Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Veja isso se possível, pois amanhã ire comprar. Caso tenha stock compro , caso contrario, terei de comprar na BG ou na LB.
Não sei se é só comigo mas a ligação à camera pelo MiHome demora uma eternidade e de meia volta em meia volta dá erro e diz que a camera está offline....
 
Já chegou a minha Dafang.

A quem a tem as notificações de movimento estão a funcionar alarmando no telemóvel? A mim não, só indo a mi home ver e aí está lá mas não notifica no telemóvel.
O que fiz foi criar uma regra automática e assim funciona. Fica a dica.
 
Boas malta.

Queria mandar vir uma camera deste genero, pelos menos de 31€ que é o preço desta consigo arranjar algo melhor?
A intenção é vigiar o bebe quando estiver na cama dele.
Obrigado
 
Boas malta.

Queria mandar vir uma camera deste genero, pelos menos de 31€ que é o preço desta consigo arranjar algo melhor?
A intenção é vigiar o bebe quando estiver na cama dele.
Obrigado

Se tiveres paciência, e não tiveres pressa, arranjas esta camera a melhor preço! Por vezes consegue-se por volta de 20€ ou menos.
 
Alguém sabe onde há stock desta camara neste momento? Ou da Mijia 1080p? :) Com envio sem parar na alfândega, claro :)
 
Mandei vir a 32€, teve de ser.

Hoje houve alguns alertas em que o video não faz download... Costuma acontecer? Eventualmente aparecem ou não vai mesmo dar?

Estou a considerar ligar um disco a um router DDWRT e transformar aquilo em NAS. Ainda não achei solução foi de mandar as gravações daí para a NET (dropbox/gdrive)...
 
Mandei vir a 32€, teve de ser.

Hoje houve alguns alertas em que o video não faz download... Costuma acontecer? Eventualmente aparecem ou não vai mesmo dar?

Estou a considerar ligar um disco a um router DDWRT e transformar aquilo em NAS. Ainda não achei solução foi de mandar as gravações daí para a NET (dropbox/gdrive)...
A Dafang não dá para fazer isso. A Mijia 1080 dá. Nao sei se o hack que existe para a Dafang dá para gravar diretamente numa NAS por exemplo.
 
A dafang não envia os movimentos para a mi cloud? É que onde comprei dizia isso... A 1080 sei que dá porque tenho uma mas como está esgotada só encontrei a dafang com uma qualidade de imagem igual..
 
Acabo de receber esta e por a mesma a funcionar. Pergunto se é possivel parametrizar o Motion é que isto dispara notificações por tudo e por nada.
 
Acabo de receber esta e por a mesma a funcionar. Pergunto se é possivel parametrizar o Motion é que isto dispara notificações por tudo e por nada.
Sim podes. Podes escolher se queres receber as notificações de Motion ou não ou em que dias e intervalos de horas queres.
 
Back
Topo