Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

boas,alguém me facilita o link mais recente da gcam? é para o meu note 7, 4/64,a minha versão android é , 9 PKQ1.180904.001.Obrigado.
 
Última edição:
Boas.

Ao colocar o Miui11 voltei a ter gps durante algum tempo.
Neste momento só tenho gps quando coloco na app GPS STATUS a "source" fused (google).
Näo tenho root. Alguma ideia? O telm vê uns 30 satélites mas não fixa....que desespero !!
Help.....
 
Boas a todos.

Depois de muito estudo acabei por avançar com a compra dum destes meninos.

Gostaria agora (e aproveitando a experiência de quem já o tem), saber que capa funciona bem com o telemóvel segundo a vossa opinião.

Desde já o meu obrigado
 
Algum truque mesmo se for necessario root ou assim para não se estar sempre à procura do apk do Netflix?

É interressante como um equipamento com tantas vendas tenhamos tão poucas opções de Roms, e as que ha estão cheias de bugs.
 
Boas.

Ao colocar o Miui11 voltei a ter gps durante algum tempo.
Neste momento só tenho gps quando coloco na app GPS STATUS a "source" fused (google).
Näo tenho root. Alguma ideia? O telm vê uns 30 satélites mas não fixa....que desespero !!
Help.....
Estou com o mesmo problema, desde ontem nada de GPS =/ e vê mais de 30 mas não fixa nenhum. Já tenho o telemóvel desde Setembro e o GPS não era grande coisa mas sempre funcionou =/
Consegui arranjar solução?
 
Estou com o mesmo problema, desde ontem nada de GPS =/ e vê mais de 30 mas não fixa nenhum. Já tenho o telemóvel desde Setembro e o GPS não era grande coisa mas sempre funcionou =/
Consegui arranjar solução?

Tive a seguir uma dica do forum da miui....
-Desinstalar todos os dados da aplicação NAVEGADOR (icone azul) da miui e inibir futuras actualizações da aplicação.
- Desligar poupança de bateria.
- Reiniciar o telemóvel.

Voltei a ter gps.....com alguma intermitência.
Apesar de ser barato.....o telemóvel falha em coisas essenciais como .....GPS.
 
Tive a seguir uma dica do forum da miui....
-Desinstalar todos os dados da aplicação NAVEGADOR (icone azul) da miui e inibir futuras actualizações da aplicação.
- Desligar poupança de bateria.
- Reiniciar o telemóvel.

Voltei a ter gps.....com alguma intermitência.
Apesar de ser barato.....o telemóvel falha em coisas essenciais como .....GPS.

mudas de rom, problema resolvido
o stress do gps, é software e não hardware
 
Boas pessoal, digam me uma coisa, verifiquei que após passar para o portátil os vídeos gravados pela app nativa a 1080, tanto a 30 ou a 60fps, este não me consegue ver os videos, os vídeos estão sempre com lag e o som todo marado, porém se gravar a 720 no portátil dá normalmente. Depois gravei com outra aplicação com as mesmas definições a 1080 e no portátil já rola tudo direito. Alguém com este problema?
 
Back
Topo