Xiaomi Mi Band 4

O bip tem o ecra maior e a bateria vai aguentar mais. Há e com sol vê muito bem, quanto mais luz melhor a visibilidade. Penso que a mi band 4 não é AOD.
Depois existe o gosto pessoal de cada um, há quem goste do formato do bip e quem não goste.
O bip deve ser mais caro um pouco, mas tem GPS e penso que a mi band 4 ainda não tem.
O.bip tem GPS integrado?
 
E vi agora que a minha está pronta para levantar na loja, recebi o mail às 10 da manhã de 6ª mas infelizmente só vi agora, vou levantar-la hoje, sábado.
 
Levei a boca, ligaram-me hoje a dizer que houve um erro no sistema e que afinal não tinham stock e para não ir levantar a banda.
Cá para mim venderam tudo e lixaram-se para as encomendas que afinal são vendas garantidas, não estou satisfeito...
 
@ciberg, está previsto um 'mega-stock' para meados de julho. Vamos ver se chega para todos. Pelos vistos, aquilo continua em pré-reserva. Também tenho a 3 e já reservei a 4. A última já está disponível na amazon.es, com preço inflacionado e com vendedores não gestionados.

Sabem se o ecrã é visível em lentes polarizadas?
 
Sim, mas comprei naquela loja porque previam chegada para 18, depois mudou para 24, depois aparece para levantar a encomenda e depois ligam a dizer que não têm. Parece a quem está de fora que chegou stock e não deu para todos,
 
A minha ainda nem foi enviada. Vou extendendo a espera.
Bem, a band 4 tem gorilla glass pelo que me parece, o que é boa novidade.
Não a mim, porque nunca risquei as minhas 2 e 3.
Mas é bom saber que tem uma protecção extra
 
sinceramente, pelos preços que andam a comprar aqui online e lojas chinesas (tirando aquele preço de 20€) prefiro muito mais comprar em lojas portuguesas
 
Qual compensará mais, a Mi Band 4 ou o Amazfit Bip?
Tive a band 2 (dei cabo de 2 ou 3 pulseiras, aquilo saltava da pulseira com facilidade, a bateria deve ter tido algum problema, água???talvez, dá imagem de 16000 passos e não sai dali)
Tenho a Amazfit e estou muito satisfeito.
A bateria dura qb, super leve e resistente (já tem micro riscos, mas faço trabalhos de fim de semana que envolve poeiras, areia, sujidade...)
 
Última edição:
Back
Topo