Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Boas.

para os que usam a película que cobre por completo o ecrã, a película tem uma espécie de matriz (pontos)?
A que mandei vir tem, deve ser para o touch do ecrã funcionar.
Não gostei muito, mas as outras não colam nas extremidades...
Tem sim.. Não gostei muito disso, mas protege totalmente que é o importante..

Para quem tem dúvidas já fiz um tutorial simples para instalar uma custom ROM.. para os mais desatentos fiz um teste no Android 7 puro e está muito bom.. Até o fingerprint funciona.. Vou também fazer um mini video para aqueles que tem dúvidas em usar ROMs..e algum problema que possa surgir para quem tem medo de se aventurar.. Só digo isto em relação ao telefone : muito bom.
f6f9fb104925fa584f7a54797f6e769a.jpg


9e245cebafd440b9077cff969ec6b90f.jpg


Deem uma olhada no meu YouTube [emoji6]
 
Boas, qual éa região que devemos escolher a configurar o redmi 4x? Não aparece Espanha nem Portugal...

Obrigado

edit: já consegui, tive que configurar o telemovel em inglês e depois passar para PT-BR
 
Última edição:
Boas, mandei vir ontem o xiaomi 4x. No carrinho dizia que tinha dois anos de garantia europeia mas depois da compra não ficou (usei um cupao aqui do topico da *****) e pelo que li podia enviar para Espanha em caso de avaria por ser do site de Portugal.
Gostava de saber se, ao mandar sem ser pelo site da ***** Portugal, em caso de avaria ao algo do género poderia enviar para o armazém de Espanha em vez de mandar para a china.
Obrigado
 
O meu não trouxe..
É versão Global.
Após quase um mês de telemóvel, continuo muito contente. Muito fluido, mesmo com várias apps abertas, Nunca se engasgou. Sou um cliente totalmente satisfeito.
 
Boas mais uma vez.
Ao fazer uma actualização OTA da versão dev sabem se mantém os ficheiros como nos outros androids ou faz reset?

Ontem fiz o primeiro vídeo com o tele e fiquei decepcionado com a qualidade áudio, é mesmo muito má, por uma pesquisa rápida no google vi que é um problema comum em muitos xiaomis, alguém conseguiu solucionar?
Edit: este problema de som é em exterior, quando não há vários sons, funciona razoável, mas em exterior fica muito mau

Obrigado
 
Última edição:
Boas mais uma vez.
Ao fazer uma actualização OTA da versão dev sabem se mantém os ficheiros como nos outros androids ou faz reset?

Ontem fiz o primeiro vídeo com o tele e fiquei decepcionado com a qualidade áudio, é mesmo muito má, por uma pesquisa rápida no google vi que é um problema comum em muitos xiaomis, alguém conseguiu solucionar?
Edit: este problema de som é em exterior, quando não há vários sons, funciona razoável, mas em exterior fica muito mau

Obrigado
Tenta fazer este tutorial:
http://en.miui.com/thread-717275-1-1.html

Com video:

Cumps.
 
Boas voyager8.
obrigado pela dica.

Em relação à minha primeira pergunta das actualizações da rom dev, a mesma actualiza semanalmente e mantém todos os dados... já tenho a minha resposta.

Em relação ao fix, que pelos vídeos parece resolver o problema do som, vou tentar saber se apaga tudo ou funciona como um update.
 
Back
Topo