Multiplataforma Yakuza 0 (Yakuza Studio/ SEGA)

Day One,

Tenho muita curiosidade para jogar um Yakuza :D

26xBBi5IgnYzy3LO0.gif
 
Eu comecei no Yakuza 3 e gostei. Por isso começar no 0 só poderá ser melhor :D

Ainda me lembro de jogar o YAKUZA 2 na ps2 e o jogo estava muito bom, principalmente gostei do sistema de combate e graficamente nao estava nada mau. Este poderei comprar quando estiver mais barato...
 
Joguei aos Yakuzas 3, 4 e Dead Souls. O 3 e o 4 foram desafiantes e uma experiência muito boa. O 5 escapou-me e o 6 nunca se sabe se o posso vir a comprar. Agora neste dizem que é o melhor de todos os Yakuzas. Se gostei do 3 e do 4, este também irei gostá-lo. Esta série só teve um problema a meu ver, falta de reconhecimento e isso acontece porque houve aquela mania de quererem lançar só no Japão e só muito depois na Europa ou América. Esta série perdeu muitos jogadores á custa disso e pode ser que com o Yakuza 0 se abra um pouco de mentalidades.
 
Mais uma bela razão para comprar a PS4 :)

(Almost Shenmue but not quite there yet :P)

Fora de brincadeiras, parece de facto estar uns furos acima dos anteriores (ou seguintes), o que é excelente.

Joguei o 3, perdi a pica a meio do 4 porque joguei seguido do 3 e foi Yakuza a mais, mas já comprei o 5 na PS3. Ah e também tenho o Dead Souls por acabar.
 
Já não pego num Yakuza há um bom tempo (desde o 3).
O meu irmão, que adora a série, é que os tem a todos (tirando aqueles spin-offs como o Dead Souls).
Tenho muita curiosidade para ver o que fizeram com este Yakuza 0, mas devo esperar que baixe o preço (estão a sair demasiados jogos nestes primeiros meses de 2017), ou então que um certo viciado que conheço o compre. :D
 
Alguém já tem feedback do jogo? :)

Nunca tinha jogado um jogo da série Yakuza e estou a adorar. Tenho andado a fazer sidemissions e só cheguei à pouco ao capítulo 3.

O mapa pode parecer pequeno passado umas horas mas tem tanto conteúdo para fazer que nem se dá por isso. Adoro os Rc Cars e já lá passei umas horas entretido :D

Aquela intro do Majima :D

Fiquei fã, mal posso esperar por jogar Virtua Fighter 5 FS no Yakuza 6 :cool:
 
Eu estou como o @Rumenapp, primeiro yakuza que jogo, e estou a adorar o jogo, vou no chapter 11, e estou a adorar a história do jogo, que é brutal.

As sidequests são no geral bastante divertidas, até pq algumas são bastante exageradas e ridículas no bom sentido.

Os mini jogos são bastantes e muito variados e são uma das razões para ainda não ter acabado o jogo, pois por vezes fico em alguns bastante tempo, não avançando na historia principal. Há de tudo, desde pool, dardos, RC cars, apostas em lutas de mulheres em trajes menores, clubes de engate telefónico, pesca, salas de jogos, mahjong, shongi, karaoke, dança, etc, são mesmo muitos.

As lutas apesar de por vezes serem repetitivas, principalmente as dos sucessivos gajos que vamos encontrando nas ruas, a mim nunca me cansam, pois adoro ver os special moves e finishers de cada estilo de luta dos 2 personagens, principalmente qd o Majima usa o taco de baseball.

Resumindo, apesar do que ia vendo nos videos e trailers, o jogo me agradar bastante, o resultado final é muito melhor do que eu esperava, e estou rendido a esta saga, por isso o kiwami vai ser pre-order tal como este foi. Espero que a sega tb faça um remake/remastered do 2, pois apesar de o ter, depois destes 2 na ps4, ir jogar este na ps2, talvez não fosse a melhor ideia, mas se não houver outro remédio, lá terá de ser. Os de ps3 já os tenho, mas nunca tinha jogado, mas agora vou querer joga-los antes de sair o 6 cá na europa.
 
Lá acabei, o jogo, e mantenho que tudo o que disse no post anterior.

O capitulo final é épico :).

Venha de lá o Kiwami no Verão.
 
Após ler tanta critica positiva decidi comprar este jogo na promoção da Store.

A serie Yakuza nunca me interessou e sempre achei os jogos graficamente e mecanicamente um pouco aquém dos restantes como GTA, Mafia, etc, mas arrisquei na compra deste e estou encantado com o jogo e profundamente arrependido de não jogado esta serie do principio.

Continuo a achar que as animações fora das cutscenes já mereciam melhor e assemelham-se às dos tempos do Shemue, mas até lhes acho piada e sinto a nostalgia dos jogos passados da SEGA.

Em suma, estou a adorar o jogo e recomendo vivamente. Agora irei tentar ver se consigo jogar os antecedentes ou então actualizar-me da história para o Yakuza 6 que está para rebentar.
 
@ZeeGermans Melhor compra de verão que fizeste.

No final de agosto tens o Kiwami à porta, que é o remake do primeiro Yakuza e sequência directa do 0.

O 3, 4 e 5 ainda são perfeitamente jogáveis na PS3, o 2 será aquele que será mais arcaico para os tempos de hoje, mas pode ser que anunciem um remake, dado que o Yakuza 0 finalmente deu à série o BOOM que ela precisava.
 
O 2, na versão física do 3 tem um dvd com os resumos do 1 e do 2. (e no Youtube também se deve encontrar)

Ao nível da originalidade da história, da multiplicidade das side missions, de querer o domínio das várias regiões... sei que estou há 10 horas num capítulo e não me apetece passar o mesmo. (estou a tentar logo no capítulo 6 dominar os 5 milionarios) Excelente.
Já tinhas os outros 3 da PS3, mas nunca lhes tinha dado uma chance. Este estou a divertir-me mesmo muito com o argumento. Este supera tudo.
Karaoke... que musica mais espetacular. Estou pronto para ir ao japão.
 
@ZeeGermans Melhor compra de verão que fizeste.

No final de agosto tens o Kiwami à porta, que é o remake do primeiro Yakuza e sequência directa do 0.

O 3, 4 e 5 ainda são perfeitamente jogáveis na PS3, o 2 será aquele que será mais arcaico para os tempos de hoje, mas pode ser que anunciem um remake, dado que o Yakuza 0 finalmente deu à série o BOOM que ela precisava.

O Yakuza 0 muito pode agradecer ao fato do 4 e do 5 terem estado na Plus. :p

@Rob Hubbard E no 4, à uma opção chamada "Reminiscences", que no qual podes ver os resumos dos jogos anteriores.
 
Não ia tão longe mas estou a adorar o jogo, nenhum jogo me colava assim à PS4 desde... o TLOU MP provavelmente. Em termos de SP é o que mais me deixou focado sem duvida.
 
Back
Topo