Xiaomi MI Note 3

Bom, o meu note 3 chegou :)
14 dias uteis, de uma previsão de 10, por causa da rotura de stock que tinha dito.
Tenho que dizer, a loja em PT foi impecável em informar-me do atraso, apresentar alternativas, e informar-me do estado da encomenda. Chegou tudo impecável, e incluiram uns fones :) Ainda não lhes testei a qualidade, mas foi um brinde simpático.
Ainda testei pouca coisa porque só o fui buscar aos meus pais (para onde enviei) à noite, e durante a semana o tempo é curto. Só vou configurar a partir do fim de semana, porque pretendo desbloquear e instalar a miui.eu e isso demora tempo.
A camera nativa, num par de fotos em casa com pouca luz, e por comparação com o meu LG G3 não me fascinou (ainda). Talvez com mais uns testes, e provavelmente com a google cam fique mais bem impressionado.
Testei a app do comando por IR e essa sim gostei bastante. Primeiro porque o alcance do IR me parece superior ao G3, e depois porque a app da xiaomi está muito boa. Não só configurei o comando para a box da Nos em segundos, como as opções de me mostrar logo as programações e poder mudar directamente para o programa que quiser ver estão muito fixes. No G3 desisti de usar o IR até porque o alcance é pobre, e nem sei bem se a app nativa tinha essas funções todas, mas neste está um mimo :)
 
Bom, o meu note 3 chegou :)
14 dias uteis, de uma previsão de 10, por causa da rotura de stock que tinha dito.
Tenho que dizer, a loja em PT foi impecável em informar-me do atraso, apresentar alternativas, e informar-me do estado da encomenda. Chegou tudo impecável, e incluiram uns fones :) Ainda não lhes testei a qualidade, mas foi um brinde simpático.
Ainda testei pouca coisa porque só o fui buscar aos meus pais (para onde enviei) à noite, e durante a semana o tempo é curto. Só vou configurar a partir do fim de semana, porque pretendo desbloquear e instalar a miui.eu e isso demora tempo.
A camera nativa, num par de fotos em casa com pouca luz, e por comparação com o meu LG G3 não me fascinou (ainda). Talvez com mais uns testes, e provavelmente com a google cam fique mais bem impressionado.
Testei a app do comando por IR e essa sim gostei bastante. Primeiro porque o alcance do IR me parece superior ao G3, e depois porque a app da xiaomi está muito boa. Não só configurei o comando para a box da Nos em segundos, como as opções de me mostrar logo as programações e poder mudar directamente para o programa que quiser ver estão muito fixes. No G3 desisti de usar o IR até porque o alcance é pobre, e nem sei bem se a app nativa tinha essas funções todas, mas neste está um mimo :)
Por falar em box da NOS, podes me dizer o nome exato que selecionaste na aplicação? Já tive o comando configurado para a box, entretanto formatei-o e já não encontro a opção.
 
Bom, o meu note 3 chegou :)
14 dias uteis, de uma previsão de 10, por causa da rotura de stock que tinha dito.
Tenho que dizer, a loja em PT foi impecável em informar-me do atraso, apresentar alternativas, e informar-me do estado da encomenda. Chegou tudo impecável, e incluiram uns fones :) Ainda não lhes testei a qualidade, mas foi um brinde simpático.
Ainda testei pouca coisa porque só o fui buscar aos meus pais (para onde enviei) à noite, e durante a semana o tempo é curto. Só vou configurar a partir do fim de semana, porque pretendo desbloquear e instalar a miui.eu e isso demora tempo.
A camera nativa, num par de fotos em casa com pouca luz, e por comparação com o meu LG G3 não me fascinou (ainda). Talvez com mais uns testes, e provavelmente com a google cam fique mais bem impressionado.
Testei a app do comando por IR e essa sim gostei bastante. Primeiro porque o alcance do IR me parece superior ao G3, e depois porque a app da xiaomi está muito boa. Não só configurei o comando para a box da Nos em segundos, como as opções de me mostrar logo as programações e poder mudar directamente para o programa que quiser ver estão muito fixes. No G3 desisti de usar o IR até porque o alcance é pobre, e nem sei bem se a app nativa tinha essas funções todas, mas neste está um mimo :)

Obrigado pelo feedback (mais pela loja do que pelo telemóvel).
 
Boas,

O meu tb já cá mora. Demorou 7 dias úteis porque os chinocas decidiram ter férias :wink:
Acompanhamento da loja PT 5* com info sempre actualizada e qdo chegou ligaram a dizer que já cá estava e que ia ser expedido no dia seguinte.
Entretanto, uns dias antes já tinha pedido o unlock do bootloader (código que chegou no proprio dia) e agora quando fui testar diz que tenho que aguardar 72H. Antes de tentar o unlock já tinha associado o Note à conta MI e feito login para ver se estava tudo ok. Queria desbloquear para colocar a ROM MI.EU. É mesmo assim este tempo de espera de 72H ?? Não consigo dar a volta?
De resto, telemovel espectacular (para quem vinda de um P8 Lite 2016) óbvio que é uma diferença abismal. Ainda não tive muito tempo para o testar mas à 1ª vista, além de lindo (gosto pessoal) é uma excelente máquina.

Abc
 
Também quero ver se peço o unlock hoje. Ando com pouco tempo, e até ter a miui.eu nem vou andar com o telefone, porque vou ter que passar os dados e configurações todos outra vez. Pelo que li aqui sim, são mesmo as 72 horas, por isso só lá para terça ou quarta é que devo começar a usar o brinquedo a sério
 
Funchalense, quando configurei aparecia a opção de set top box ou algo assim, e permitia escolher o país e o operador, depois na nos tinha opção satélite, cabo, e outra qq. Estava 5*. Entretanto só tinha meia duzia de opções para as tv box e nenhuma dava para a minha z69 (s905x). Actualizei a app e apesar de aparecerem muitas mais boxes continuo a não encontrar a minha, e agora não tenho opção para a set top box...
 
A fazer o pedido de desbloqueio, meto o nome que tenho na conta mi, mas dá erro (please input correct name), alguém sabe como resolver isto? (bem que o Discovery tinha dito que por vezes dava raia...)
PS: curiosamente não precisei de vpn para fazer o add account and device no mi unlock status.
Edit: já resolvi o nome, tinha um espaço entre o nome e o apelido (como na conta mi), retirei o espaço e já deu :)
 
Última edição:
Funchalense, quando configurei aparecia a opção de set top box ou algo assim, e permitia escolher o país e o operador, depois na nos tinha opção satélite, cabo, e outra qq. Estava 5*. Entretanto só tinha meia duzia de opções para as tv box e nenhuma dava para a minha z69 (s905x). Actualizei a app e apesar de aparecerem muitas mais boxes continuo a não encontrar a minha, e agora não tenho opção para a set top box...
Pois, aqui igual.
 
Bem tenho andado um pouco desligado pois nada tenho a reportar....

Tenho a Xiaomi.eu + Root + Gcam (várias) e ultima versão do Viper4sound.
Tenho estado globalmente satizfeito e nem sequer tenho estado interessado em actualizar, até pq já saiu a segunda versão internacional (cheia de novos bugs pelo que li).

Mandei vir da Ali ex press um cabo, compatível, para ligar o jack, pois este de origem, mais tarde ou mais cedo irá desaparecer...

Valter:
Que programa é esse? Xiaomi Mi Tool?

Malta: 72 horas é religioso! Tem mesmo de esperar e pacientemente aguardarem,,,,sim eu sei é complicado!!
 
Mi note 3 por aqui a bombar com a ROM original stable global.. Só posso dizer maravilhas! Contudo.. A ROM miui.eu tb está porreira [emoji123][emoji111]️[emoji106]

Ps: comprei via *****.. Demorou 5 dias.
 
Pessoal,

Comprei um mi note 3 e mandei vir uma película da nillkin da planeta do poder. Para além de tapar a câmera frontal não assenta bem no raio do telemóvel... Parece-me ficar esquisita, alguém tem uma igual?
 
9H? Já tinha lido que os da Nillkin neste modelo não cobrem tudo...

Eu mandei vir uma da GB em cor azul. Não tem a mesma qualidade, mas nada a reportar....
 
Boa malta,

Também mandei vir um destes após varias ponderações, sendo que venho de um Redmi Note 4G. Espero que corra tudo bem. Ficou-me por 275eur (portes incluidos)

Obrigado
 
Back
Topo