Xiaomi MiBand 3

@Flake Pra já, pelo que vi, melhor ecrã, melhores notificações de chamada e mensagens com a app nativa, previsão do tempo, cronómetro no ecrã da band, melhor resistência à água, melhor qualidade da pulseira original, e melhor design do encaixe na pulseira para minimizar a possibilidade de ela saltar fora acidentalmente. Pior que a mi band 2, parece que a bateria é uns 30% pior.
 
outro aspeto que me pareceu que possa ser pior, embora a diferença seja minima, é que é mais espessa também.
a miband2 as vezes já incomoda e dava jeito que fosse mais fina.
 
parece que a atualização internacional ainda vai demorar uns meses a sair. A não ser que o vosso mandarim seja bom, não vejo razão para ter pressa em comprar e pagar mais caro. :P
 
Comprada agora não é caro, mas quando sair o firmware internacional ja é capaz de estar mais barata.
entretanto pelo menos já saiu um firmware nao oficial internacional, para quem quiser arriscar.
 
Por aqui vi aqui 4m56s, diz que com o emparelhamento com o telemóvel ele faz uma logo actualização e fica quase tudo em inglês.
E parece que em breve irá haver nova actualização de firmware
 
usas 2 mi bands? Qual a utilidade que ves nisso? Não torna mais complicado analisar a informação depois, ou é apenas questão estética?
 
Trabalho com óleo e outras substancias, era mesmo para não danificar a mi band 3 uma vez que a 2 já está toda cheio de toques de cair ao chão e já está a perder a cor devido aos óleos e resinas que caem em cima dela.
 
Sabem-me dizer se as notificações (sms, chamadas) nesta já são possiveis de consultar algum tempo após a ocorrencia, ou continuam a desaparecer de imediato? Hoje está a 26€, preço mesmo muito tentador...
 
Back
Topo