Xiaomi Mi 5

Sim, já me aconteceu duas vezes com o mesmo contacto. Só recebo mais ou menos de metade da SMS para a frente, é muito estranho. Até respondia a perguntar se o meu amigo estava com os copos e afinal o problema era meu :) Eu estou com a última global developer. Pesquisei na net mas não encontrei ninguém nos foruns do Miui com esse problema.

Estou a usar a app de SMS nativa do Miui, já experimentaste com outra?

Ainda não experimentei outra app de SMS e também costuma ser sempre do mesmo contacto. Desativei a opção "always receive MMS" e até agora o problema ficou resolvido, se bem que ainda passou pouco tempo..
 
Viva, tenho em mãos um Mi 5 bricado em fastboot.

- Já usei o miflash e instalei tanto a ultima global dev como a china stable, faz o processo todo e no reboot... logo do fastboot!

- Já consegui através de adb flashar uma costum recovery e uma rom cm13, faz o processo todo mas depois no reboot volta ao fastboot!

- Se fizer fastboot continue (encontrei a dica na internet) ele faz o boot para a rom. Se tiver de reiniciar fica outra vez em fastboot mode!!

Alguma ideia para dar a volta a isto??

Cumps
 
Hummm... nunca li nada disso, então em marcas premium seria o desastre completo pois teriam de levantar os equipamentos...

Xiaomi e qualidade de software nunca casaram, são maus... por isso encontras algum hardware de topo na marca deles e vais a ver funcionam sempre pior que nos modelos de outras marcas... como por exemplo a máquina fotografica deste mesmo modelo... mas isto é o normal no mundo xiaomi, bom hardware e software todo bugado!

A maior parte dos clientes não consegue resolver este tipo de problemas como smartphones brickados!
 
Acabei de receber o meu mi5, comprado dia 25-11, dia 7 recebido no Porto por um amigo, como não enviam para as ilhas pelo método Spain Express. Recebi hoje ao almoço, mesmo assim com o feriado foi rápido.
Primeiras impressões muito boas, veio com a versão miui global 7.3.8.0 que é a stable chinesa, não vi nada de aps estranhas nem bloatware, playstore já instalada. Como não faço questão de andar a mudar de roms semanalmente nem de mudar a linguagem devo deixar como veio. Ecrã muito bom, construção e look premium, primeiras experiências a testar a cam foram boas :)
 
Última edição:
Acabei de receber o meu mi5, comprado dia 25-11, dia 7 recebido no Porto por um amigo, como não enviam para as ilhas pelo método Spain Express. Recebi hoje ao almoço, mesmo assim com o feriado foi rápido.
Primeiras impressões muito boas, veio com a versão miui global 7.3.8.0 que é a stable chinesa, não vi nada de aps estranhas nem bloatware, playstore já instalada. Como não faço questão de andar a mudar de roms semanalmente nem de mudar a linguagem devo deixar como veio. Ecrã muito bom, construção e look premium, primeiras experiências a testar a cam foram boas :)
Certeza que não é Shop rom?
 
Certeza que não é Shop rom?

Não faço ideia mas de momento não vejo nada de anormal. Só com o uso poderei dizer.


A camara de 16MP é decente?

Mais do que capaz. Sou um aficionado de fotografia e posso dizer que os primeiros testes que fiz, quer com foto quer com vídeos foram muito bons. Rápido a focar, sensor está a fazer uma boa leitura de cores e WB, para um smartphone acho que não se pode pedir muito mais.
 
Boas, por fim la encomendei o meu ontem a noite, 32GB branco com capa e película, 244€. Mais tarde, apos receber tudo, se correr bem, farei a compra da Miband 2 e powerBank.
Será que ate ao fim do mes de Dezembro estará cá por casa? 22 dias pela frente, com natal etc... o que me dizem?
 
Se lerem bem a forma de fazer update do Nougat na Xiaomi.eu não bricam o Mi5, basta ler.

Só bricou quem flashou sem ler.

Ainda assim no meu ZUK Z2 e no meu MI5 prefiro ter a Cyanogenmod.

Prefiro o Android AOSP ou da CM.

São gostos e não podemos gostar todos da mesma coisa.

Gosto mais de morenas e já quem goste mais de loiras.
 
Última edição:
Back
Topo