Xiaomi Mi A2 (Android One)

O que significa que o Kernel é de 17 de Outubro de 2018? É esta última atualização?O Kernel não deveria ser de 19 de Outubro ?
 
Última edição:
Vamos lá ver se os bugs foram resolvidos, no meu caso era só mesmo a velocidade da memória. Instalei o MIUI 10 à pouco e o meu bug da velocidade da memória já não existe, finalmente consigo limpar a cache do Chrome em menos de um segundo.
 
Vamos lá ver se os bugs foram resolvidos, no meu caso era só mesmo a velocidade da memória. Instalei o MIUI 10 à pouco e o meu bug da velocidade da memória já não existe, finalmente consigo limpar a cache do Chrome em menos de um segundo.

Miui no MiA2? Pensei que não se conseguia flash com outra ROM a não ser Android one.
 
Fico contente se realmente já resolveram o bug, foi preciso dar bastante na cabeça para se mexerem.


Assim sendo, o A2 passa a ser das melhores compras do ano, um brutal telemotel por uma fração de euros.
 
Isso são excelentes notícias. Mesmo tendo consciência que um android one nunca vai ter uma bateria fantástica (até o pixel peca nesse departamento).

Outra coisa é ser dos poucos telemóveis sem notch que ainda se vai apanhando!
 
A actualização do telemóvel em nada tem haver com a actualização do telefone. Está é actualizada na playstore deves ter feito uma actualização via play store dessa aplicação
É impressão minha ou está atualização modificou ligeiramente a app do telefone,nomeadamente os contactos?
 
Chegou o meu Mi A2 de Hong Kong (não digo directamente porque passou pela Holanda).
170€ a versão 64/4, 2 semanas de envio, zero bugs até ver....
Não podia estar mais contente.:beerchug:

Se tivesse de assinalar era a falta de 3 coisas (mas que já sabia a partida).
- entrada de Jack (não gosto de usar adaptador, além de não o posso estar a recarregar e usar fones ao mesmo tempo)
- Falta de Rádio FM (quem anda em transportes dá muito jeito para não usar dados)
- Entrada para cartão MicroSD
 
Back
Topo