[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Depois dos problemas todos relatados aqui como é que esta a box em termos de wifi e desempenho da mesma?

Em termos de Wi-Fi como nunca tive problemas... Parece que só alguns é que tiveram essa fava.

O desempenho está tão bom, que tem estado desligada, a SmartTV faz menos mas o que faz, sai bem...
 
bigster

essa app terrarrium, penso que foi descontinuada, eu tinha e recebi o aviso que ia ser descontinuada, ja lá vão um bom par de meses.

Cumps

Rodriguezz

Só se for para a MI Box S, porque tenho 1 amigo que tem a mecool e funciona perfeitamente com a aplicação, e isso aconteceu presenciamente à 3 semanas. Ele tem o android 6 salvo erro.

Nunca ninguem tentou instalar esta ou outra aplicação do genero na MI Box S?
 
A minha já se arrastava com tanta tralha que lhe tinha metido.
Formatei-a, meti só o que realmente usava e está como nova.
Netflix, Youtube e Acestream.
 
No Popcorn alguém sabe como acertar as legendas? Vou ao menu para acertar o timming das legendas, mas não consigo ir ao ok|cancelar. Alguém sabe como o fazer?
 
No Popcorn alguém sabe como acertar as legendas? Vou ao menu para acertar o timming das legendas, mas não consigo ir ao ok|cancelar. Alguém sabe como o fazer?
Se bem me lembro consegues ir lá com o comando, mas não se "vê". Eu acabei por usar um rato, mas por causa disso é de muitos bugs desisti do Popcorn
 
No Popcorn alguém sabe como acertar as legendas? Vou ao menu para acertar o timming das legendas, mas não consigo ir ao ok|cancelar. Alguém sabe como o fazer?
Eu estou a usar um apk mobile e dá para escolher qual leitor quero usar. O MX Player funciona bem e dá para acertar as legendas.
 
Boas pessoal,

Uma pergunta rápida, desde que actualizei para o android 8 tenho aquele bug da box não ligar com o comando, a minha questão é: se eu repor valores de fabrica resolve o problema? Só para saber se vale a pena..
 
Estava a ver se dava uso a este trambolho que tenho em casa e pensei instalar a famosa "momento para pipocas" mas até parece que nem isto este mono serve. Fui buscar a última versão de desenvolvimento e nada de legendas para ninguém. Alguém consegue ver filmes desta aplicação por aí neste trambolho chinês com as legendas? Se sim, como fazer?
 
Estava a ver se dava uso a este trambolho que tenho em casa e pensei instalar a famosa "momento para pipocas" mas até parece que nem isto este mono serve. Fui buscar a última versão de desenvolvimento e nada de legendas para ninguém. Alguém consegue ver filmes desta aplicação por aí neste trambolho chinês com as legendas? Se sim, como fazer?
A versão para Android tv nunca mais foi atualizada, e de facto as legendas não funcionam.
 
Estava a ver se dava uso a este trambolho que tenho em casa e pensei instalar a famosa "momento para pipocas" mas até parece que nem isto este mono serve. Fui buscar a última versão de desenvolvimento e nada de legendas para ninguém. Alguém consegue ver filmes desta aplicação por aí neste trambolho chinês com as legendas? Se sim, como fazer?

Talvez para utilizadores mais avançados seja realmente um trambolho, mas para equilibrar os comentários posso dizer que estou satisfeitíssimo com a minha.
O único ponto negativo que encontro é o bug já reportado de ter de reiniciar a box após um ou dois dias de inactividade, mas mesmo assim nunca precisei de desligar da corrente (demora a responder ao comando, mas liga no máximo após 4 ou 5 tentativas).
Comprei um adaptador ethernet por 10 euros, portanto não posso criticar a ligação wi-fi. No meu caso a ligação por cabo é estável e rápida (normalmente também sofre após os tais dias de inactividade, mas o problema fica sempre resolvido após o reinício).
De resto, posso dizer que até para IPTV estou satisfeito. Claro que não é perfeita para cenas rápidas (a tal questão do deinterlace), mas consigo ver um jogo de futebol sem grandes problemas. Uso Perfect Player para esse efeito, mas tenho a lista também configurada no Kodi e funciona bem.
Netflix testei e funciona bem, mas não tenho conta portanto não posso dizer muito mais.
Os conteúdos que tenho no NAS são todos reproduzidos, sem espinhas.
A chromecast incorporada também é um ponto positivo. Vejo facilmente para a televisão todos os conteúdos multimédia que tenho no telemóvel.

Se há melhores opções para IPTV? Talvez. Mas honestamente para quem queira dar outros usos para além desse, esta Mi Box parece-me perfeita. Claro que vai perder quando a formos comparar com uma Shield, mas custa 4 vezes menos...

PS. acabei por comprar também uma Mi Box S. Mais tarde talvez venha a ter vantagens em updates do sistema operativo, mas para já faz tudo igual à Mi Box.
 
Talvez para utilizadores mais avançados seja realmente um trambolho, mas para equilibrar os comentários posso dizer que estou satisfeitíssimo com a minha.
O único ponto negativo que encontro é o bug já reportado de ter de reiniciar a box após um ou dois dias de inactividade, mas mesmo assim nunca precisei de desligar da corrente (demora a responder ao comando, mas liga no máximo após 4 ou 5 tentativas).
Comprei um adaptador ethernet por 10 euros, portanto não posso criticar a ligação wi-fi. No meu caso a ligação por cabo é estável e rápida (normalmente também sofre após os tais dias de inactividade, mas o problema fica sempre resolvido após o reinício).
De resto, posso dizer que até para IPTV estou satisfeito. Claro que não é perfeita para cenas rápidas (a tal questão do deinterlace), mas consigo ver um jogo de futebol sem grandes problemas. Uso Perfect Player para esse efeito, mas tenho a lista também configurada no Kodi e funciona bem.
Netflix testei e funciona bem, mas não tenho conta portanto não posso dizer muito mais.
Os conteúdos que tenho no NAS são todos reproduzidos, sem espinhas.
A chromecast incorporada também é um ponto positivo. Vejo facilmente para a televisão todos os conteúdos multimédia que tenho no telemóvel.

Se há melhores opções para IPTV? Talvez. Mas honestamente para quem queira dar outros usos para além desse, esta Mi Box parece-me perfeita. Claro que vai perder quando a formos comparar com uma Shield, mas custa 4 vezes menos...

PS. acabei por comprar também uma Mi Box S. Mais tarde talvez venha a ter vantagens em updates do sistema operativo, mas para já faz tudo igual à Mi Box.

Que adaptador ethernet estás a usar? É que pelo que tenho visto nem todos são compatíveis e os que me dão como sendo compatíveis apresentam um preço superior...
 
Além de estarem ou não descontinuadas a maioria destas apps ainda vão precisar de um air mouse para se tirar partido delas visto muitas delas não serem apps Android TV ( a culpa nem sempre está no trambolho chinês :D ), em relação a apps como a NOS TV ou MEO GO é rezar para que um dia os operadores em questão lancem uma versão Android TV das apps, para a coisa ficar como deve ser mas até lá é desenrascar com aquilo que há.

Tenho esta Mi Box e uma Nvidia Shield que sendo obviamente superior (mal seria) também não a considero 4x melhor (ou 3x no meu caso), pelo menos para mim tendo em conta a minha utilização e comparando aquilo que ambas fazem.
 
Estava a ver se dava uso a este trambolho que tenho em casa e pensei instalar a famosa "momento para pipocas" mas até parece que nem isto este mono serve. Fui buscar a última versão de desenvolvimento e nada de legendas para ninguém. Alguém consegue ver filmes desta aplicação por aí neste trambolho chinês com as legendas? Se sim, como fazer?

Eu tenho a Mi Box S por isso não sei se funciona na tua, mas estou a usar um apk mobile (versão beta 2.9 para ARM-V7). Tenho é de utilizar o MX Player porque o leitor interno da app não funciona como devia. Até agora não tenho tido problemas.
 
Eu tenho a Mi Box S por isso não sei se funciona na tua, mas estou a usar um apk mobile (versão beta 2.9 para ARM-V7). Tenho é de utilizar o MX Player porque o leitor interno da app não funciona como devia. Até agora não tenho tido problemas.

Mas a versão mobile, precisas de rato para a utilizar não é?
 
Back
Topo