Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Alguém sabe de uma Gcam que tenha funções de slow motion parecidas à app stock?

O ideal era fazer o mesmo que faz a camera em 960FPS (velocidade normal mas depois abranda) mas com as outras velocidades. Com 120 ou 240 FPS, dá para editar mas não fica tão bem como o de 960.
 
Boa tarde, estou com dificuldades a instalar a app da Huawei Health para sincronizar com o watch gt... Alguém com o mesmo problema? Basicamente a app pede para instalar a app huawei mobile services. Após instalar e ao abrir a huawei Health da erro e diz que deve permitir que a aplicação seja executada em segundo plano, mas ao ir às permissões não tem essa opção.
 
Após alguns utilização normal, noto que a bateria piorou bastante com o último update. Já fica difícil aguentar 2 dias, quando antes era na boa.

Espero que lancem um update em breve.
 
Sim, no meu caso tenho o android a consumir quase 50% da bateria.
Ainda assim continuo a usufruir na plenitude o telemóvel, simplesmente meto a carregar mais vezes mas também carrega tão rápido... :D
 
Boa tarde, estou com dificuldades a instalar a app da Huawei Health para sincronizar com o watch gt... Alguém com o mesmo problema? Basicamente a app pede para instalar a app huawei mobile services. Após instalar e ao abrir a huawei Health da erro e diz que deve permitir que a aplicação seja executada em segundo plano, mas ao ir às permissões não tem essa opção.
Vai ao Apkmirrow e instala o Huawei services de 5 de janeiro.
Desinstala o da PlayStore primeiro
 
Back
Topo