Xiaomi MiBand 3

Boas pessoal.
Alguém com Huawei, sempre que desbloqueia e telemóvel, tem uma notificação a dizer "Mi fit pretende desligar o Bluetooth"?
Eu tenho Samsung e nunca me aconteceu, mas a minha namorada tem Huawei a agora aparece sempre isso.
Sim, o da minha namorada também fazia isso, entretanto já foi despachado, mas nunca encontrámos solução, tanto que ela deixou de usar a band sincronizada com o telemóvel, era um simples relógio nos últimos tempos. Do que li, é um bug (chamar-lhe-ia mais erro grave) da EMUI
 
Sim, o da minha namorada também fazia isso, entretanto já foi despachado, mas nunca encontrámos solução, tanto que ela deixou de usar a band sincronizada com o telemóvel, era um simples relógio nos últimos tempos. Do que li, é um bug (chamar-lhe-ia mais erro grave) da EMUI

Qual a versão da EMUI que tinha? Eu estou com a 8.0(Android 8) e não tenho nada disso, nem eu, nem a esposa(Honor 8 os dois e mi band 3 os dois).
 
Eu tenho EMUI 9 e nunca tive problemas com a 3 (nem com a 4 agora).
Não se podem é esquecer de excluir a MiFit da gestão agressiva de bateria do EMUI.
Uma forma fácil é no multitasker puxar a MiFit para baixo até aparecer um cadeado.
 
Eu tenho EMUI 9 e nunca tive problemas com a 3 (nem com a 4 agora).
Não se podem é esquecer de excluir a MiFit da gestão agressiva de bateria do EMUI.
Uma forma fácil é no multitasker puxar a MiFit para baixo até aparecer um cadeado.
Huawei Mate 20 Lite, MiBand 3, Mi FIt e Mi Band Master sempre operacionais sem problemas com EMUI 8 e Android 8 até o TM ter actualizado para Android 9 e EMUI 9.0.1. Desde então, quando a pulseira sai do alcance do Bluetooth do TM, o ecran da Mi Band exibe o símbolo de Bluetooth cortado e não volta a estabelecer ligação com o TM, mesmo ligando e desligando o BT, desactivando Mi Band Master, limpar cache e dados do BT, desemparelhando a banda com o TM (desbloqueio inteligente), etc. Só após reiniciar o TM a ligação é restabelecida (e mesmo assim, nem sempre) para voltar a acontecer o mesmo logo que se repete a situação inicial.
A gestão da aplicação está bloqueada (cadeado) e corre em segundo plano como sempre acontecia.
Desisti da Mi Fit e a Mi Band Master funciona lindamente (inclusive com a balança da Xiaomi), permitindo mais e melhores configurações do que a MiFit.
É um bug da EMUI 9 com o Bluetooth que está identificada em vários sítios da Internet. Não acredito que a nova actualização para EMUI 9.1 possa corrigir. Talvez seja propositado para venderem as bandas da Huawei...
 
Huawei Mate 20 Lite, MiBand 3, Mi FIt e Mi Band Master sempre operacionais sem problemas com EMUI 8 e Android 8 até o TM ter actualizado para Android 9 e EMUI 9.0.1. Desde então, quando a pulseira sai do alcance do Bluetooth do TM, o ecran da Mi Band exibe o símbolo de Bluetooth cortado e não volta a estabelecer ligação com o TM, mesmo ligando e desligando o BT, desactivando Mi Band Master, limpar cache e dados do BT, desemparelhando a banda com o TM (desbloqueio inteligente), etc. Só após reiniciar o TM a ligação é restabelecida (e mesmo assim, nem sempre) para voltar a acontecer o mesmo logo que se repete a situação inicial.
A gestão da aplicação está bloqueada (cadeado) e corre em segundo plano como sempre acontecia.
Desisti da Mi Fit e a Mi Band Master funciona lindamente (inclusive com a balança da Xiaomi), permitindo mais e melhores configurações do que a MiFit.
É um bug da EMUI 9 com o Bluetooth que está identificada em vários sítios da Internet. Não acredito que a nova actualização para EMUI 9.1 possa corrigir. Talvez seja propositado para venderem as bandas da Huawei...

Problema resolvido com a Mi Fit após actualização para EMUI 9.1.
No entanto noto que a actualização dos dados da pulseira não acontecem em background como anteriormente, tenho de abrir a aplicação para actualizar. Apesar de estabelecer automaticamente a ligação com a pulseira quando ela volta a entrar no raio de alcance do Bluetooth, quando o telefone fica em sleep durante muito tempo deixo de conseguir o desbloqueio automático e só depois de desbloquear uma primeira vez ele passa a estar activo.
O mesmo se passa com a Mi Band Master mas isso deve ser por a autenticação da pulseira nesta aplicação ser feita através da Mi Fit.
Está melhor, mas não ficou igual. Conclusão, há de facto um bug de ligação bluetooth com a EMUI 9 já que tudo trabalhava sem problemas com a EMUI 8.
 
Boas ... tenho uma mi band 3 emparelhada com iphone 8 plus , trabalhava tudo bem até a atualização para IOS 13 , a partir desta atualização não consigo ativar o Bluetooth para existir comunicação com a Mi Band 3 a aplicação que uso e sempre usei é a Mi Fit . Podem-me informar o que se passará o que poderei fazer ?? ou será que a Mi Fit terá que ter alguma atualização para funcionar corretamente com o IOS 13 ? Agradeço informação . Obrigado
 
Boas ... tenho uma mi band 3 emparelhada com iphone 8 plus , trabalhava tudo bem até a atualização para IOS 13 , a partir desta atualização não consigo ativar o Bluetooth para existir comunicação com a Mi Band 3 a aplicação que uso e sempre usei é a Mi Fit . Podem-me informar o que se passará o que poderei fazer ?? ou será que a Mi Fit terá que ter alguma atualização para funcionar corretamente com o IOS 13 ? Agradeço informação . Obrigado
Estou com um problema semelhante.
Depois de actualizar para ios13, deixou de conseguir conetar ao telm.
Alguém tem alguma solução? [emoji6]
 
Actualmente a Fanc tem a Mi Band 3 a 20€, eu estava mais interessado na Mi Band 4, mas sendo que esta é vendida por 40€, acabo por estar a tender para a 3.

Para além da parte de fitness o que tenho interesse é ver notificações, previsão de mensagens, etc. Vale a pena ir para a mi band 3, ou mais vale investir na mi band 4?
 
Tenho aqui uma band3 que não emparelha em iOs num iPhone 7 (não sei ao certo qual a versão do sistema operativo).
Nem pelo menu BT nem por pela app MiFit.

Alguém com solução?
 
Se essa banda já esteve emparelhada com outro smartphone, tem de ser desemparelhada desse equipamento para voltar a ser emparelhada.
O emparelhamento é feito com o MiFit e deve ter uma conta Xiaomi
 
Penso que isso já não seja necessário de desemparelhamento no primeiro dispositivo. O meu irmão perdeu o telemóvel e a mi band 2 ligou ao novo. Eu com a mi band 3 formatei o telemóvel, esqueci-me de desemparelhar e depois conectou sem problemas
 
Back
Topo