Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Boas pessoal,

Ainda não percebi uma coisa, quem tem xiaomi.eu consegue atualizar automaticamente as rom's ou tem de instalar todas as atualizações manualmente?

já agora, existe alguma android stock rom para este telemóvel?

cumps
 
Última edição:
Estou a tentar mudar para a xiaomi.eu mas não estou a conseguir. Segui os passos dum video em português.

Já pedir o bootloader unlock e já consegui fazê-lo. supostamente depois de fazer o unlock ele devia apagar tudo e não apagou.

Tentei fazer o passo seguinte( instalar twrp via bootloader) mas estou "preso" numa fase. Quando chamo a linha de comandos não sai de <waiting for device>. já tentei ver várias soluções e não consigo.

Não sei se é de ter a Miui 9.

Edit: já consegui, depois de ver muitos videos no youtube e ver muitos fóruns com várias dicas, eis que num video encontro um comentário e realmente resultou. já instalei a rom.

já agora, é suposto ficar com 6 GB livres? quando instalei esta ROM ele não me pediu para configurar nada, a impressão digital ficou cá, a conta de email também ficou, pensava que formatava tudo e instalava tudo de novo.

Edit2: entretanto entrei pelo twrp outra vez e fiz wipe data e estou com 9 GB livres.

cumps
 
Última edição:
Boas...
A minha Maria tem um Redmi 4x e nas chamadas de vídeo no WhatsApp, o som ouve-se muito baixo. É normal ou existe alguma forma de melhorar o volume do som?
 
A minha namorada não notou ainda nada no watsapp.

Venho aqui para saber de vidros temperados para este modelo.
Quando o comprei mandei vir um mas na bordas não assentou bem no vidro do telemóvel.
Deu a ideia que o vidro é arredondado nas bordas mas sempre me pareceu que é direito.
Ou tem algum arredondamento?

O provável é ter sido mal colocado mas sendo o écran direito acho estranho ter ficado daquela forma.



Têm alguma sugestão que seja garantida?
 
Continuo a fazer uma média de 8 horas de ecrã, mas gostava de usar uma rom mais semelhante a android puro. Alguém que esteja a usar e qual, com o mínimo de bugs possível e boa autonomia. Ou não aconselham?
 
Alguém usa a GCam neste telemóvel? Se sim como instalaram, tenho a ROM xiaomi.eu, e se notaram alguma diferença. Este telefone é perfeito em tudo, mas a câmera...
 
Já tenho a gcam instalada e as fotos melhoraram muito, mas mesmo assim depois no computador não são nada de extraordinário. Queria um substituto á altura deste telefone mas com câmara melhor, mas não queria sair do universo Xiaomi ou Nokia com Android puro. O meu problema é o tamanho dos telefones...
 
Malta, estou a ter um problema grave com os vidros temperados para o 4X da minha namorada!

Ainda nenhum encostou nos bordos do ecran.
Mandei vir umda *****, junto com o telemóvel, que não encostou totalmente no vidro.
Pensei que fosse algum defeito daquele viro.

Entretanto arranjei outro de outro sítio e aconteceu o mesmo, o vidro temperado não encostou no bordo.

2nst8rb.jpg


Começo a pensar se estou a fazer alguma coisa mal na colocação. O vidro do Redmi 4X tem alguma curvatura? É que não parece mas...

Vocês tiveram problemas com isto?
 
Última edição:
É normal isso. Também tive problemas no meu e no redmi 4 prime. Penso que é por ser corning 2.5 glass ou uma coisa assim. Compra antes películas nano shield.
 
Back
Topo