Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

alguem sabe desactivar as vibrações ao actualizar apps do google play?

ja tentei de tudo!

neste momento tenho as actualizacoes desactivas... e actualizo batchs delas para nao andar sempre a receer vibrações.
 
Tenta desactivar a vibração da aplicação Miui ficheiros seguindo o mesmo procedimento.

Edit: Se puderes dentro das notificações da PlayStore têm várias opções de notificações e verifica uma a uma se ai a vibração se encontra desligada.

Tem atenção que certas roms têm 2 apps de transferências, faz aparecer todas as aplicações incluindo as de sistema tocando nos 3 pontinhos lado direito em cima e coloca as aplicações por ordem alfabética e verifica se tens 2 files a dizer transferências se tiveres desliga a vibração nas duas apps.

Tenho o mesmo problema mas nao tenho o miui ficheiros.

Tentei no explorador de ficheiros e continua a vibrar

Tb ja desabilitei tudo na app de transferencias e no google play e nada
 
Tenho o mesmo problema mas nao tenho o miui ficheiros.

Tentei no explorador de ficheiros e continua a vibrar

Tb ja desabilitei tudo na app de transferencias e no google play e nada
Que rom tens? EEA com aplicação chamadas e SMS da Google?
 
Última edição:
Explicar aqui é longo e nem sempre é fácil e muitas pessoas visitam o fórum sacam as informações prestadas e nem agradecem e vão se embora. A maioria dos tutoriais na net ficam desatualizados no tempo e conteúdo e nem sempre ajudam.

O @blueangelman também tem feito um esforço e tem ajudado e merece também um agradecimento e reconhecimento por isso. Eu também não posso ensinar tudo o que sei porque senão ficam a saber tanto ou mais que eu lol (ainda tenho muito aprender)

concordo e subscrevo..isso acontece no meu youtube tambem, onde me fazem mil perguntas via xda developers, via twitter, etc..nos comentários agora tem feito mais e assim até ajuda porque os outros lêem e ja sabem..mas tem graça de 90% dos users nao sao subscritores, isto para corroborar o que o lippe diz, vao , aprendem, nao deixam um agradecimento nem um like e muito menos subscrevem..nao esquecer que é tudo grátis e mesmo assim nada..uma pessoa fica desanimada..mesmo no xda nao tenho postado nada e qualquer dia vai se a minha sigla de RC verdinha que tanto me custou a receber..mas é a vida e ja nao tenho tempo para estragar telefones, de qq maneira sempre que puder ajudar aqui ou lá ajudo..por agora só com os videos e dicas para os xiaomi..estes dias ja vou ter o meu MI 9T PRO e vou voltar ao ativo.
 
Original europeu
Edit: Depois de desligares a vibração com as indicações que dei reinicia o telefone. Se puderes envia-me mensagem falamos por lá

Identifiquei-te porque me tens sido tu a responder-me mas deixo a dúvida a todos na mesma.

Como falei, fica aqui um vídeo a demonstrar que não consigo ligar o Xiaomi à Samsung TV… é que não passa daqui :/


https://streamable.com/thn0vb


Obrigado desde já

Definições - ligações e partilha - reposição de Wi-Fi, redes móveis e Bluetooth

Reinicia o telefone e tenta
 
Última edição:
alguem sabe desactivar as vibrações ao actualizar apps do google play?

ja tentei de tudo!

neste momento tenho as actualizacoes desactivas... e actualizo batchs delas para nao andar sempre a receer vibrações.
Lol, lê a página anterior, foi inteiramente dedicada a isso. Dependente da rom a solução é diferente.

Edit: Para te facilitar a vida toma.

Já descobri malta.

Na realidade basta desactivar a vibração da “Tranferências” mais pequena que está oculta nas aplicações de sistema. Quem quiser vá a “aplicações” - “gerir aplicações” - clique nos três pontinhos no canto superior direito e em “mostrar todas as aplicações”, - “transferências” (deve estar por baixo de “tempo” e “telemóvel”) -“notificações” e desactivar o “permitir vibração”.

Não é necessário desactivar esta opção na Google play store nem na outra aplicação “transferências”.

@dm222 caso não chegue só numa app transferências, faz nas duas (sim tem mesmo duas com o mesmo nome e símbolo, não é engano).

O @Lippe35 já respondeu a isso no post #6846
Anh? Oi? Essa memória pá :D. Então nós próprios tentámos aquilo e não deu não te lembras?

A rom que o @Lippe35 usa não é igual à nossa, é uma não oficial. Claro que o @dm222 não ia chegar lá assim.

Começo a ter opinião do @bseixas . Rom.eu que muito se fala nos tópicos xiaomi NÃO é uma rom oficial. Não é a rom que os telemóveis trazem por defeito quando se adquire o aparelho.
 
Última edição:
Infelizmente igual :/
Tens algum menu na tua TV Samsung dedicado a essas ligações? Se sim podes ir a esse menu e tentares ligar de lá para o telemóvel. Para não encher o tópico se quiseres envia mensagem isso tem de funcionar.

Edit: Na minha LG tenho Screen Share

@dm222 @JXulo se quiserem podemos tentar remotamente resolver a questão das notificações enviem mensagem se quiserem.
 
Última edição:
a rom que nós usamos é a xiaomi.eu que é de longe a melhor..eu nao consigo fazer com a minha tv porque nao é smart tv , mas uso com a minha mi box e sem problemas nenhuns, reconhece logo e nao tem travagens nem problema nenhum.
 
O meu Mi9T Pro chegou ontem, e estou super satisfeito. Aconteceu-me foi algo inesperado: instalei o Clash Royale, que é o que mais jogo, e fiquei enjoado passado dez segundos de começar o jogo. Fisicamente enjoado, com vontade de vomitar! Isto é normal?
 
Tens algum menu na tua TV Samsung dedicado a essas ligações? Se sim podes ir a esse menu e tentares ligar de lá para o telemóvel. Para não encher o tópico se quiseres envia mensagem isso tem de funcionar.

Edit: Na minha LG tenho Screen Share

@dm222 @JXulo se quiserem podemos tentar remotamente resolver a questão das notificações enviem mensagem se quiserem.
? :confused:

Peço que não interpretes mal o que vou escrever, é uma crítica construtiva. Estás a ler as coisas na diagonal penso eu (ou estás a interpretar mal o que as pessoas escrevem). Vamos lá recapitular, eu reli para trás e está tudo claro como a água portanto o problema é provavelmente estarem a ler as coisas na diagonal.


Eu não tenho qualquer problema de notificações, tinha um problema da vibração mas foi resolvido no sábado, e tu na altura percebeste isso (acho), e o @pmendes também tinha o mesmo problema e usou a minha solução (não a tua) para o resolver porque a nossa rom é diferente da tua. Acho que até aqui estamos todos em sintonia, tudo isto foi no sábado.


O que aconteceu ontem foi que o @pmendes mandou o user @dm222 ler a tua mensagem de sábado para resolver a questão da vibração na googlePlayStore, ora ele obviamente enganou-se e queria dizer a minha, já que eu e ele nunca poderíamos ter resolvido pela tua solução (nem o @dm222 o poderia fazer), já que temos a rom stock do telemóvel. E tu não te apercebeste do erro e continuaste a tentar ajudar algo que logo no início percebeste mal (daí eu dizer que leste tudo à pressa/não prestaste atenção ao que leste).

A única coisa que o user @dm222 tem a fazer (tal como eu disse no post anterior) é ignorar os teus posts e ler os meus já que a rom dele é igual à minha e à do @pmendes e não à tua.

Honestamente não estou a ver onde está a vossa confusão, parece-me tudo bem claro. Ou isso ou então está-me aqui a falhar alguma coisa mas parece-me é que vocês estão a ler tudo à pressa ou sem atenção e estão a baralhar tudo quando é bastante simples.

A confusão nem é existirem as duas roms na minha opinião, é mesmo falta de atenção quando respondem e lêem as coisas.
 
@JXulo

Para confuso já basta a Xiaomi com os seus modelos intermináveis e MIUI stable oficial Europeia, Russa, Global, Indiana, Chinesa etc...Não vale apena complicar ainda mais a coisa. :D
 
@JXulo

já fiz o que sugeriste, mas não tenho nenhuma app para actualizar.

de facto tinha 2 apps tranferencias, e uma estava oculta dai eu só ter tirado numa, vamos ver...
 
@dm222 99,9% certezas que vai funcionar.

Edit: Eu na altura experimentei instalar a tiktok e o instangram e deu logo para confirmar, parece-me que é exactamente igual a actualizar.
 
Back
Topo