Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Boas
Estou a pensar comprar um mi8 mas disseram me que por não haver versão portuguesa não se consegue fazer muita coisa

Por exemplo com a versão global do mi8 consigo ligar ao Bluetooth do carro?

Fiquei com algum receio que depois o telefone não este optimizado para o nosso país e ficar impedido de fazer algumas coisas.

Obrigado
 
Boas
Estou a pensar comprar um mi8 mas disseram me que por não haver versão portuguesa não se consegue fazer muita coisa

Por exemplo com a versão global do mi8 consigo ligar ao Bluetooth do carro?

Fiquei com algum receio que depois o telefone não este optimizado para o nosso país e ficar impedido de fazer algumas coisas.

Obrigado
Quem te disse isso percebe tanto de smartphones como eu de pesca em alto mar!

Até com a versão chinesa poderias usar o smartphone totalmente, só tinhas era a língua só tlm em inglês, mas com a versão global já tens língua portuguesa.

Este smartphone está tão preparado para o mercado europeu que o vendem em muitas lojas portuguesas (com preço inflacionado claro).
 
Eu usei a versão chinesa durante um mês e sem qualquer problema. Estava em inglês. Passei para a global e funciona tudo bem na mesma mas agora em português.
 
Boas
Estou a pensar comprar um mi8 mas disseram me que por não haver versão portuguesa não se consegue fazer muita coisa

Por exemplo com a versão global do mi8 consigo ligar ao Bluetooth do carro?

Fiquei com algum receio que depois o telefone não este optimizado para o nosso país e ficar impedido de fazer algumas coisas.

Obrigado

Deve ter sido algum vendedor que te queria enfiar um Wiko não ? Fds que absurdo dizerem uma coisa dessas.. Se a pessoa depois não têm meios por onde se informar, acredita...
 
A quem tiver o Mi8 pro. Como é a bateria? O SOT dá +/- quantas horas? O único senão dele para mim são os "só" 3000 da bateria.

Tenho-o há uma semana e dá para uso de um dia. Podia ter mais um bocado de bateria, normalmente tenho a 90 e muitos por cento quando me vou deitar e chego no final do dia seguinte, aos 30/40%

Para o meu uso está bom, mas se alguém estiver com os dados ligados sempre não me parece que faça mais que meio dia.
 
Alguém por aqui usa o Android auto? Eu usava bastante desde que saiu, mas com o mi8 não posso pois mete duas barras pretas, em cima e em baixo, tipo cinema e não assume o toque no sítio certo. Parece que é um problema do AA com a notch e acontece com outros telemóveis. Dizem que talvez seja resolvido oficialmente com o Android pie... Já alguém deu a volta a isto? Alguém da beta sabe se foi corrigido?
Obrigado desde já.
 
Back
Topo