[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Ontem ao ligar a box dei conta que a busca por voz não funciona, carrego no botão do comando para fazer a busca, aparece no écran a indicação, mas quando falo, não reage.
Já aconteceu a alguém? Alguma dica para resolver o problema, já removi o comando e tornei a emparelhar com a box e não resulta, tenho um hub USB com RJ45 também já desliguei e nada, queria evitar um reset.
 
@vici não:

Eu tenho o air dots e a mi box s, mas nunca os conectei um ao outro. Costumo utilizar uns headphones da bluedio, também por bluetooth, e funciona na perfeição. Não tem nenhuma interferência nem delay perceptível.
Mas logo já testo com os air dots e deixo aqui feedback.

O @pmendes também disse que vai testar os air dots. É uma questão de esperares pelo feedback :)
 
Boa noite.
Estou interessado em comprar uma box, mas tenho duas duvidas:
- E possivel oi ja trazem web browser?
- e possivel configurar dns nelas?
Obrigado
 
@vici só agora consegui testar.
Com os airdots fica com um delay horrível.
Voltei a conectar os meus Bluedio T5S e continuam a funcionar na perfeição.
Não entendo o porquê de não se comportar da mesma forma com os dois dispositivos.
 
Estranho mas os air no telemóvel funciona bem certo? Estou a ver que é incompatível a box e os Air

Os T5S também tem cancelamento do ruído talvez isso faça diferença
 
Olá malta. Tenho está box há um mês e só tenho a dizer que é um autêntico cancro.
Depois de vir da suspensão é lenta como tudo. Tenho de estar sempre a reiniciar a box para se poder mover. De notar que só tem uma porta USB 2.0 ( nem 3.0). Nem Ethernet. Nada. Não é normal o desempenho tão fraco. Vou devolver. Estou na dúvida é se é algum problema de hardware, software, ou se é mesmo assim. Pelo que estou na dúvida em comprar outra mi box s para ter a certeza que não tem problemas ou comprar outra. O problema é que com certificação netflix não encontro mais nenhuma box a preços aceitaveis. Tem alguma sugestão?
 
Olá malta. Tenho está box há um mês e só tenho a dizer que é um autêntico cancro.
Depois de vir da suspensão é lenta como tudo. Tenho de estar sempre a reiniciar a box para se poder mover. De notar que só tem uma porta USB 2.0 ( nem 3.0). Nem Ethernet. Nada. Não é normal o desempenho tão fraco. Vou devolver. Estou na dúvida é se é algum problema de hardware, software, ou se é mesmo assim. Pelo que estou na dúvida em comprar outra mi box s para ter a certeza que não tem problemas ou comprar outra. O problema é que com certificação netflix não encontro mais nenhuma box a preços aceitaveis. Tem alguma sugestão?

Para resolveres esse problema da lentidão após a suspensão tens que ativar o HDMI CEC. Ativas isso, reinicias a box e pronto.

Podes sempre comprar um adaptador de rede e extensão das portas usb. Recomendo este: https://www.tp-link.com/pt/home-networking/computer-accessory/ue330/ Embora vais estar sempre limitado à velocidade da porta USB 2.0 de origem.
 
sim, tem certificação 4K, entre outras coisas que a mi box nao tem (2x USB, leitor de cartoes e porta 10/100, por ex.)
A fire stick não coloquei pela questao da porta de rede, que não tem.
Eu tenhouma Engel 1015 a caminho, deve chegar amanha ou quarta.
 
Hoje a minha cunhada mais nova comprou o Xiaomi mais uns phones JBL sem fios parece trabalhar bem com a box.

Antes da atualização parecia estar fluido, quando instalou a versão 9 achei mais lento

De resto parece trabalhar bem
 
Há uns tempos atrás diria TiVimate sem pensar 2x, agora e depois dos últimos updates a capar constantemente a versão gratuita onde até o update a uma única lista está atrás de uma paywall, tenho usado mais vezes o TVirl/Live Channels nos últimos tempos em que perde na velocidade do zapping canais mas verdade seja dita que a diferença até nisso já foi maior.

Agora para quem quiser pagar, provavelmente TiVimate continua a ser a melhor opção disponível.
 
Obrigado, estive a experimentar a TiVimate mas não consigo meter o guia EPG a funcionar de maneira nenhuma.

Aceita a fonte mas não aparece o guia, alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo