Xiaomi Mi Band 4

em ingles tambem nao chateia nada.
deviam era dar a hipotese de ter uma letra maior, porque nao é facil ler o texto das mensagens com aquela micro letra.
 
Não se esqueçam de aumentar o brilho após a instalação, pois ela reverte o brilho para o meio.
Em relação à letra... Epa, eu consigo ler muito bem, apesar dela ser pequena.
 
Recebi a minha band hoje, os sms só aparecem "1 notificação" não aparece o conteúdo, como se põe? No entanto um email há pouco mostrou o conteúdo quando recebi a notificação na band...
 
Dá já recebi emails em português e aparecem na band normalmente, ela não precisa saber a língua, precisa saber é os caracteres necessários.
 
Mas para que queres desligar o bluetooth da pulseira? É a funcionalidade principal da pulseira e queres tirá-la?
eu não ligo ás notificações na pulseira, é engraçado, imagino usar isso talvez uma ou dias vezes só naquela de mostrar, mas é mais facil usar telemóvel

o que queria mesmo da mi band é como funcionalidades de atividade, exercício físico ect, ou seja posso a ligar 1 vez a cada 2 dias para sincronizar os dados obtidos pela pulseira, controlar a musica é giro mas visto que não funciona quando está em modo exercício é chato, mas podia usar isso na mesma, mas sendo assim prefiro ligar o bluetooth no telemovel quando foi fazer isso.

maior parte do tempo não a vou ter ligada ao telemóvel praticamente e parece um enorme desperdício de bateria ter aquilo ligado quando não está a ser usado



e outra coisa, depois de atualizar não consigo a a consiho a ligar à mi fit apenas sincroniza os dados mas quando quero a ligar para mudar definições não passa desse menu, fica a pesquisar e nunca a encontra apesar de ela estar ligada porque consigo sincronizar dados
 
Dizer que a miband com o bluetooth ligado é um desperdício de bateria é a mesma coisa que dizer que um smartphone ligado à rede móvel é um desperdício de bateria, foram feitos para isso.
 
Back
Topo