Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Os meus contatos não estavam na conta Miui pois o meu telemóvel não era Xiaomi. Preciso é de sincronizar a partir de agora. É que o mi8 deste modo não faz backup dos novos contatos ou alterações.
Quando ligaste o telm pela primeira vez ele não pediu dados da conta Google e sincronizou contactos?

É que se isso não funciona miui está descartado para mim
 
Quando ligaste o telm pela primeira vez ele não pediu dados da conta Google e sincronizou contactos?

É que se isso não funciona miui está descartado para mim
Ele pediu os dados da conta mas os contatos não funcionaram. Só mail, fotos, games, movies etc
Mas isto deve ser desta versão da Miui. No da redmi note 5 da minha filha não tive qualquer problema.
 
Quando ligaste o telm pela primeira vez ele não pediu dados da conta Google e sincronizou contactos?

É que se isso não funciona miui está descartado para mim

Isso só acontece na miui chinesa por causa do bloqueio das apps Google na China, na global funciona como qualquer outro tlm, é só meter os dados da conta Google e ele vai buscar tudo instantaneamente..

Ele pediu os dados da conta mas os contatos não funcionaram. Só mail, fotos, games, movies etc
Mas isto deve ser desta versão da Miui. No da redmi note 5 da minha filha não tive qualquer problema.

Quando passares para a global esse problema deixa de existir, deve ter a ver com algum bloqueio que a miui chinesa faz as apps da Google..
Quando tinha o meu na chinesa fiz aqueles passos e resoltou mas como já foi a algum tempo posso ter feito mais alguma coisa que agora me está a esquecer.
 
Isso só acontece na miui chinesa por causa do bloqueio das apps Google na China, na global funciona como qualquer outro tlm, é só meter os dados da conta Google e ele vai buscar tudo instantaneamente..



Quando passares para a global esse problema deixa de existir, deve ter a ver com algum bloqueio que a miui chinesa faz as apps da Google..
Quando tinha o meu na chinesa fiz aqueles passos e resoltou mas como já foi a algum tempo posso ter feito mais alguma coisa que agora me está a esquecer.
Então só tenho que esperar 28 dias eheh
Obrigado
 
Ontem fui dar uma leitura ao fórum oficial da Xiaomi, sobre o 8EE, e parece que nem lá existe consenso sobre se vai existir uma ROM Global para o 8EE, a maior parte diz que o 8EE vai ficar apenas com a ROM Chinesa, visto que foi pensado para a China apenas, e que a versão Global do 8EE será o 8 Pro, mas ainda não se confirma o 3D face unlock.

Alguém tem opinião sobre isto?
 
O Mi 8 também sofre com anuncios nas aplicações ou é só nos Redmi. A minha filha tem o Redmi 5A e é bem irritante. Já desliguei tudo mas aparece sempre na app da música e video!
 
O Mi 8 também sofre com anuncios nas aplicações ou é só nos Redmi. A minha filha tem o Redmi 5A e é bem irritante. Já desliguei tudo mas aparece sempre na app da música e video!

Nas aplicações música e vídeo que vêm de origem no mi 8 também tem publicidade.. Basta instalar outras da playstore que não tenham publicidade mas a maioria das apps grátis tem publicidade.
 
Nas aplicações música e vídeo que vêm de origem no mi 8 também tem publicidade.. Basta instalar outras da playstore que não tenham publicidade mas a maioria das apps grátis tem publicidade.

Obrigado! Eu compreendo e aceito que aplicações grátis tem publicidade mas neste caso eu acho a posição da Xiaomi ridicula. Isto não acontece com a Oneplus ou a Huawei. As aplicações básicas da Xiaomi que é musica e video que vêm já instaladas no dispositivo com publicidade é uma ofensa para os ultilizadores. Isto seriamente põe-me com um pé atrás. Obrigado mais uma vez!
 
Obrigado! Eu compreendo e aceito que aplicações grátis tem publicidade mas neste caso eu acho a posição da Xiaomi ridicula. Isto não acontece com a Oneplus ou a Huawei. As aplicações básicas da Xiaomi que é musica e video que vêm já instaladas no dispositivo com publicidade é uma ofensa para os ultilizadores. Isto seriamente põe-me com um pé atrás. Obrigado mais uma vez!

Concordo, pagar uma coisa é ter de levar com publicidade é chato.. Penso que deve ter a ver com a questão da publicidade na china, as roms chinesas trazem publicidade em várias "secções".. Lembro-me de ter lido qualquer coisa sobre a questão da publicidade na miui e tinha qualquer coisa a ver com lucros e baixo custo dos equipamentos.. Talvez uma maneira de vender os equipamentos a preços mais baixos que a concorrência e ter lucro..

A mim não me faz grande diferença porque não uso as aplicações deles, tenho as minhas aplicações de longa data e que tenho usado nos equipamentos que vou tendo..
 
Boas,

Meti a 8.9.24 no meu MI8 e nao recebo as notificações no meu garmin, aliás, recebo de tudo excepto o que mais me interessa que é o whatsapp. Já alterei as permissoes todas do Garmin Connect e do Whatsapp e mesmo assim nao recebo nada...Estava a funcionar bem na 8.9.13...

Alguem com o mesmo problema?
 
Li numas páginas atrás que alguns tinham problemas com as notificações, isto ainda se mantém?
Acontece a toda a gente ou são casos isolados?

Estou na iminencia de comprar um tlm novo para a minha esposa e ando a ponderar entre o Mi 8 e o P20.
 
Li numas páginas atrás que alguns tinham problemas com as notificações, isto ainda se mantém?
Acontece a toda a gente ou são casos isolados?

Estou na iminencia de comprar um tlm novo para a minha esposa e ando a ponderar entre o Mi 8 e o P20.
Se estives a falar de não aparecerem devido à notch, o problema mantém-se oficialmente. Com a Supernotch resolves. Tens uns visões uns posts atrás para ver como.
Se estiveres a falar de notificações que não aparecerem de determinadas apps, é uma questão de configuração da Miui que é agressiva e corta quase todo. Mas isso resolves bem.

-----------------

Tenho notado que o wi-fi tem pouco alcance. É só comigo? Não me lembro de ver queixas mas a mim está a acontecer em várias redes. Alguém tem dicas para melhorar??.. não se é que é possível.
 
Boas, estava a pensar comprar o Mi 8, alguém me consegue fazer um pequeno resumo das qualidades e defeitos do telemóvel (Em relação a publicidade/Qualidade de chamadas/Wi-Fi -> que têm sido os maiores problemas que tenho visto falar/etc)?
Como se tem portado a Xiaomi em relação a updates?
Obrigado.
 
Back
Topo