[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Da minha experiência.
Wi-Fi serve perfeitamente.
Bem, acho que sim, é muito simples. Não sei qual a familiaridade do teu pai com dispositivos de tecnologia, é assim a resposta menos convicta.
Sim, muito bem
Em princípio sim, a minha TV tem 12 anos e funciona bem.

Excelentes notícias. Tem experiência qb, portanto se dizes "muito simples", deve chegar.

Muito obrigado
 
A minha velha.mi box 3, está a pedir um "android system update*.
Como está tudo a funcionar na perfeição, até tenho medo de fazer a atualização.
A bem dizer, só a uso para IPTV.[emoji16]
É que ouço por vezes que Depois das atualizações, fica tudo marado..

Tenho andoid 8.
Nível pack segurança - março 2019.

Obrigado
Julgo que deve ser a atualização para a mesma versão do Android da Mibox S que só foi disponibilizada agora para essa box
 
Boa noite pessoal necessito de ajuda perdi o comando da minha mini box mi Android, entretanto comprei um novo. Agora é aqui que se apresenta um problema o comando não dá na voz co mo o faço para por o novo comando a funcionar com a box? Agradeço a vossa ajuda.
 
Boas pessoal,

Comprei uma Mi Box S recentemente, mas estou com um pequeno problema no som.
Quando estuçou a ver filmes ou séries, nos vários serviços de streaming, a diferença entre os sons altos(explosões, tiros, etc) e os sons mais baixos(diálogos) são muito grandes.
Se baixo em cenas de acçao, depois boa se ouve quando é só diálogos.
Alguwm sabe como resolver este problema?
 
Não mexi em nada, porque só usando a TV, antes de usar a Mi, estava tudo a funcionar bem, sem grandes diferenças entre os highs e lows.
O que faz a dcr Scale? Tenho uma opção nas settings da mi box com isso.
A outra opção da box tenho em automático.
 
Última edição:
Não mexi em nada, porque só usando a TV, antes de usar a Mi, estava tudo a funcionar bem, sem grandes diferenças entre os highs e lows.
O que faz a dcr Scale? Tenho uma opção nas settings da mi box com isso.
A outra opção da box tenho em automático.

O DRC supostamente resolve isso do som. 100% é a normalização máxima onde tens as vozes mais altas e as explosões quase nem as vais ouvir. Vai experimentado as % até gostares.

Se a tua TV tem descodificador interno de dolby e dts devias ligar o HDMI bitstreaming na box (tira do "auto") apesar do "auto" detectar isso normalmente sem falhas.
 
Da minha experiência.
Wi-Fi serve perfeitamente.
Bem, acho que sim, é muito simples. Não sei qual a familiaridade do teu pai com dispositivos de tecnologia, é assim a resposta menos convicta.
Sim, muito bem
Em princípio sim, a minha TV tem 12 anos e funciona bem.
Desculpa incomodar outra vez, mas vi agora que existe o Mi Tv Stick e é mais barato. Para quem não tem tv 4k, há alguma razão para não optar por isto?
 
Mas a nos tv fica a funcionar bem?

Não sei nunca testei, mas talvez tenhas de comprar um air mouse ou um rato por bluetooth.

Boas!

Tenho exactamente o mesmo problema. Já tentei com outro adaptador (da Asus) que tinha em casa e nada...

Os que mais se usam são os Ugreen Hub USB 3.0 Adaptador Ethernet RJ45. Existe tambem a versão sem se gigabit.


Desculpa incomodar outra vez, mas vi agora que existe o Mi Tv Stick e é mais barato. Para quem não tem tv 4k, há alguma razão para não optar por isto?

Se for para netflix, youtube, disney plus, IPTV e coisas relacionadas sim chega.
Relembrar que não tem porta USB.
 
Última edição:
Boa noite pessoal necessito de ajuda perdi o comando da minha mini box mi Android, entretanto comprei um novo. Agora é aqui que se apresenta um problema o comando não dá na voz co mo o faço para por o novo comando a funcionar com a box? Agradeço a vossa ajuda.
 
Para quem quiser pó mínimo acho que dá.
É que o Stick só tem 1Gb de RAM .
Netflix, streams de desporto / jogos, meter um player para ver coisas via usb. Chega?

Nem sei que outra utilização poderia dar a este gadget para alem disto

Edit: é que é 50€ ou 30€. Estava já decidido a comprar a Mi Box, mas não sei se vale a pena gastar esses 20 euros ou não.
 
Netflix, streams de desporto / jogos, meter um player para ver coisas via usb. Chega?

Nem sei que outra utilização poderia dar a este gadget para alem disto

Edit: é que é 50€ ou 30€. Estava já decidido a comprar a Mi Box, mas não sei se vale a pena gastar esses 20 euros ou não.


Se ja estas a pensar em ver coisas via usb, tens de comprar um adaptador para ver por usb porque o mi stick não tem porta usb.
 
Última edição:
Netflix, streams de desporto / jogos, meter um player para ver coisas via usb. Chega?

Nem sei que outra utilização poderia dar a este gadget para alem disto

Edit: é que é 50€ ou 30€. Estava já decidido a comprar a Mi Box, mas não sei se vale a pena gastar esses 20 euros ou não.
ainda esta semana mandei vir uma mi box S de Espanha por 39€.
Não sei se a Stick compensa.
 
Tive poucas oportunidades de testar a minha Mi Box (está numa 2ª casa), mas em meia dúzia de utilizações, reparei num problema - quando a ligo, passado uns minutos, fico com a imagem toda esverdeada.

Basta desligar o cabo hdmi (na box ou na TV) e ligá-lo imediatamente, que a imagem fica normal e o problema não se volta a manifestar.

Alguém já viu algo assim? Não sei se será problema da box, ou do cabo (que veio com ela).
Da TV não será, pois já me fez isso com duas TVs diferentes.
 
Tive poucas oportunidades de testar a minha Mi Box (está numa 2ª casa), mas em meia dúzia de utilizações, reparei num problema - quando a ligo, passado uns minutos, fico com a imagem toda esverdeada.

Basta desligar o cabo hdmi (na box ou na TV) e ligá-lo imediatamente, que a imagem fica normal e o problema não se volta a manifestar.

Alguém já viu algo assim? Não sei se será problema da box, ou do cabo (que veio com ela).
Da TV não será, pois já me fez isso com duas TVs diferentes.
Eu já vi esse problema a ser discutido algures.
Experimente este processo a ver se resolve.

Por acaso é assim que tenho nas minhas duas, e funciona tudo impecável.
 
Última edição:
Back
Topo