Xiaomi Mi Band 4

@Jorge 1, não.
Por enquanto, só estão disponíveis o chinês e inglês (default). Creio que só daqui a uns meses a Xiaomi disponibilizará os restantes idiomas, PT-PT incluído. Aconteceu o mesmo com a 3.
 
@ciberg, está previsto um 'mega-stock' para meados de julho. Vamos ver se chega para todos. Pelos vistos, aquilo continua em pré-reserva. Também tenho a 3 e já reservei a 4. A última já está disponível na amazon.es, com preço inflacionado e com vendedores não gestionados.

Sabem se o ecrã é visível em lentes polarizadas?

Quando repousarem o stock já recebi a minha vinda da China :P
 
A única diferença da versão CN para a Global é só uma ter (para já) só Chinês e Inglês e a global ter mais idiomas além de chinês e inglês ou tem mais alguma diferença?
 
Alguém recomenda uma loja em PT que tenha em stock neste momento?

Se nao for permitido links, podem dizer por PM?

Obrigado a todos.

Disponível não existe em lado nenhum, mas encomenda numa das duas lojas conhecidas e fica à espera que cheguem. Tens a Global(...) onde encomendei a minha e neste momento tem previsão para 02/07 e tens a PC(...) com previsão para meados de Julho. O preço pedido é o original e normal de 34,90€ e não os preços que se vê em sites com valores a atingirem os 70€.
 
A minha chegou hoje, gostei e só achei um problema até agora. A vibração é mais soft que a 3, muito suave. Para alarme não sei se vou acordar lol
 
Última edição:
Não sei se já foi respondido...
Como aparecem as notificações com emojis? (por exemplo do Whatshapp) Continua o quadradinho com o '?' e as fotos/videos?
 
Primeiras impressões.

- Dá 10 a zero à miband2 que tinha.
- A minha mulher tem uma miband 3 e esta parece bem mais simples em termos de navegação, menos swipes para chegarmos onde queremos.
- A opcao de aumentar e baixar a luminosidade é top, todas deviam ter isto
- A miband tambem me parece ter um feeling de melhor construção em relação à 3.
- As pulseiras parecem ser iguais a 3
- As watch faces sao porreiras e dão para mudar na propria miband, há 3 standard que vêm com a miband e depois podemos colocar uma quarta atraves da app, nao permite ter mais de 4 disponiveis diretamente na miband, o que significa que sempre que fazemos download de uma nova ele apaga a que tinhamos anteriormente
- Consigo ver quem chama e quem manda mensagens, uso o telemovel em inglês, estou a dizer isto porque sei que existiam algumas incompatibilidadea nas mibands em relação aos caller IDs com os telemoveis em PT
- Outra coisa que reparei foi a possibilidade de ativar e desativar os alarmes que temos na mi fit app, na propria mi band 4
- Ainda nao testei a opcao de mudar as musicas na miband

Ah, tenho um feeling que este ecrã devia levar uma pelucula de proteção por causa dos riscos... nem sei se é gorila glass, mas duvido.
 
Última edição:
Primeiras impressões.

- Dá 10 a zero à miband2 que tinha.
- A minha mulher tem uma miband 3 e esta parece bem mais simples em termos de navegação, menos swipes para chegarmos onde queremos.
- A opcao de aumentar e baixar a luminosidade é top, todas deviam ter isto
- A miband tambem me parece ter um feeling de melhor construção em relação à 3.
- As pulseiras parecem ser iguais a 3
- As watch faces sao porreiras e dao para mudar na propria miband depois de se descarregarem
- Consigo ver quem chama e quem manda mensagens, uso o telemovel em inglês, estou a dizer isto porque sei que existiam algumas incompatibilidadea nas mibands em relação aos caller IDs com os telemoveis em PT
- Outra coisa que reparei foi a possibilidade de ativar e desativar os alarmes que temos na mi fit app, na propria mi band 4
- Ainda nao testei a opcao de mudar as musicas na miband

Ah, tenho um feeling que este ecrã devia levar uma pelucula de proteção por causa dos riscos... nem sei se é gorila glass, mas duvido.

Dá para me informar do tempo que a Mi Band 4 demora a receber a notificação? Por exemplo eu uso a Mi Band 2 e quando me ligam ou recebo alguma notificação no telemóvel ele vibra e a pulseira apenas vibra/recebe notificação uns 3 a 4 segundos depois. Sendo que a Mi Band 4 já usa bluetooth 5.0 calculo que seja mais rápido.
 
fiz um edit relativamente ao que tinha dito sobre as watch faces

Primeiras impressões.

- As watch faces sao porreiras e dão para mudar na propria miband, há 3 standard que vêm com a miband e depois podemos colocar uma quarta atraves da app, nao permite ter mais de 4 disponiveis diretamente na miband, o que significa que sempre que fazemos download de uma nova ele apaga a que tinhamos anteriormente

Relativamente ao modo music posso dizer que funciona com o spotify, um qualquer player de musica para ouvir as musicas que temos telemovel e também com o youtube, podemos diretamente na miband:
- aumentar e baixar o som
- pause/play
- next/previous track

Ah e há um atalho para aceder a este modo music rapidamente que é no ecrã principal fazer swipe para a direita ou esquerda que vai diretamente para lá, o que faz sentido para quando estamos a fazer desporto nao termos que andar a navegar por menus.
 
Última edição:
Back
Topo