Xiaomi Mi 5

Tb eu, ate agora a unica grande diferenca que encontrei é ja permitir definir varios perfies para a funcionalidade do "nao incomodar"
E tu, alguma coisa que te chamou atencao?

Olha noto mais fluidez no telemóvel o que é muito positivo.
A transição entre apps abertas parece me bastante melhorada o que gera melhor gerenciamento da RAM (as apps parece q se lembram melhor o ponto em q ficaram quando trocaste para outra e voltas à mesma).
O slipscreenmode também parece interessante para quando necessitas ter 2 apps no ecrãn ao mesmo tempo..

Isto foi o que me chamou mais atenção até agora.. Também estou curioso para ver o GPS funcionar e se a temperatura vai continuar a subir tanto em certas alturas.. Autonomia da bateria também quero ver se melhora..

Basicamente é isto, até agora estou contente com a performance!
 
Olha noto mais fluidez no telemóvel o que é muito positivo.
A transição entre apps abertas parece me bastante melhorada o que gera melhor gerenciamento da RAM (as apps parece q se lembram melhor o ponto em q ficaram quando trocaste para outra e voltas à mesma).
O slipscreenmode também parece interessante para quando necessitas ter 2 apps no ecrãn ao mesmo tempo..

Isto foi o que me chamou mais atenção até agora.. Também estou curioso para ver o GPS funcionar e se a temperatura vai continuar a subir tanto em certas alturas.. Autonomia da bateria também quero ver se melhora..

Basicamente é isto, até agora estou contente com a performance!

A nível de bateria tens uma opção para poupar mais bateria quando está em stand by, se funciona bem ou não já não sei.
 
Nao e preciso ter o unlock gostava que me pudessem ajudar a instalação do miui 9 estou com a global stable ultima obrigado.
Basta sacar com o telefone e ir ao menu das actualizações e escolher o ficheiro...

Atenção porque penso que ao mudar de versão vai formatar as tuas definições.
 
Back
Topo