[HDTV] Xiaomi Mi TV

Como assim? Em que definição está isso? Não consigo fazer zapping na minha e ainda não entendi porque.

Cumps[/QUO

Para isso tem de desligar HBBTV
No comando :
Definições / Mais opções /Definições do sistema / TV / Definições HBBTV / Off
Já deve fazer japing

Deixo link explicativo

Como já foi dito algumas vezes é preciso desligar o Hbbtv.

Definições -> Tv -> Definições do Hbbtv
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Alguém já conseguiu ter uma 4A (32") a funcionar corretamente? É que vejo a malta toda com problemas...

A minha já foi pra garantia, trocaram a board, mas o problema mantém-se. Sintonizei os canais todos que consegui no MEO (125), desliguei a atualização automática para não os perder da configuração, no entanto dum dia pro outro há canais que acusam falta de sinal (vídeo e áudio), mas que depois voltam a aparecer... É uma situação desesperante!

Vou meter a minha na garantia de novo e se for mesmo feitio, vou acabar a devolver...
Tens outra tv para testar se o problema é da tv ou da tomada?
Pensei que tinha um problema da Vodafone, vieram cá hoje é continuava sem qualidade nenhuma nos canais, metemos um cabo novo e tirámos a tomada e agora está tudo ok..

acho que já houve outro user com o mesmo problema
 
Isto é uma das possibilidades:

( O LED da minha TV está vermelho e a piscar.

Se a unidade não estiver operacional e a luz de espera estiver a piscar, é a indicação de uma falha na TV.
A quantidade de flashes do LED a piscar no painel frontal da unidade indica o que pode estar avariado.
Em primeiro lugar, sugerimos que desconecte o dispositivo da tomada e volte a colocá-lo na tomada. Se isso não resolver o problema entre em contato com um centro de assistência Panasonic. )


Isto é um caso de uma Panasonic, numa Xiaomi, deverá ser o mesmo problema, acho eu.
Contacta o apoio da Xiaomi.
Abraço.
 
Boas

Estou interessado nesta tv: https://*****.pt/pt/produtos/televisao-xiaomi-mi-led-tv-4s-43

É a MI LED TV 4S 43, no entanto vi em algumas reviews que a qualidade de som era de baixa qualidade... Qual o vosso feedback?

Nesta gama de preços recomendam alguma alternativa para uma TV 43' com SO Android ?

Obrigado
 
Back
Topo