Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

O meu Pocophone está a chegar aos 2 anos, já está com problemas de bateria... E tem noto que está mais lento. Enfim, hoje em dia é mesmo como dizem, estão feitos para durar 2 anos...
 
O meu Pocophone está a chegar aos 2 anos, já está com problemas de bateria... E tem noto que está mais lento. Enfim, hoje em dia é mesmo como dizem, estão feitos para durar 2 anos...
Quanto á bateria até pode ser normal, agora lentidão acho esquisito, porque o meu continua impecável. Já fizeste reset de fábrica? A bateria é fácil de comprar e até de trocar.
Neste momento tenho um Oneplus 7T mas está encostado prefiro o pocophone para uso do dia a dia e uso intensivamente todos os dias como gps, chamadas com fartura, mail. E continua a bombar.
 
Quanto á bateria até pode ser normal, agora lentidão acho esquisito, porque o meu continua impecável. Já fizeste reset de fábrica? A bateria é fácil de comprar e até de trocar.
Neste momento tenho um Oneplus 7T mas está encostado prefiro o pocophone para uso do dia a dia e uso intensivamente todos os dias como gps, chamadas com fartura, mail. E continua a bombar.

Antes tinha muita fluídez, agora não, nota-se que arrasta a passar de uma app para as outras. Quanto à bateria tenho que o carregar todos os dias à noite, mesmo quando não o uso muito, porque senão não chega para o dia a seguir. E a bateria é não removível, portanto não me vou aventurar nessas coisas, quando der o berro compro outro...
 
Acabei de actualizar vamos lá ver como corre. Embora não esteja à espera de grandes mudanças pois parece ser apenas um update de segurança.
 
Atualizei o meu há umas horas, parece estar melhor, só tenho um problema, é que a letra das SMS's está pequena. Nas definições tenho letra Normal e tudo o resto está normal, mas as SMS's não assume o normal...
 
Atualizei o meu há umas horas também. Não noto nenhuma diferença de especial, mas estava satisfeito com a V12 desde que saiu. Notei que o startup screen diz Poco sem o "by Xiaomi".
 
"Todos os links estão offline.
Tente mais tarde."

Sabem como contornar?

Edição:
Contornei com download de um site com a referência exacta.
 
Última edição:
Back
Topo