Xiaomi Redmi 5 Plus | 5.99'' | SD625 | 4000mAh | Miui9 | "Vince"

Boas! Ganhei este smartphone (64+4GB) num Giveway e ainda vai demorar umas semanas para chegar.
Qual a vossa opinião acerca do "menino"? Têm exemplos de fotos tiradas com ele durante o dia e noite que possam partilhar?
 
Comprado, a minha mulher só me dizia "porque não compras uma coisa melhor?!" , tive para comprar o Nokia 7 Plus, mas pelo o preço e pelas reviews que li, lá veio este.
 
Comprado, a minha mulher só me dizia "porque não compras uma coisa melhor?!" , tive para comprar o Nokia 7 Plus, mas pelo o preço e pelas reviews que li, lá veio este.
Quando o receber faz uma análise para o pessoal se puderes :) Já agora compraste onde?
O meu vai ser o 4+64GB e deve demorar 3 semanas...

EDIT: A capa que ele trás de origem é boa? Trás alguma película aplicada? É boa?
 
Última edição:
Quando o receber faz uma análise para o pessoal se puderes :) Já agora compraste onde?
O meu vai ser o 4+64GB e deve demorar 3 semanas...

EDIT: A capa que ele trás de origem é boa? Trás alguma película aplicada? É boa?

Farei uma análise breve.
A capa parece um pouco larga, mas serve. Não tem película, mas já apliquei uma.
Comprei na ***** de Alfragide.
Sou NOS.
 
só tem capa, é básica, mas dá para safar
Farei uma análise breve.
A capa parece um pouco larga, mas serve. Não tem película, mas já apliquei uma.
Comprei na ***** de Alfragide.
Sou NOS.

Queria uma capa que fosse super fina pois sou cuidadoso e a intenção seria manter o "pegar" do telemóvel protegendo-o apenas dos pequenos riscos que vai criando nos bolsos.
A película tinha ideia que trazia uma de plástico pré-aplicada mas assim terei de comprar uma.... o que recomendam?

Já agora como se porta a câmara, podem por umas fotos de dia e noite?
 
acham este telemovel uma boa relação qualidade preço?

se tivessem que comparar com o huawei p20 lite que saiu agora ( mas custa 400€).

o que ganha um e o q ganha outro?
 
acham este telemovel uma boa relação qualidade preço?

se tivessem que comparar com o huawei p20 lite que saiu agora ( mas custa 400€).

o que ganha um e o q ganha outro?


Um é um Low-End a roçar em mid-range.
Outro é um mid-range a roçar em High-end.

O P20 Lite é melhor, mas mais caro.
Tem melhor qualidade de construção e mais premium, o ecrã é melhor.
Depois tens as cameras que são melhores.
USB Type-C

O sofwate MIUI VS EMUI venha o diabo e escolha.
 
entre esses dois que dizes vai quase 100 euros de diferença, o R5 PLUS agora anda nos 220 a versao 4/64 e 170 a versao 3/32..esse custa 300..eu tenho o meu há 2 meses e super contente..bateria é muito boa, camera razoavel no geral mas de dia é bastante boa..ja coloquei aqui o meu video de análise com as fotos em tamanho real sem filtros :

o som é tambem razoavel, mas noto uma diferença para o meu S6 EDGE PLUS que tem um som melhor principalmente nos graves..em termos de desempenho é bom..só tem um senao que é vir com microusb em vez de type-c..isso é que me faz confusao..nem o RN 5 CH traz isso..de resto pelo preço maravilha..mesmo o ecran nao sendo amoled , tem uma qualidade muito agradavel..boas cores, bom contraste..
 
Estou muito inclinado a comprar este telemovel ...
Tenho um MI A1 e só posso dizer bem.
Tirando a ficha usb e (para quem gosta) a MIUI da Xiaomi (prefiro one) e estando a um preço razoável por cá, parece-me que vou avançar para o bicho :)
 
Estou muito inclinado a comprar este telemovel ...
Tenho um MI A1 e só posso dizer bem.
Tirando a ficha usb e (para quem gosta) a MIUI da Xiaomi (prefiro one) e estando a um preço razoável por cá, parece-me que vou avançar para o bicho :)

Este telemóvel 4/64 pode levar 2 cartões?

Como se comporta a camara deste telemovel?
 
Mandei vir um para o meu "cota", versão 3/32gb. Posso dizer, que fiquei bastante supreendido, com a qualidade do tlm.
As camâras durante o dia apresentam uma qualidade porreira (desenrascam), gostei da qualidade do ecrã (talvez o ponto mais forte deste tlm).
Testei o sensor de impressão, dezenas de vezes, funcionou sempre á primeira e bastante rápido.
A capa que vem incluida, serve para proteger de riscos, a pelicula aconselho a retirar. Pois é uma simples peliucla de plástico e fosca, retira brilho e qualidade de imagem.
Não tem type c, mas tem entrada para fones.
 
Mandei vir um para o meu "cota", versão 3/32gb. Posso dizer, que fiquei bastante supreendido, com a qualidade do tlm.
As camâras durante o dia apresentam uma qualidade porreira (desenrascam), gostei da qualidade do ecrã (talvez o ponto mais forte deste tlm).
Testei o sensor de impressão, dezenas de vezes, funcionou sempre á primeira e bastante rápido.
A capa que vem incluida, serve para proteger de riscos, a pelicula aconselho a retirar. Pois é uma simples peliucla de plástico e fosca, retira brilho e qualidade de imagem.
Não tem type c, mas tem entrada para fones.

A película que vem no tlm é para retirar!
 
Back
Topo