Xiaomi MiBand 3

Tenho também uma chinoca com o ecrã a cores que comprei só pelo aspecto, mas em funcionalidades vale zero.

Já encomendei a 3 da BG.
 
Sabem-me dizer se as notificações (sms, chamadas) nesta já são possiveis de consultar algum tempo após a ocorrencia, ou continuam a desaparecer de imediato? Hoje está a 26€, preço mesmo muito tentador...
Tenho uma, para fazer review no meu site. Agora, a nova Mi band 3 tem um menu de notificações, no qual tudo isso permanece até ser apagado.
 
Melhorou um pouco, mas continua a ver-se muito mal ao sol.
Significa que o maior tamanho do bicho, e imagino da bateria não conseguiu compensar o maior tamanho do ecrã, logo não puseram mais brilho. Ou então como os concorrentes são semelhantes nesse aspeto, os ecrãs em si sofrem de baixo brilho. Porque não usam e-ink?

Estava com esperança que o fato de ser um ecrã maior com mais pixels aumentasse a visibilidade mesmo ao sol.
Preferia dar mais 10€ para que fosse perfeitamente legível ao sol.
 
Isso pra mim também era uma das coisas que queria ver melhorada da miband 2, é que ao sol é como se tivesse apagada, não se vê nada.

Se não melhorou muito nesse aspecto não faço upgrade, era uma coisa que só por si era suficiente para eu comprar a nova.
 
Apesar da visibilidade ao sol não ter melhorado muito (melhorou, mas pouco) é uma excelente smartband. Mas talvez não valha a pena fazer a troca para a Mi Band 3. As diferenças talvez não justifiquem o upgrade caso a vossa Mi Band 2 ainda esteja a funcionar.
 
Ainda não recebi a minha, mas o vendedor já me enviou por mail um QR, para descarregar uma actualização que a deixa totalmente em inglês.
 
Back
Topo