[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Mas tu perdes tempo com o suporte da GB por causa de 1,5€ ???!!!

Claro , se o erro foi deles tenho mais é que reclamar, e pelos vistos não fui o unico a quem madaram um produto manco.
Se me creditarem o 1,5€ ainda mando vir um cabo USB type C que estou a precisar. Descansa que eles não ficam a perder, até porque agora estão com uma campanha de 47€ e especificam explicitamente no titulo que é ficha EU
 
Claro , se o erro foi deles tenho mais é que reclamar, e pelos vistos não fui o unico a quem madaram um produto manco.
Se me creditarem o 1,5€ ainda mando vir um cabo USB type C que estou a precisar. Descansa que eles não ficam a perder, até porque agora estão com uma campanha de 47€ e especificam explicitamente no titulo que é ficha EU

47€? onde?
 
Boas alguém que tenha comprado na ultima semana? Comprei há umas 2 semanas e até agora enviar ta quieto. E a data estimada de envio é dia 16 de Janeiro lol. Devem estar a gozar comigo (da loja do costume)
 
Viva,
tenho uma Mi Box que estou a tentar ligar a um router da NOS via wifi. NAs redes disponíveis na box aparece todas as redes da vizinhança excepto a minha. Alguém tem ideia de qual poderá ser o problema?

Obrigado
 
Viva,
tenho uma Mi Box que estou a tentar ligar a um router da NOS via wifi. NAs redes disponíveis na box aparece todas as redes da vizinhança excepto a minha. Alguém tem ideia de qual poderá ser o problema?

Obrigado
Altera a frequência para o canal 10 por exemplo, considerando boa qualidade de sinal. Eu fiz isso e resultou. Good luck
 
Viva,
tenho uma Mi Box que estou a tentar ligar a um router da NOS via wifi. NAs redes disponíveis na box aparece todas as redes da vizinhança excepto a minha. Alguém tem ideia de qual poderá ser o problema?

Obrigado

Faz reset ao router. Tem um buraco na lateral, carrega durante 10segundos. Deixa reiniciar e tenta novamente.
 
Malta,

A minha mibox3 está ultimamente a desligar, ou seja, estou a ver iptv no kodi ou mr piracy no kody e o filme/canal vai para o menu inicial do kodi do nada... alguém sabe o que poderá ser? Obrigado
 
Comprei um tp-link ue330 adaptador USB Ethernet e os resultados dos speed test estão me a deixar confuso.

Através da Netflix dá me isto:

WiFi 5GHz - 170 Mbps
Ethernet - 33 Mbps

Pelo speed test do Google Chrome:

WiFi 5Ghz - 50 Mbps download / 38 Mbps upload
Ethernet - 30 Mbps download / 55 Mbps upload

Alguma explicação para isto?
 
A explicação parece simples, com o adaptador só consegues ~30 Mbps em download. O que é algo estranho, sim, esperava mais. Podes experimentar ligá-lo no teu PC a ver se dá mais?
 
Usando o fast.com através do Chrome no PC:

WiFi 2.4GHz - 45 Mbps
Ethernet sem o adaptador - 200 Mbps
Ethernet com o adaptador - 100 Mbps
 
Back
Topo