifit" que abre logo a outra App. Podia ser mais prático.
 
Boas malta.

Recebi hoje e fiz o update para a nova versão 1.2.0. Já tinha o relógio em inglês e fiz mesmo assim o update. Continuou em inglês! A grande noticia para os utilizadores de iOS é que agora os dados já aparecem na app Mifit.
 
Alguém me sabe dizer se é possível controlar a música que esteja a tocar no telemovel via Bluetooth (em iOS), ou se apenas da para controlar as musicas que estão no player interno.
 
Malta eu estou quase a carregar naquele botão de comprar,eu só quero ter a certeza se é fácil de meter o relógio em inglês (seguindo as intruções do video já indicado no forum) e se é verdade que a xiaomi vai lançar o firmware Inglês para o relógio neste mês .(eu li isso num forum da comunidade da xiaomi e no video do youtube).
 
Back
Topo