Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Não digo pessimo mas para mim piorou. E as vezes tenho um problema irritante, o touch parece que deixa de trabalhar momentaneamente e só depois de muitos toques ou bloquear e desbloquear é que volta a funcionar
O meu Poco atualizou automaticamente para a .29, o touch está péssimo!
Existe alguma maneira de voltar para a .16?

Como vocês notam que o touch está péssimo?
 
Eu nao disse pessimo mas noto o problema que falei, de deixar de funcionar aleeatóriamente e parece-me que tem muito menos sensibilidade... De qualquer das maneiras vou fazer uma instalação limpa no proximo update, desde a primeira versão beta que só tenho instalado as atualizaçoes e como passei e como passei do oreo para o pie e tudo pode haver algum conflito
Como vocês notam que o touch está péssimo?
 
Same here. É se estiver pousado então é que funciona mal.. Enfim, o problema deve ser é hardware e estão a tentar dar a volta com o software.. Preferia como estava antes.
Este problema já está a ser relatado em vários locais. Está muito menos sensível.
 
Também fiquei com problemas no toque do ecrã com a versão. 29, depois de fazer um restauro ao telemóvel ficou melhor mas não igual a versão anterior. Nunca tinha tido problemas com o ecrã, acreditem k vão notar quando tiverem
 
@Onesolo

Quanto à questão da compressão concordo aliás foi a primeira coisa que referi, já em relação ao emparelhamento inicial acho que não teve qualquer influência que da forma como foi feito e pelos motivos que referi tanto podias ter um Pixel ou um iPhone no lugar do Pocophone como outro.

É um blind test com pouca "validade cientifica" mas acaba por ser só uma questão porque no final é Mate 20 Pro vs Pocophone F1 porque se fossem os big player nas semi final e final a verdade é que já ninguém questionava a compressão, emparelhamento e afins. :D
 
Também fiquei com problemas no toque do ecrã com a versão. 29, depois de fazer um restauro ao telemóvel ficou melhor mas não igual a versão anterior. Nunca tinha tido problemas com o ecrã, acreditem k vão notar quando tiverem
Isso é por causa do fix para o teclado lol.
A Xiaomi arranjou o teclado, mas lixou o resto...

Se puderes flasha um kernel novo, eu tenho o Sphinx e ficou como estava antes
 
Same here. É se estiver pousado então é que funciona mal.. Enfim, o problema deve ser é hardware e estão a tentar dar a volta com o software.. Preferia como estava antes.
Este problema já está a ser relatado em vários locais. Está muito menos sensível.

Ora aqui está uma má notícia...tenho lido muitos comentários acerca do Pocophone e a grande maioria é bastante positiva! No entanto, a questão do touch e do ecrã são os pontos mais negativos que algumas críticas apontam. Espero que não se tratem de problemas de hardware e que a Xiaomi rectifique estes contratempos nos próximos upgrades. Até porque estou prestes a receber o meu.

Será que os utilizadores do Mi8 e do Mi Mix 2S também estão a ter problemas semelhantes?
 
@Nuno_Gomex

Nem todos têm o problema (eu estou na stable e nunca tive qualquer qualquer problema com o touch ou lag), mas aqui está um bom exemplo do porquê de andar nas betas tem o seu lado bom/mau, são os primeiros a receber as correcções ou o Pie e os bugs também como é este exemplo do touch. ;)

---

Já agora estando na beta para voltar à MIUI stable como é o processo para quem está com stock recovery e bootloader locked ?
 
Como vocês notam que o touch está péssimo?

No menu principal carrego no icone no canto inferior direito (neste caso é o Chrome) e em vez de iniciar a aplicação, desliza para o menu da esquerda.
No browser tenho que carregar umas 3 vezes para abrir algum pop up.
Para deslizar uma página então nem se fala
 
Depois de uns dias com a miui 10.0.4.0 estavel, só posso dizer mal da bateria e ainda não haver notificações na notch, mas isso nem é o pior. Estou a fazer umas 6h30, 7h de sot a puxar por ele (Instagram, camera, gps e dados/WiFi, algum browsing e Messenger).
Gostava que durasse umas 9h, mas pronto...
 
Depois de uns dias com a miui 10.0.4.0 estavel, só posso dizer mal da bateria e ainda não haver notificações na notch, mas isso nem é o pior. Estou a fazer umas 6h30, 7h de sot a puxar por ele (Instagram, camera, gps e dados/WiFi, algum browsing e Messenger).
Gostava que durasse umas 9h, mas pronto...
Sei o que isso é, mudei para a ROM Beta e voltou ao normal como na MIUI 9, desde sábado á noite durou-me até ontem á noite, com Wifi sempre ligado, e Miband ligada também

Mas não atualizes para a última atualização disponivel (a .29) vai piorar o touch
 
O problema do rádio fm continua, a imissao para constantemente, reportei o problema a loja, e disseram me para o emviar acham que eles resolvem ou posso pedir troca do smartphone...
 
Sei o que isso é, mudei para a ROM Beta e voltou ao normal como na MIUI 9, desde sábado á noite durou-me até ontem á noite, com Wifi sempre ligado, e Miband ligada também

Mas não atualizes para a última atualização disponivel (a .29) vai piorar o touch
Qual é então a melhor versão a ter neste momento? Dou primazia à bateria,e neste momento tenho 50%, 3h30 de sot...
 
Nao me parece... Se for uma radio local funciona bem, mas se for uma radio tipo rfm ou comercial ja acontece, umas vezes mais outras menos dependendo da cobertura... Vou reportar como problema e ver se eles corrigem, ou entao é mesmo assim
O problema do rádio fm continua, a imissao para constantemente, reportei o problema a loja, e disseram me para o emviar acham que eles resolvem ou posso pedir troca do smartphone...
 
Back
Topo