Xiaomi Mi 5

Boas, ao passares da global para a developer deu para manteres todas as aplicações? Estou tentado a passar mas não me parecia estar a instalar tudo de novo. Obrigado

Ao mudar a continuidade da ROM (Stable para Developer, por exemplo) os dados são todos limpos.
Mas se fizeres um backup para a Mi Cloud antes, ao arrancar com a nova ROM ele vai detectar o backup e vai-te perguntar se queres restaurar. Comigo assim foi, e fiquei com o Mi5 com a tralha toda que tinha no Redmi Note 2 Prime quando fiz backup a última vez.



É isso mesmo. O meu Redmi Note 2 tem claramente maior alcance que o Mi5.

Por acaso não notei diferença entre o Note 2 Prime e o Mi5.



Tenho miui 9 e nem o 8 nem o 9 têm localização Portugal... Ainda não percebi como há quem tenha

Olha, também não... Mas certo é que o meu tem Portugal, e nada fiz para lá o meter. Estou a usar a 7.9.7 Global Developer.



Btw, qual seria a diferença ter isto em Portugal ou Spain, não vai dar ao mesmo?

Porventura a hora e fuso horário automaticos ficam marados, terás de acertar manualmente. Que me lembre, mais nada.
 
Se bem me lembro o Redmi Note 2 tinha um SoC mediatek, logo chips wi-fi diferentes...

Sim, era um MediaTek Helio X10.
Mas nem é só o SoC que faz diferença, é toda a construção.

O que me refiro é que na prática não noto diferença de alcance entre um e outro. Onde no outro tinha sinal, neste tenho também. E onde no outro me falhava, neste não ficou melhor.
 
Ao mudar a continuidade da ROM (Stable para Developer, por exemplo) os dados são todos limpos.
Mas se fizeres um backup para a Mi Cloud antes, ao arrancar com a nova ROM ele vai detectar o backup e vai-te perguntar se queres restaurar. Comigo assim foi, e fiquei com o Mi5 com a tralha toda que tinha no Redmi Note 2 Prime quando fiz backup a última vez.
Tb tinha o RN2 Prime; e graças à MiCloud, qdo liguei o Mi5 tb restaurei tudo tal como tinha no outro. Apps, ecrãs, até os alarmes! Não deu trabalho nenhum a configurar...
 
Talvez isso ajude a desvendar o mistério.

Hoje recebi um Xiaomi Redmi 4A, quando liguei tinha a Miui 8.1.2, que não tinha nem português de Portugal, nem localização em Portugal.

Actualizei logo e passou a ter a língua, mas a localização não. Percorri a lista toda e não tinha lá Portugal.

Então formatei, no primeiro diálogo que aparece escolhi a língua Português de Portugal e a seguir na lista de localizações lá estava Portugal.

Ou seja, parece-me que as novas localizações que vão saindo na Miui só ficam disponíveis quando se formata os telefones.

Pelo menos com este Redmi 4A foi assim.

Tu deves ter a casa cheia de telemoveis da xiaomi xD
 
Não precisas de ficar mal disposto, foi uma brincadeira, como escreves muitas vezes "Acabei de receber hoje...."
Não estou mal disposto, acho que deves estar a confundir. Só posso ter escrito isso duas vezes. E com vários meses de diferença, só tenho mesmo o meu Mi5 e este Redmi é para um familiar, só me pediram para tratar da encomenda é das configurações iniciais.
 
Boa noite pessoal.
O Xiaomi MI5 da minha irmã ficou sem bateria e morreu não dá sinal de vida . Alguém sabe de alguma loja portuguesa que faça a reparação? Foi comprado na ***** Setembro do ano passado . Encontra-se imaculado.
 
Boa noite pessoal.
O Xiaomi MI5 da minha irmã ficou sem bateria e morreu não dá sinal de vida . Alguém sabe de alguma loja portuguesa que faça a reparação? Foi comprado na ***** Setembro do ano passado . Encontra-se imaculado.
Olha já consegui activar o bicho . Liguei o cabo ao PC, carreguei botão power e volume para cima entrou na twrp recovery dei reboot e ligou . Encontrava-se ligado ao carregador sem qualquer sinal de vida o led de carregamento estava desligado e não ligava nem luz , vermelha ou azul ou verde . Afinal não passou de um susto [emoji12]. Fiquei foi a pensar caso se suceda ao meu não tenho a TWRP instalada . Está semana já tenho que tratar disso. Obrigado pela disponibilidade prestada [emoji471]
 
Back
Topo