Vodafone YORN Power Extravaganza

Estes tarifários são uma gand´a tanga é a minha openião.
Nem todos os nossos amigos irão aderir a este tipo de tarifários.
A prior todos os meses nos tiram as ditas mensalidades 10€ no yorn estravaganza e os 12,5€ no vita extreme,e acabamos por carregar o tlm mais vezes porque nem todas as pessoas que contactamos têem estes tarifários.
Por isso fico-me no meu vita clube que fico muito bem,carrego todos os meses 15€ falo para 5 numeros a pala,tenhos os ditos 1500 sms a pala e tenho 15€ para falar.
E com isto está tudo dito.
Fiquem mt bem e um abraço para todos(as).

boas. podes-me esclarecer que tarifario é esse , onde tens chamadas gratis para 5 numeros?? é q desconheço. e tive a procura no site da vodafone e nada, nao encontrei.

abraço , obrigado
 
Eles não prolongaram a pomoção....
Simplesmente sairam duas versões dos vita clube os q acabavam em janeiro de 2008 e os q acabavam em janeiro de 2009. q eles fizeram foi acabar c essas duas versões e coloca-los todos iguais, portanto até janeiro de 2009.. Ambos os tarifários foram dados para adesão no final das duas epocas passadas no estádio do dragão. Caso esta época não dêem vai ser o fim do vita clube em janeiro de 2009...
cump
 
Sabem o que temos de fazer? Começar a ligar pa tmn e fazer pressão para que eles lancem um serviço semelhante para ver se é melhor... Eu já comecei.
 
ja agora, como com este tarifario não pago msn...sabem-me dizer se o motorola v3x dá para ter msn? (sei que é um bocado off-topic mas abrir um so para perguntar isto...)..tks
 
A mulherzinha disse que ainda nao tinha ouvido falar no optimus tag ( se bem que nao foi muito convincente) mas que era provavel qua a tmn fosse lançar alguma coisa semelhante pois a concorrência nesta área é mt grande!!
Liguem tambem para lá pa verem o que eles dizem e depois postem aqui!!
 
:offtopic:Ainda ninguem mais ligou pa tmn?? Quanto mais gente a chatear melhor! Tou mesmo ansioso que venha concorrência tmn! lol
Eu e todos os meus amigos seremos os 1ºs a mudar!!!
 
Back
Topo