Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Quando clico nos 3 pontinhos, não me aparece a opção de mostrar todas as aplicações.
Se aparecer a opção “ocultar serviços de sistema” é porque já estás a mostrar todas.

Descobriste a pólvora. Nem todas as ROMs são iguais por isso é melhor esquecerem o que eu disse. Valha-me Deus o melhor às vezes é mesmo estar calado...
Nada disso, se não visse a tua dica das apps ocultas nem me tinha lembrado que podia ser disso. Por acaso há uns meses tinha reparado na existência dessa app em duplicado e quando li o teu post fez-se luz, depois foi por tentativa-erro até achar a app ou combinação de apps que funcionasse :).

As ROM stable oficiais pelo menos essas até devem ser todas iguais... :rolleyes:

O problema nos tópicos dos smartphones da Xiaomi é vir para eles falar como se a ROM Xiaomi.eu fosse a ROM oficial ou a que todos usam quando está longe de ser o caso, aliás, não será a primeira confusão nem a última aqui à pala disso. :neutral:
Sim, deviam, mas pelos visto o user abaixo também está com stock e a ele não está a funcionar :confused:.

Fiz exactamente isso, mas pelo menos nos downloads da play store não resultou.
Não tenho xiaomi.eu. Estou com a rom stock. Não sei se fará diferença.
Estranho, talvez no teu caso tenhas de colocar nas duas apps transferências ou nas duas apps transferências mais play store, ou alguma outra combinação das anteriores :P.

A minha versão é a 11.0.5.0(QFKEUXM), comprado na Amazon.it, tudo stock. Creio ser a rom europeia (pelo menos tem EU ali no meio).
 
@JXulo segui a tua dica de tirar a vibração nas duas "transferências" e resultou! Nem sei como não me tinha ocorrido isso [emoji2357]
Obrigado!

Obrigado também ao @Lippe35, que pelos vistos já tinha sugerido o mesmo mas escapou-me. [emoji6]
 
Última edição:
@pmendes se a tua rom for igual à minha quase apostava o esquerdo que se retirares essa opção da “transferência” correcta só precisas numa delas. Eu se calhar tive sorte e apenas funcionou porque antes tive as duas desactivadas, como disse andei em experiências até chegar lá. Ou a tua rom é global?
 
@pmendes se a tua rom for igual à minha quase apostava o esquerdo que se retirares essa opção da “transferência” correcta só precisas numa delas. Eu se calhar tive sorte e apenas funcionou porque antes tive as duas desactivadas, como disse andei em experiências até chegar lá. Ou a tua rom é global?
QFKEUXM aqui. Igual à tua, portanto.
 
nao sei que estas a inventar mas tem cuidado..é melhor elucidares o que queres fazer e de certeza que alguem ajuda..talvez eu mesmo..antes que faças mXXX da grossa..
 
mi a1 é android puro e é mais antigo, este mi 9t pro é diferente até nas partiçoes internas que sao a/b portanto cuidado..nao te ponhas a inventar ou acabas com um tijolo na mao..tendo TWRP conssgues sempre recuperar o sistema, o pior que te pode acontecer é ter de instalar a rom de novo..:D se te ocorrer apagar alguma coisa da raiz do sistema: nao o faças.:berlusca:
 
é um problema de partiçoes, ja expliquei isso uns posts acima..nao vou estar a dizer como fazer ou nao..só digo nao inventes que o sistema é diferente.
 
Quando tento mover a aplicação para o sistema diz que não tenho espaço.
Modo fácil

Usa o DiskUsage para identificar o espaço ocupado, se não vires nada de anormal procura uma app que não uses, eu testei com o Gmail. Carrega em "show" e escolhe a APP de ficheiros que tem acesso Root( eu usei o mixplorer)
Vai abrir a pasta onde está o apk.
É apaga-lo e ganhas uns uns +/-25 mb em espaço.
 
Última edição:
Novo fácil

Usa o DiskUsage para identificar o espaço ocupado, se não vires nada de anormal procura uma app que não uses, eu testei com o Gmail. Carrega em "show" e escolhe a APP de ficheiros que tem acesso Root( eu usei o mixplorer)
Vai abrir a pasta onde está o apk.
É apaga-lo e ganhas uns uns +/-25 mb em espaço.
Já foi resolvido...
 
Já foi resolvido...
Lippe35, é um bom amigo que gosta de ajudar verdadeiramente os outros. Não se limitando a dizer "já foi dito, já disse como..." A mim já me ajudou, num domingo que poderia tet aproveitado p descansar, mas não, gastou umas horas p me desenrascar. E como vimos + 1x ajudou, sem vir para a praça pública anunciar o seu feito. Abraço Lippe35.
 
Não tenho a menor dúvida. De alguns anos atrás e de outros fóruns.

Só não sabia que estava resolvido e procurei uma forma fácil de ajudar.
 
Boa tarde a todos os xiaominianos! Sou um recente utilizador de um MI 9T com a xiaomi.eu com a última weekly 20.3.16. Contudo, ontem saiu a última Stable 11.0.6. Devo flashar a última Stable ou ficar-me pela weekly?
 
Lippe35, é um bom amigo que gosta de ajudar verdadeiramente os outros. Não se limitando a dizer "já foi dito, já disse como..." A mim já me ajudou, num domingo que poderia tet aproveitado p descansar, mas não, gastou umas horas p me desenrascar. E como vimos + 1x ajudou, sem vir para a praça pública anunciar o seu feito. Abraço Lippe35.
Já agora como?
Aprendamos todos.

Eu ajudo como posso e quando posso às vezes também não é fácil para mim porque são muitos procedimentos e só fazendo remotamente é que se consegue inteirar das coisas e fazer a partir dai.

Explicar aqui é longo e nem sempre é fácil e muitas pessoas visitam o fórum sacam as informações prestadas e nem agradecem e vão se embora. A maioria dos tutoriais na net ficam desatualizados no tempo e conteúdo e nem sempre ajudam.

O @blueangelman também tem feito um esforço e tem ajudado e merece também um agradecimento e reconhecimento por isso. Eu também não posso ensinar tudo o que sei porque senão ficam a saber tanto ou mais que eu lol (ainda tenho muito aprender)

Tudo isto consome-me tempo e recursos do meu próprio bolso. Estou nas roms na tradução e mais alguns projetos. De consciência tranquila faço o que tenho a fazer para me tornar cada vez melhor como pessoa e com o maior conhecimento possível [emoji106]
 
Última edição:
Back
Topo