Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Estou a tentar perceber se é melhor este MI 9 ou o MI 9T e quais as principais diferenças. quero comprar o topo de gama da Xiaomi, uma vez que era fiel ao OP, no entanto estes novos parecem-me demasiado caros comparando com as specs do MI 9.
 
Estou a tentar perceber se é melhor este MI 9 ou o MI 9T e quais as principais diferenças. quero comprar o topo de gama da Xiaomi, uma vez que era fiel ao OP, no entanto estes novos parecem-me demasiado caros comparando com as specs do MI 9.

Se queres comprar o topo de gama da Xiaomi, a única opção é o Mi9. O Mi9T não é topo de gama... As diferenças entre eles não são muitas, depende sempre do que valorizas mais (maior bateria no Mi9T, melhor performance no Mi9, por exemplo).
 
Estou a tentar perceber se é melhor este MI 9 ou o MI 9T e quais as principais diferenças. quero comprar o topo de gama da Xiaomi, uma vez que era fiel ao OP, no entanto estes novos parecem-me demasiado caros comparando com as specs do MI 9.

Ui ter o topo de gama da Xiaomi não é fácil, a não ser que troques de telemóvel de 3 em 3 meses :biglaugh:

Uma das características que define um smartphone como topo de gama é ter o processador de topo, neste momento apenas o Mi9 te oferece isso (k20 pro apenas vende na china), mas o Mi MIX4 está aí à porta.
 
Ninguém por aqui comprou vidros temperados que recomende? Obrigado
4mN2DNL-cN0zM6w-HJHsMdoZduqRJKBjL-Hvwdpqv2OqtRVcd4TH4uXXZ6GWHexOnhsEe5Pqo1ZQc1F21AZwsrSFKPsh0MdYKQ8LeArK3qgDWtes-o5kdPF-wFPHluFNdKPtRa7Mc9wXZ7DJoMs7vZsqoeubRUhJbqaioW_pYAYDz9xBHUrOHJJatSqrfZiF4ad7U5Kn2p07Qb3PR18eyt4fzTlUVgjym64jG--kaZepXU2PPjbrasBatiVMTlC2ARHwb-RDVfKdVfLC6u2CbDRMFRn_miIJ1NNooEMxaD_Rio_AYbQf858i4skF3S-GnZmtu7wZ_n5SRmmPoi-kiHRmEjfJ1HLRRGt_UNuFuJ7m1NmaZ64jZ7iui-1HYuJVJrseQ1Vxs3SUUv7QZR9PgYTkP9MFjLwIscssnkk7vwvLLNQ-iBdLH2JXiw1sTKT7CPLSkz80yGfW8msJj37WkKbP6YHpVJrgWiw-fIx5rQ7BTpRNfCie2-RGLp8Tyeo0P1R_xtuCZ9J-sLd1e1gVxkY3POxdYxLtYLgil-4TUKBID_ns8hZSVbCKHPWwVkAu2jHNMuOm79BTWxnw-ECQYmNkoYq_MGy0j5Zi4jXByC7pji_x3AlQ0pVBotCv1RXHCmS-agaWLzTxmdKISQQzRjz1s0gaisvK=w727-h969-no


Foi este que comprei e recomendo
 
Estou a usar o Mi9 desde sábado e estou a adorar. É uma evolução enorme face ao meu antigo Xperia X Compact. A nível de icones, alguma forma de os mudar? Pelo menos sem instalar nenhum launcher... E já agora, como instalar mais temas da miui? O telemóvel vem com 3 de fábrica e não encontro forma de fazer download de mais...
 
Estou a usar o Mi9 desde sábado e estou a adorar. É uma evolução enorme face ao meu antigo Xperia X Compact. A nível de icones, alguma forma de os mudar? Pelo menos sem instalar nenhum launcher... E já agora, como instalar mais temas da miui? O telemóvel vem com 3 de fábrica e não encontro forma de fazer download de mais...
Muda a região para a Índia que aparece já a a loja dos temas.
 
Pessoal, capas simples que protejam a câmara que recomendam? Comprei uma nillkin flex tipo as do iPhone mas não gosto de não proteger a parte de baixo. Queria algo parecido mas que protege se, e as câmaras principalmente
 
Gosto da primeira, mas protege mesmo as câmaras? Pelo que vi parece pouco a diferença de altura e tem bastantes reviews que o botão de ligar parte. A segunda não gosto por causa dos cantos, quero algo simples mesmo
 
Gosto da primeira, mas protege mesmo as câmaras? Pelo que vi parece pouco a diferença de altura e tem bastantes reviews que o botão de ligar parte. A segunda não gosto por causa dos cantos, quero algo simples mesmo
Na foto os cantos enganam um bocado, não são assim tão grandes, usei a 1ª capa durante uns 4 meses e nenhum botão partiu, em relação à camera a diferença é pouca mas protege.
 
Ui ter o topo de gama da Xiaomi não é fácil, a não ser que troques de telemóvel de 3 em 3 meses :biglaugh:

Uma das características que define um smartphone como topo de gama é ter o processador de topo, neste momento apenas o Mi9 te oferece isso (k20 pro apenas vende na china), mas o Mi MIX4 está aí à porta.

Se fosses tu esperarias pelo MI MIX4? Quais as principais diferenças? Aptece me esperar mas usando essa lógica nunca irei comprar nada, quando chegarmos a outubro e esse estiver disponível vou querer esperar por outro qq que há de sair em dezembro.. nem sei.
 
@Jpnop Se tiveres bem servido e poderes aguentar mais 2 meses esperava.
Se precisaa com urgência então avança mal servido não ficas de certeza, eu a única queixa que tenho em relação ao meu é a bateria, é mesmo essa não é assim tão má, apenas não é nada de especial.

O Mi Mix 4 irá trazer o mais recente Snap 855+, fala-se numa revolução das câmaras, mais bateria, etc.
 
@Jpnop Se tiveres bem servido e poderes aguentar mais 2 meses esperava.
Se precisaa com urgência então avança mal servido não ficas de certeza, eu a única queixa que tenho em relação ao meu é a bateria, é mesmo essa não é assim tão má, apenas não é nada de especial.

O Mi Mix 4 irá trazer o mais recente Snap 855+, fala-se numa revolução das câmaras, mais bateria, etc.

Obrigado. De facto posso aguentar um pouco mais, processador e bateria são aspetos importantes.

Já se sabe tamanho do ecrã do Mi Mix 4?
 
Última edição:
Olá, sou um novato nestas coisas.

Comprei um Mi 9 128GB, preto, e queria saber se aconselham alguma capa que tape cubra as lentes ou se recomendam colocar um vidro temperado nas lentes.

O vosso Mi 9 também aquece bastante quando carrega?
 
Back
Topo