Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Estava a queixar de que não recebia actualizações desde Agosto ou Setembro e recebi agora a MIUI Global 12.0.3 com o patch de segurança de Outubro.

Estranho, na xiaomi.eu ainda estou na 12.0.2 e não tem updates... Já estou nesta versão à alguns meses, já confirmei no site e só tem realmente a 12.0.2
Estou na stable
 
Boas desde que actualizei para a versão 12.0.3 que a minha bateria nem dura 24h, antes durava sem problema esse tempo

O gráfico da bateria está assim



Nao alterei nada, apenas actualizei da 12.0.2 para a 12.0.3, alguém com o mesmo problema?

Xiaomi.eu
 
Durante as chamadas o Google assistent começa a funcionar sozinho... Alguém com o mesmo problema? Nunca formatei o tele mas penso que já está a necessitar... Obrigado
 
Boas desde que actualizei para a versão 12.0.3 que a minha bateria nem dura 24h, antes durava sem problema esse tempo

O gráfico da bateria está assim



Nao alterei nada, apenas actualizei da 12.0.2 para a 12.0.3, alguém com o mesmo problema?

Xiaomi.eu



Alguém pode ajudar? Isto não é normal, o telemóvel antes da atualização aguentava 24h e agora nem 12h aguenta..
 
Boa tarde.

É necessário ter root para instalar a gcam? Ou basta instalar a apk?

Alguma coisa estável para o mi 9? Onde posso encontrar? A minha rapariga já diz que a camera não presta.

Obrigado

Boas festas
 
Boas pessoal.
É o seguinte, tenho um Mi9 (comprado 20/05/2019). De uma forma geral sempre gostei muito do aparelho, excepto a bateria. Desde o inicio que o SOT rondava as 4h, o que acho pouco...mas o problema é que rapidamente passou para 3h/2h...e agora chegou a fazer 1h30...e eu tenho sempre medo de o usar o telemovel, quando sei que nao vou ter ficha perto de mim durante algum tempo.
No outro dia fui fazer uma viagem, sem fichas por perto, bastou uma duzia de fotos e 2 videos....morreu. Fiquei sem telemovel com SOT de 1h30.
Estou a pensar se adianta enviar o telemovel para a garantia (na loja disseram , que tinha que ir para o centro da Xiaomi de Espanha), e que podia demorar mais de um mês.
O que vocês acham? Envio para a garantia?
 
Boas pessoal.
É o seguinte, tenho um Mi9 (comprado 20/05/2019). De uma forma geral sempre gostei muito do aparelho, excepto a bateria. Desde o inicio que o SOT rondava as 4h, o que acho pouco...mas o problema é que rapidamente passou para 3h/2h...e agora chegou a fazer 1h30...e eu tenho sempre medo de o usar o telemovel, quando sei que nao vou ter ficha perto de mim durante algum tempo.
No outro dia fui fazer uma viagem, sem fichas por perto, bastou uma duzia de fotos e 2 videos....morreu. Fiquei sem telemovel com SOT de 1h30.
Estou a pensar se adianta enviar o telemovel para a garantia (na loja disseram , que tinha que ir para o centro da Xiaomi de Espanha), e que podia demorar mais de um mês.
O que vocês acham? Envio para a garantia?

Envia. é preferivel ficar um mes sem telemovel do que ter SOT de 1h30
 
O meu mi 9 também parece que perdeu SOT nos ultimos meses, talvez desde a atualizacao para a Miui 12. Antes fazia cerca de 5-6h de SOT em cerca de 48h de carga, agora mal chega a dia e meio com 2 ou 3 horas de SOT. Enquanto antes fazia carregamentos a cada 48 horas agora tenho de o carregar quase todos os dias. Mesmo com dark mode e live wallpaper off. Já fiz reposição de fábrica, e posterior restauro, mas não resolveu. Agora estou a fazer reposição sem restauro a ver se resolve.

O meu mi 9 tem 13 meses de uso, esperava perda de SOT mas não tanto.
 
O meu mi 9 também parece que perdeu SOT nos ultimos meses, talvez desde a atualizacao para a Miui 12. Antes fazia cerca de 5-6h de SOT em cerca de 48h de carga, agora mal chega a dia e meio com 2 ou 3 horas de SOT. Enquanto antes fazia carregamentos a cada 48 horas agora tenho de o carregar quase todos os dias. Mesmo com dark mode e live wallpaper off. Já fiz reposição de fábrica, e posterior restauro, mas não resolveu. Agora estou a fazer reposição sem restauro a ver se resolve.

O meu mi 9 tem 13 meses de uso, esperava perda de SOT mas não tanto.

Epah eu nunca tive tanto SOT como tu mas mesmo assim tás com problemas .
Este telemovel deixou me um bocado com o pé atrás relaçao à Xiaomi. Parece ter uma longevidade muitooooo curta.(nem 2 anos)
 
Back
Topo