Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

Unregistered Air Mail

Por acaso escolhi esse metodo de envio e os gajos tavam sempre a me mandar email dizendo que nao podiam enviar daquela maneira que então tinha de escolher outro, já ando à uma semana nisto! Eu respondi que queria mesmo assim..nao sei se também vos aconteceu..
 
Por acaso escolhi esse metodo de envio e os gajos tavam sempre a me mandar email dizendo que nao podiam enviar daquela maneira que então tinha de escolher outro, já ando à uma semana nisto! Eu respondi que queria mesmo assim..nao sei se também vos aconteceu..

Se calhar induzi-te em erro. A primeira comprei por "Belgium Registered". Comprei agora uma segunda por "Unregistered Air Mail" dia 9 de novembro, mas a ***** ainda não me disse tal coisa. A tua tem tracking number?
A minha tem um LVS137636000172XXXX
 
Tenho uma a caminho, quais são os cuidados a ter para que funcione fora da rede, ou seja ha algum truque ou é fácil configurar

Depois da primeira configuração inicial, em que configuras a rede através do Mi Home e transmites essa informação por QR code à câmara, não existe muito mais a fazer. Apenas visualizas a imagem através da app Mi Home
 
Pessoal, têm conseguido aceder à câmera fora de casa? Tenho tido muitas dificuldades, grande parte das vezes que tento, não consigo ligar-me
É um bocado aleatório. Há dias que funciona perfeitamente, noutros nem por isso. Se for por uma questão de vigilância, digo para ligares a detecção de movimento. Funciona perfeitamente.

Estamos mais perto de ter um firmware com RTSP. Aí acaba o problema das ligações remotas.
 
Mandei vir a câmera e um peluche e nem me lembrei da alfândega visto que passa o valor.. mas também não me apeteceu a opção priority line. Será que me vou lixar?
4d4c248cec9ff100f10ec10390584252.jpg
 
O priority line tem estado disponível apenas para compras de valor mais elevado. Em valores mais baixos, apenas em alguns artigos por eles selecionados.

Nessa compra corres o risco de pagar as taxas assim que cá chegar. É uma questão de sorte...
 
Back
Topo