[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boa noite,

Estou a pensar em comprar a Xiaomi MiTv de 43'

Vi que esta a venda nesta loja "https://www.*****/product/xiaomi-te...ce=*****&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo" mas na descrição do producto diz que o comando não tem botão netflix e que a Playstore Associado À Região Leste. O que é que isso implicará?

Obrigado
 
Que não é o modelo da Xiaomi para o mercado da Europa Ocidental (Portugal, Espanha, França, etc) e já agora não tem acesso a Netflix. Foge disso, há TVs há venda em lojas nacionais tanto físicas como online a vender a oficial do nosso mercado.
 
Que não é o modelo da Xiaomi para o mercado da Europa Ocidental (Portugal, Espanha, França, etc) e já agora não tem acesso a Netflix. Foge disso, há TVs há venda em lojas nacionais tanto físicas como online a vender a oficial do nosso mercado.
Obrigado! Eu vi nessa loja, porque era a que estava com preço mais baixo no kauntokusta. Se comprar em uma outra loja, como é que posso ter certeza que é o modelo para a Europa Ocidental?
 
Os primeiros dois vídeos são o tal modelo para os mercados de leste da Europa

Os outros dois vídeos já são sobre o modelo oficial para o nosso mercado com acesso a Netflix. O comando é diferente pois contém tecla de acesso a Netflix entre outros e também contém o teclado numérico completo.
https://www.youtube.com/watch?v=MQZY7pf1XrU
https://www.youtube.com/watch?v=rh_ZNQ_fICc

Se tiveres de comprar vai pela nossa versão Europa Ocidental. Boa sorte.
 
Boas, alguém viu que a Xiaomi vai lançar uma TV de 98 polegadas?
Deve ser a Redmi Smart TV Max, que tem 98 polegadas e vai custara a módica quantia de 2624€.
Pelo que li e resumindo, a Smart TV conta com HDR, resolução 4K Ultra HD, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e chega à China com o Patchwall OS baseado no Android TV. Em termos de conetividade, tem três portas HMDI, duas USB, Bluetooth 4.2 e Wi-Fi AC. Em termos de som, suporta Dolby Sound e DTS-HD.
Pelo tamanho e preço, não acredito que chegue a Portugal.
Não sei se vão aceitar o link...
https://www.gsmarena.com/redmi_smart_tv_max_is_a_98_monster_on_a_budget-news-42206.php
 
https://www.mi.com/redmitv/98

Mais importante saber é que terá um painel FALD com 192 zonas (embora seja 60Hz e me pareça poucas zonas para as 98'' mas ok) e se o painel será VA, ou então IPS como a Xiaomi costuma usar nas TVs que já lançou.

Mas tendo em conta que a Redmi de 70'' também não chegou cá, o mais certo é acontecer o mesmo com esta "parede" de 98''... :neutral:
 
Boas
Alguém sabe como navegar na Mi 32" no chrome que vem instalado ou em outro browser se for possivel instalar ?
Só me parece a possibilidade de falar na pesquisa o teclado não está disponível.
 
Por acaso fiquei a namorar a de 65 para quando vier.. mas acima de tudo como sera o painel e qualidade de imagem.
Verdade é que as tvs de 65 ja vao baixando o preco, e com as evolucoes do OS das tvs, ate que ponto pode ou nao depois valer s pena esta... So esperando
 
Sabem para que serve os botões de cor, ao lado do volume no comando?
Alguém já usou algum air mouse, ficou tudo a funcionar? Substitui completamente o comando?
A meogo não existe para android TV, instalei a apk, mas com o comando de origem é uma autentica aventura.
Já agora, no meu caso de 32", tirando a qualidade de imagem de lado, acho que, pelo preço, a TV é bastante satisfatória.
 
Sabem para que serve os botões de cor, ao lado do volume no comando?
Alguém já usou algum air mouse, ficou tudo a funcionar? Substitui completamente o comando?
A meogo não existe para android TV, instalei a apk, mas com o comando de origem é uma autentica aventura.
Já agora, no meu caso de 32", tirando a qualidade de imagem de lado, acho que, pelo preço, a TV é bastante satisfatória.

O mais importante numa TV não é suposto ser a qualidade de imagem?

É o mesmo que dizeres “comprei umas colunas novas, tirando o som de lado, acho que, pelo preço, as colunas são bastante satisfatórias”.

Não faz grande sentido, mas isto sou eu...
 
O mais importante numa TV não é suposto ser a qualidade de imagem?

É o mesmo que dizeres “comprei umas colunas novas, tirando o som de lado, acho que, pelo preço, as colunas são bastante satisfatórias”.

Não faz grande sentido, mas isto sou eu...
De lado é mesmo de lado, numa posição em que muito raramente se vê TV. Numa TV de 170€, com tantas funcionalidades, ainda querias ter uma excelente qualidade de imagem em todos os ângulos de visão? Fraca qualidade de imagem em ângulos de visão mais laterais, nesta gama de preço, é mato. Se procurares análises de TV, verás que este problema é comum, mesmo em TV mais caras. Referi esta carecteristica porque não encontrei defeito nenhum para além deste. Considero a qualidade de imagem muito aceitável para este preço.
Quando comprei esta TV sabia que não ia ter uma imagem de top. Isso para mim é óbvio.
Faz sentido que numa TV de 170€ que já vem com uma box Android embutida, com Bluetooth, com chromecast, não ter uma imagem perfeita em ângulos de visão mais laterais? Sim, faz sentido.
O que tecnicamente não faz sentido é comparar visão com audição. É comparar alhos com bogalhos.
 
Para se estarem a queixar dos ângulos de visão é bom sinal, é sinal que a Xiaomi abandonou os paineis IPS e pelo menos em 32'' passou a usar paineis VA, pode ser que sigam o exemplo em tamanhos superiores também... :D

Quanto a qualidade, bem, já nem em 43'' o mercado/marcas entregam qualidade imagem como prioridade quanto mais em 32''.
 
De lado é mesmo de lado, numa posição em que muito raramente se vê TV. Numa TV de 170€, com tantas funcionalidades, ainda querias ter uma excelente qualidade de imagem em todos os ângulos de visão? Fraca qualidade de imagem em ângulos de visão mais laterais, nesta gama de preço, é mato. Se procurares análises de TV, verás que este problema é comum, mesmo em TV mais caras. Referi esta carecteristica porque não encontrei defeito nenhum para além deste. Considero a qualidade de imagem muito aceitável para este preço.
Quando comprei esta TV sabia que não ia ter uma imagem de top. Isso para mim é óbvio.
Faz sentido que numa TV de 170€ que já vem com uma box Android embutida, com Bluetooth, com chromecast, não ter uma imagem perfeita em ângulos de visão mais laterais? Sim, faz sentido.
O que tecnicamente não faz sentido é comparar visão com audição. É comparar alhos com bogalhos.

Claramente não entendeste a metáfora e também não vou perder tempo a explicar.

O que importa é que o estejas satisfeito. ;)
 
Back
Topo