Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Primeiro post, sim tem alarmes por, e com vibração na Mi Band, a vibração é forte o suficiente para acordar, mesmo assim há aplicações que permite personalizar a vibração.
 
Boa tarde,
Eu instalei a app mi-fit com a nova atualização e agora a pulseira de 10 em 10 min vibra e aparece o simbolo mi-fit, alguém sabe o que possa ser?
A minha está igual. Conseguiste descobrir o que está a causar isso?
Já fiz unpair/pair e não resolveu o problema.
 
Última edição:
Problema de conceção... A mibamd salta da pulseira, tem uma parte plástica que descolou da pulseira, e agora não sei da minha miband. Ou caiu ontem da minha varanda e pufff ou anda perdida por casa. O telemóvel não a encontra...
 
Há três Mi Band 2 lá em casa (quatro a contar com a estraguei), a única que aconteceu o que descreves, foi com a do meu filho, porque ele tirava, e metia pela frente, não terá sido o teu caso?
 
Vocês são bué doidos com Mi Band, muito atrevidos mesmo. :D Para já a minha porta-se bem e é meiguinha. Estou a utilizar a Mi Band Master app e estou a gostar bastante.
 
A minha está igual. Conseguiste descobrir o que está a causar isso?
Já fiz unpair/pair e não resolveu o problema.

Eu tirei a app MiFit das apps a notificar e resolveu...


A minha é uma boa pulseira de notificação de Chamadas e SMS's de resto falha redondamente na parte do sono, ontem adormeci qs as 5am e ela diz que foi as 2 e tal da manhã e a hora de acordar é sempre a hora em que consulto o sono na app... Qs todas as noites me levanto para ir comer qq coisa, beber, etc e ela diz q não há momentos acordado.

Para quem é de Lisboa, ontem deixei o carro na Rua Castilho, fui à Av da Liberdade, Baixa, Largo Camões, Principe Real, Marquês e voltei à Castilho a pé e ela diz que andei 1Km e picos em 10min.

Outras app's que experimentei crasham sempre. A parte boa é que acho que nunca falhou uma chamada/sms e tb desbloqueia o telemóvel sempre problemas. Parte gira é que faço a gestão disso no próprio Android que não teve qualquer problema em descobrir e emparelhar a banda mesmo essa opção estando desligada na APP.
 
Tenho um Garmin Vivosmart HR, andava curioso para verificar a diferença com a Mi Band 2 visto ser fan dos produtos Xiaomi, e finalmente decidi mandar vir uma.

Se não tivesse comprado o Garmin antes de sair a Band 2, óbvio que teria optado pela Band 2 (100 paus de diferença)

Um ponto fulcral na verificação que vou fazer é o facto de que vou com Garmin para a água, mesmo nadar, mergulhar, etc....se a Band 2 fizer isso será top.
 
@lccnarciso Na aplicação Mi Fit vais a Perfil>Mi Band 2>App Alerts e desativas os alertas de notificação da app Mi Fit, para deixar de vibrar de 10 em 10 minutos.

As aplicações gratuitas que permitem a personalização da vibração do alarme, são as "Mi Band Master", e a "Mi Bandage", no entanto tanto na "Mi Fit" como na "Notify & Fitness for Mi Band", tens a opção snooze que faz com que vibre 10 minutos mais tarde, para além disso na aplicação "Mi Fit" podes configurar os alarmes que quiseres, eu já cheguei a meter 10 alarmes de 5 em 5 minutos com medo de não acordar, salvo raras excepções, em que tinha dormido muito pouco, senti logo à primeira os alarmes, de qualquer forma tens no primeiro post mais informações, e últimas atualizações em #1448.

@Asstr0naut @H-Racky @Marshall.76 @blueray (ainda) usam Bind Mi Band? Se sim, ou para quem usa, como é feita a actualização, neste momento, na aplicação, de forma automática, ou manual? Já agora, como funcionam os alarmes? Só por vibração na Mi Band? Ou também sonoro no smartphone?
 
Tenho um Garmin Vivosmart HR, andava curioso para verificar a diferença com a Mi Band 2 visto ser fan dos produtos Xiaomi, e finalmente decidi mandar vir uma.

Se não tivesse comprado o Garmin antes de sair a Band 2, óbvio que teria optado pela Band 2 (100 paus de diferença)

Um ponto fulcral na verificação que vou fazer é o facto de que vou com Garmin para a água, mesmo nadar, mergulhar, etc....se a Band 2 fizer isso será top.


Eu nado, vou ao banho, durmo, etc... Nunca tiro a pulseira, faço tudo com ela e nunca tive problemas graves, uma vez deixou de funcionar o heart rate, mas depois voltou sozinho a funcionar passado 1 semana, deve ter sido de levar com tanta água nessa semana :P
 
Eu nado, vou ao banho, durmo, etc... Nunca tiro a pulseira, faço tudo com ela e nunca tive problemas graves, uma vez deixou de funcionar o heart rate, mas depois voltou sozinho a funcionar passado 1 semana, deve ter sido de levar com tanta água nessa semana :P
Porreiro, se ser para água melhor, poupo o Garmin como despertador (vibração na mesinha cabeceira) uma vez que não consigo dormir com nada no pulso.

Gosto mais do conceito da Band2, poder meter em cases diferentes, inclusive como colar, dá mais jeito nos desportos que prático, e caso se estrague compro outra sem doer muito.
 
Boas pessoal, vou dar a minha banda a namorada que já não uso a uns meses, tenho de fazer alguma coisa especial ou é só instalar a aplicação no telemóvel dela e configurar?
 
Boa noite pessoal, alguns dias atrás usava a versão da mi fit traduzida pela miui Portugal, recebia chamadas e as mesmas apareciam os contatos com o nome de quem estava ligando na tela da miband 2, porém quando teve a atualização do App para a versão 3.0.3 não consegui mais, no YouTube diz alguns vídeos que tem que mudar o idioma pra inglês, realmente dá certo, mas queria que ficasse em português, alguém sabe alguma coisa sobre isso?
 
Back
Topo