Xiaomi Mi A2 (Android One)

pois cada vez trazem ou mais RAM, ROM, melhor câmara e isso é tudo desculpa para aumentar preços :(

Só espero que este em relação ao Mi 6X traga uma bateria ligeiramente maior (3300-3400mah) e se viesse com o snap 710 era excelente mesmo
 
pois cada vez trazem ou mais RAM, ROM, melhor câmara e isso é tudo desculpa para aumentar preços :(

Só espero que este em relação ao Mi 6X traga uma bateria ligeiramente maior (3300-3400mah) e se viesse com o snap 710 era excelente mesmo
Está a acontecer também porque cada vez mais o consumidor adere á pré compra e tenta comprar logo que sai, podendo as marcas inflacionar os preços. Quem for paciente e aguardar uns meses consegue sempre preços melhores e mais de acordo com o valor real dos equipamentos.

Eu gostaria também de um aumento na bateria e que saísse com o 710 (já agora adicionar OIS) mas por todo o lado o que tenho lido é que a nível de hardware será mesmo igual ao mi6x, só muda mesmo a passagem para o Android 1. Claro que leaks valem o que valem e só quando sair os dados oficiais poderemos confirmar :)
 
Sim, se não estou em erro o 660 já é tão poderoso como o snap 820 (pelo menos fazem scores semelhantes nos benchmarks). Sendo que eu tenho um snap 820 no mi5 já seria um upgrade no que toca a câmaras, memoria RAM, ROM, etc

mas sim eu nunca seria pessoa de comprar na release por isso é tranquilo :D
 
É mais lento a receber então? Mas acho que está com a versão mais atual.
Vai sair ainda um pouco caro, quando chegar aos 200/250€ é um must.
Claro q são mais lentos... basta ver a porcaria q ta passar com o A1, ainda está no 8.0 enquanto q na nokia ja estão no 8.1 à meses!!! Vergonha!!!
 
Eu devo ser das poucas pessoas que não stressa minimamente com atualizações.....se estiver a funcionar bem e sem problemas é-me indiferente se atualiza ou não :)
 
Actualizar também é importante.
Mas estou de olho neste menino. Só espero que não venha com 625 que eles já lançaram uns 20 telemóveis diferentes com o mesmo processador... Lol
 
@Onesolo por curiosidade, o que te faz falta que esteja no 8.1?
não é a questao do q faz falta no 8.1, mas sim, se está no programa Android One, so tinha de ter updates em dias. Se a Nokia consegue os outros tb so têm de conseguir (diferente de ter vontade de conseguir). Se nao tao interessados mais vale nem terem os telemoveis no programa AOne.
 
Tens dezenas de casos onde updates à pressa só tornam o dispositivo menos eficiente que na versão anterior e uns qts onde o update pouco mais mudava que a indicação da versão do Android.

Para lançar à pressa antes não lançar, a prioridade deles nunca será o A1, então na Xiaomi que lança aproximadamente 7 telemóveis por dia... Android One devia ser algo tipo programa GPE e gerido pela Google, assim é melhor que nada mas não é grande coisa.
 
Além das questões das funcionalidades, os updates também têm, frequentemente, importantes actualizações ao nível da segurança.

Um dos argumentos a favor do Android One são as atualizações constantes e rápidas. Creio que no caso do A1, houve situações em que o seu irmão gémeo, com MIUI e sem o Android One, recebeu atualizações mais cedo e/ou com mais funcionalidades.

Notem, eu não estou a dizer que o A1 não é um bom telemóvel/escolha. Apenas que um dos argumentos utilizados para a escolha do A1 acabou por não se revelar assim tão forte.
 
Tens dezenas de casos onde updates à pressa só tornam o dispositivo menos eficiente que na versão anterior e uns qts onde o update pouco mais mudava que a indicação da versão do Android.

Para lançar à pressa antes não lançar, a prioridade deles nunca será o A1, então na Xiaomi que lança aproximadamente 7 telemóveis por dia... Android One devia ser algo tipo programa GPE e gerido pela Google, assim é melhor que nada mas não é grande coisa.
e a culpa é minha de os OEMs nao fazerem as coisas como deve de ser?!? Até no Google isso acontece... problemas nos updates vai sempre haver, seja nos q mandam as coisas on time, como naqueles q demoram eternidades...
 
e a culpa é minha de os OEMs nao fazerem as coisas como deve de ser?!? Até no Google isso acontece... problemas nos updates vai sempre haver, seja nos q mandam as coisas on time, como naqueles q demoram eternidades...

Ou aqueles que nunca acontecem... depois do meu HUAWEI dual sim, que nunca saiu nenhum update para ele, só comprei nexus (7, 5, 5X). Como os pixel estao muito caros, ando de olho num Android One pela razao que quero ter updates e nao ficar à merce do fabricante.
 
Também é um dos motivos para estar de olho neste menino! Com preço dos pixel tenho de ver outras alternativas dentro de Android stock.
O one plus também já atingiu os 500€... Então não pode ser.
 
Concordo plenamente com o que foi dito anteriormente. O M1 é um equipamento excelente para o preço. Mas a vantagem anunciada dos updates rápidos foi mentira. Devia ter imaginado isso quando se soube que os mesmos dependeriam da Xiaomi, desvirtuando completamente o projeto Android One. Só para terem uma ideia, o Android 8 saiu no último dia do ano, para cumprirem a promessa de ser ainda em 2017, mas veio cheio de bugs. Para além disso, continua no 8.0, quando o 8.1 saiu há meses.
 
Back
Topo