Xiaomi MI Note 3

Vale a pena mudar de um Mi5 para este? Ou ir para um Huawei P20 Lite?
Para o mi note 3 só se for pela camara e por mais RAM que mesmo assim a do mi5 é muito boa. Para o P20 lite nunca, era andar de cavalo para burro, muito pior processador, pior câmara, passar de um topo de gama para um de gama de entrada/intermédia.
 
Última edição:
Para o mi note 3 só se for pela camara e por mais RAM que mesmo assim a do mi5 é muito boa. Para o P20 lite nunca, era andar de cavalo para burro, muito pior processador, pior câmara, passar de um topo de gama para um de gama de entrada/intermédia.

Começo a achar que o meu Mi5 nunca irá ficar desactual :redface:
 
É um topo de gama com 2 anos, é normal que ainda seja uma boa máquina.
Há coisas piores que ter um telemóvel que ainda é bom lol
 
Acabei de mandar vir um preto, 6/128, de loja chinesa mas com parceiro em Portugal, ou seja não tenho que me preocupar com alfândega e em caso de garantia envio para uma loja portuguesa. 285€. Supostamente demora até 10 dias uteis a chegar.
Vai ser o meu primeiro Xiaomi e dual-sim, que agora me vai dar jeito. Vem com a ROM global mas devo logo espetar-lhe com a MIUI.EU, que pelo que percebi vem sem bloat, melhor app de câmara, e 2api para meter a gcam. Tb estou capaz de exprimentar o dolby atmos que o Discovery postou. :)
Não flasho ROMs desde o meu Samsung Galaxy W, portanto há uns bons 5-6 anos, portanto tenho que fazer umas leituras. De qualquer modo com os tutoriais que há por aqui e na MIUI.EU devo safar-me... Senão peço-vos ajuda ;)


Boa tarde. Excelente preço para o de 128gb... Por esse preço, nem consigo encontrar o de 64gb
 
Não posso por o nome da loja aqui porque acho que não é sponsor.
Quando o receber logo digo se correu tudo bem, porque é a 1a vez que compro nessa loja.
 
Não posso por o nome da loja aqui porque acho que não é sponsor.
Quando o receber logo digo se correu tudo bem, porque é a 1a vez que compro nessa loja.

Agradecia o feedback da loja até porque guardei o endereço no outro dia mas ainda não decidi-me qual telemóvel ei-de comprar. Já agora, quanto foi os portes se não te importas de revelar?

(E o de 128 já saiu do site, apenas está o de 64GB por 269.90€)
 
O 128gb estava a 279,90, mais 14,90 de portes. Usei um cupão de 10eur que me deixou o total em 284,80.

E sim, agora também só encontro o 64gb a 269,90. O que já não me parece muito aliciante.
 
Update da minha compra:
Hoje ligaram-me da loja em pt, pensei que iam combinar a entrega mas não. Afinal parece que a versão 6/128 está a vender muito, e ainda não receberam o meu telefone. Como, segundo eles, gostam de entregar os telefones em prazos curtos (a espectativa são 10 dias úteis, passaram 9), ligaram-me porque não sabem quando chega, para saber se queria cancelar a encomenda ou esperar mais uns dias.
Optei por esperar mais uns dias a ver o que isto dá.
A minha opinião: a loja da china, onde comprei, fica mal na fotografia porque vendeu sem ter stock.
O parceiro em pt esteve bem, foram proactivos, e deram-me opções para resolver uma situação que correu menos bem, ainda dentro do prazo esperado de entrega.
PS: está percebida a razão por que o 6/128 desapareceu do site
 
Tem Rom Global, mas não tem banda 20.
No entanto, mudei para a Vodafone e mesmo na aldeia não tenho motivos de queixa, face a treta da NOS que tinha antes.
 
Usar o ecrã em dois dá, pois vi lá essa opção, embora nunca tenha usado..

Não percebi foi a parte de clonar uma apk....mas como nunca usei a opção acima descrita, não te sei dizer.
 
Back
Topo