Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Sei que tens a opção de forçar a leitura das restantes partes da mensagem carregando no botão (para isso tens de activar uma opção na app) em vez de esperar que as várias partes apareçam por si. Mas não me lembro se vibra na mesma ou não...
 
Sei que tens a opção de forçar a leitura das restantes partes da mensagem carregando no botão (para isso tens de activar uma opção na app) em vez de esperar que as várias partes apareçam por si. Mas não me lembro se vibra na mesma ou não...
Existe opção de carregar no botão para ler o resto?? Isso é interessante já ajuda, mas não estou a encontrar essa opção :/
 
Aqui:
6964eebe0403de59cffe998dc655530e.jpg
 
Boas, tava a ver se comprava uma activity band e estou inclinado para a Xiaomi band 2 (muito pelo preço).
Recomendam ou há uma opção melhor?
Vale a pena esperar pela 3?
Outra coisa, esta band já não tem a funcionalidade de acordar gradualmente com vibração durante meia hora?
 
Boas, tava a ver se comprava uma activity band e estou inclinado para a Xiaomi band 2 (muito pelo preço).
Recomendam ou há uma opção melhor?
Vale a pena esperar pela 3?
Outra coisa, esta band já não tem a funcionalidade de acordar gradualmente com vibração durante meia hora?
Posso estar enganado mas essa função penso que não seja vibrações gradual durantes meia hora mas sim em função da tua fase de sono vibrar na melhor altura dentro da meia hora prévia ao despertador. Mas sim essa função não está disponível na app oficial, existem depois as de terceiros que já deixam fazer isso. Se bem que aproveitando este post coloco uma dúvida que também te possa ser útil.

Eu tenho utilizado nos últimos dias o smart alarm no mi band tools mas ela acorda-me sempre na hora final (hora do despertador), será que é mesmo a melhor hora para acordar ou não está a funcionar?
 
Recebi a mi band a dias mas a versao chiensa, uso as app mi band master e mi fit, recebo notificação de chamadas e quando desligo a chamada na mi band aparece um texto em chinês, será de ser a versão chinesa? Ou é assim em todas as versões?
 
Recebi a mi band a dias mas a versao chiensa, uso as app mi band master e mi fit, recebo notificação de chamadas e quando desligo a chamada na mi band aparece um texto em chinês, será de ser a versão chinesa? Ou é assim em todas as versões?
A minha também é versão chinesa e ao pressionar durante 3 segundos para desligar a chamada aparece o texto em chinês, mas como é só aí não me chateia muito
 
Boas
Vou passar a minha Mi Band para outra pessoa.
Que cuidados tenho que ter para que ela não tenha problemas em ligá-la ao telemóvel?
Há alguma maneira de fazer um reset às minhas definições?
Obrigado
 
Boas,

Alguém recomenda uma loja para receber sem demorar uma eternidade vinda da china, a preços aceitáveis?

Alguma sugestão melhor no mesmo range de preços, ou está ainda é a melhor 'bang for your buck'?

Obg a todos
 
A 30 euros tens várias lojas em Portugal, de norte a sul, há uns tempos uma das lojas estava a vender a 20 euros, agora, a este preço creio que só vindo da China mesmo, sendo assim são os 15 a 30 dias da praxe, mais para 30, e se encomendares por estes dias, atenção que o ano novo chinês está aí à porta, e nessa semana não há nada para ninguém.

Quanto ao resto, para mim continua a ser o melhor a este preço.
 
Deve ter sido com descontos dos pontos, deixam descontar 30% por compra, por isso 19€ menos 30%, dá mais ou menos isso.

O envio da China para Portugal, ou Espanha leva só uma semana, o resto do tempo é para ser processado pela alfândega, e pode demorar dois meses (como já me aconteceu), quer cá, quer em Espanha.
 
Back
Topo