Xiaomi MI Note 3

Yep.
Como tenho um Ryzen em minha casa, e não posso usar o W7, aqui em casa dos meus pais, mal testei no W7 meteu logo a rom a primeira...

Agora percebo pq acho o W10 uma banhada autêntica.....mas claro falo por mim, (e sim supostamente tinha a drive signature desligada).

Ultima ROM Global instalada, desbloqueado, ROOT e ViperSound + Google Camera.

Se não me lembrar de meter uma .EU....mas para já, está ok.
 
No XDA já andam betas da MIUI 10, não vou instalar, mas bom ver que está a ser desenvolvido.

Segundo o fórum europeu da Xiaomi, deve sair oficialmente lá para o fim de julho.
 
Yep.
Como tenho um Ryzen em minha casa, e não posso usar o W7, aqui em casa dos meus pais, mal testei no W7 meteu logo a rom a primeira...

Agora percebo pq acho o W10 uma banhada autêntica.....mas claro falo por mim, (e sim supostamente tinha a drive signature desligada).

Ultima ROM Global instalada, desbloqueado, ROOT e ViperSound + Google Camera.

Se não me lembrar de meter uma .EU....mas para já, está ok.

Qual é a versão que instalaste? Fiz agora o desbloqueio, vou instalar o TWRP para poder fazer a instalação da ROM e da camera. O ViperSound serve para que proposito?
 
Boas.
Salvo erro estou neste momento com a global 9540....até me fartar.

O Vipersound é uma aplicação tipo Dolby Atmos que melhora o som em muito. Infelizmente, em relação ao meu antigo topo de gama de 2014, este Note 3 não tem andamento nesse departamento, ou então flashando via Magisk é o mesmo que nada.....ainda tenho de testar bem isto.

PM respondida ;)
 
Boas, não tinha reparado nisso antes mas reparei agora. É normal só um dos speakers de baixo estar a funcionar? Só sinto a vibração do som num deles.
 
Alguém me pode mandar por pm a melhor loja para comprar neste momento? Tenho um Redmi 4x o qual faz 8 horas de ecrã e não tenho muitas queixas. Mas a camera… Quero algo decente para as ferias em agosto mas também não muito grande… Aconselham este ou outro Xiaomi mais pequeno mas com camera igualmente boa...
 
Já agora que capas usam? O último telemóvel que tive (Huawei P9) andei muito tempo sem capas mas este Mi Note 3 parece muito escorregadio e frágil.

A capa que vem até gosto de a ver no telemóvel mas fica extremamente gordurosa.
 
Boas pessoal,

mandei vir um note 3 e até ao momento estou satisfeito com a máquina.
Ainda estive em período de adaptação por causa do formato do ecrã mas agora estou a gostar. Saltei de um LG G2, o que realmente sinto falta é dos botões nas traseiras do telemóvel...


Como recebi o carregador chinês ando com um adaptador que facilmente desconecta. Aconselho lham alguma solução para substituir o carregador?

Cumprimentos
 
Back
Topo