Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

É impressão minha ou o mi 9t mama muita bateria? O meu mi A1 durava um dia à vontade já este é difícil

Eu vejo-me à rasca para acabar com a bateria do mi9t num dia… Ainda esta semana tive doente, e fiz umas 10h de Sot na boa. Óbvio que é preciso também ver que eu não jogo. Apenas navegação na net, youtube, redes sociais...
 
Opa, pode acontecer o rapaz ter algum problema no telefone e precisar realmente de ajuda.
Coloca aí um print do uso da bateria e screen on time dos 100% aos 10% pra te podermos ajudar.
 
Quais é que são as principais diferenças entre o Xioami mi9 e o mi9t pro? Considerando que estão os dois praticamente ao mesmo preço.

Mi9 tem carregamento wireless, menor bateria, com notch ao contrário do mi9t pro. Este tem entrada para audio Jack 3.5mm.

Alguém me consegue explicar se o carregamento por wireless que o mi9 tem é compatível com o carregador sem fio por indução que vem em alguns carros como por exemplo na seara?
 
Última edição pelo moderador:
É visível, funciona bem, não serve para nada dada a sua localização.

Eu que sempre gostei dessa feature, para mim é aquele ponto que mais comichão me faz, mas pronto.
 
Obrigado pelo feedback.
Sou reparei agora, depois da compra...
:n1qshok:
:smiliel:

Tens sempre forma de dar a volta à coisa. Podes pousar o telemóvel virado para ti… Podes usar o always on display...

Não é por isso que ele deixa de ser um óptimo telemóvel pelo preço que custa. Eu estou mais do que satisfeito com a compra
 
Pois.
Dou bastante valor ao Led, para não estar sempre a ouvir sons.
Vou ter de o virar(como referes) é qdo for para ver, viro de novo. :001:

Uma cena "parva" para dar a questão a isso, é ter uma miband conectada e a receber notificações. Mas levanta outro problema, que é , gasta mais bateria. Mas bateria é algo que não falta neste telemóvel.
 
É verdade que o o 9T Pro está sempre quente e que a bateria é menos económica que o 9T para a mesma utilização?

Isso é absolutamente mentira.

Quase sempre chego ao final do dia com o telemóvel ainda com cerca de 45% de bateria e por volta de 7h30 de SOT. É absurda a autonomia do bicho. Se esticar até aos 5/10% isto deve fazer por volta das 11h de SOT.

Quanto ao aquecimento, o meu está sempre fresco, como seria de esperar. Mesmo a jogar COD Mobile com tudo ao máximo mal aquece.
 
Tb tenho um, super contente. Alguém sabe se qd está em alta voz e pegamos nele e o levamos até ao ouvido se dá para passar automaticamente o som para o auscultador? Tinha um honor 10 e dava p configurar, usa o sensor de aproximação.
 
Isso é absolutamente mentira.

Quase sempre chego ao final do dia com o telemóvel ainda com cerca de 45% de bateria e por volta de 7h30 de SOT. É absurda a autonomia do bicho. Se esticar até aos 5/10% isto deve fazer por volta das 11h de SOT.

Quanto ao aquecimento, o meu está sempre fresco, como seria de esperar. Mesmo a jogar COD Mobile com tudo ao máximo mal aquece.
Tens o 9T ou o 9T Pro ?
 
é impresaso minha ou a luz de notificacao gasta bem neste telemovel, reparei uma vez que recebi um email enquanto dormia... e de manha tinha gasto bem mais que o habitual
 
Back
Topo