Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Duvido muito que faça alguma coisa p além de levar com 2.1A na pen. Não é um leitor multimédia, é um transmissor BT para FM.
 
Tenho um Roidmi normal e um 2S versão internacional e tanto um como outro fixam bem num clio e megane sem precisar de andar com papeis ou outras coisas a segurar,mesmo em paralelos nao perde ponta de sinal e o 2S nunca tive problemas de as pessoas ouvirem mal em chamadas e o esqueiro fica junto ao travãoo de mão.
Quanto ao ler musicas de pens duvido.

"...transmit call and music from Bluetooth phone to the car FM stereo system..."
 
Pois, como não se fala nisso duvido que dê.

Terei de comprar algo tipo isto:
51yQXtt03dL._SY355_.jpg


Tem uma porta USB destinada a isso e também existe com entrada para microSD, que também servia. Pah, preciso de algo para reproduzir música sem ser gastar a bateria do smartphone, apenas isso.

Único problema, isto é demasiado grande para o meu carro, porque tenho isqueiro entre o descanso do braço e a manete das mudanças. O tamanho do Roidmi seria de facto o ideal.
 
Última edição:
Pois, como não se fala nisso duvido que dê.

Terei de comprar algo tipo isto:
51yQXtt03dL._SY355_.jpg


Tem uma porta USB destinada a isso e também existe com entrada para microSD, que também servia. Pah, preciso de algo para reproduzir música sem ser gastar a bateria do smartphone, apenas isso.
Sem gastar bateria? Mas o roidmi não a carrega via usb?
 
E vais passar a vida a carregar quando entras no carro? Mais cabos pendurados e afins... Queria evitar.
Se for esse o entrave mais vale a solução apresentada acima, mais cara de longe, mas com ganhos na qualidade do som/emissão e na usabilidade passando a fazeres tudo pelo rádio...
 
Claro que é possível, custa é 400€ no carro que mais ando. Parece-me preferível gastar 20€... Para além de que ando com 3 carros diferentes. :)
 
Bom dia, sei que não estou no tópico do 2s (nesse apenas encontrei um post a pedir ajuda similar) mas talvez me possam ajudar visto que muitos tiveram o artigo em que estou a ter o seguinte problema: Consigo ouvir, pelas colunas do carro, com quem falo numa chamada mãos livres mas do outro lado não me conseguem ouvir a mim!? Consigo ouvir musica perfeitamente, que inicie de forma automática, mudar de musica ao abanar, ouvir sinal de chamada pelas colunas de carro e a outra pessoa perfeitamente!
Já tentei de tudo: mudar frequencia, dei todas as permissões à app Roidmi Life (tenho um Redmi note 4 versão global) e pesquisei muito na internet e nada!!
Será problema do microphone estar com defeito ou danificado?!
Alguem que me possa ajudar?!
Obrigado!
 
dos videos que vi o 2s tem na app a opcao de selecionar o micro do carregador ou do telemovel...

aproveitando é possivel ter emparelhado 2 ROIDMI 2S no mesmo telemovel?
situação: 2 carros, 2 carregadores 2S e 1 telemovel, funciona?
 
Boa tarde.
Tenho um ROIDMI S2 para o carro e estou muito satisfeito.
Gostava de vos fazer uma pergunta descabida ou não...
Tal como existe este maravilho acessório para o carro, existe algum para usar em casa. Ou seja, ouvir as musicas que tenho no smartphone, no radio de casa que não tem usb nem bluetooth?
Obrigado.
Cumprimentos.
 
Podes ligar um cabo que transforma do auxiliar in para jack
É caso queiras podes ligar aí o xiaomi Bluetooth audio deceiver e o radio passou a ter Bluetooth, logo não precisas de estar mesmo junto ao rádio. Só dá é para 5h de cada vez
 
Bom dia.
Desde já obrigado pelas vossas opiniões!
Pelo que parece ( e acho estranho) não existe nenhum acessório parecido para usar em casa, via sinal de radio e que esteja separado tanto do smartphone, como do radio.
Obrigado mais uma vez...
 
Back
Topo