1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn - Shake iT

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por IceE_90, 12 de Maio de 2018. (Respostas: 2173; Visualizações: 211890)

1. Soadi

Soadi Power Member

Faltam-me 5 cartas tirando as douradas, todas azuis.

2. fmps1987

fmps1987 Power Member

A mim falta me uma dourada para o telemóvel.
    Este mês tive direito a tarifário 5gb pelo preço do 1.
    Ainda ganhei a seguir o de 10 pelo preço de 5gb , mas é exagero para mim
    Fora uns gigas durante uns dias.

Mas nada mais

3. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Tenho 70 cartas repetidas e não sei o que fazer com elas. Vocês costumam fazer o que?

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

mais vale trocar por wildcards... quando vejo toda a gente que troca por shakes e os resultados... mais vale as wildcards !

5. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Ok. Obrigada. Vou fazer isso então. Eu também só tenho yorn desde abril. Então não percebo nada disto . Só resolvi perguntar porque por acaso vi que as cartas acabam agora em outubro pelo que vi.

6. Cunha90

Cunha90 Power Member

eles tem por costume esticar as datas das coleções, por isso temos de estar atentos nos últimos dias na página facebook do yorn para ver se acaba mesmo dia 15 ou se continua.
    Se eles não prolongam, dia 14 uso as minhas wild cards :-) .

7. Pedro_Costa_03

Pedro_Costa_03 Power Member

Eu deixo ir até ao fim, em véspera de acabar a coleção troco tudo por shakes a ver se saí alguma dourada. O meu objetivo é tirar uma carta dourada de jeito e não acabar a coleção (salvo erro meu, o prémio de acabar a coleção é um baralho de cartas).

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

De que serve trocar por wildcards? Não ganhas nada em completar a caderneta a não ser um baralho de cartas.
    O que eu faço é por exemplo ir trocando 4 cartas por 1 shake até sair alguma coisa porque se sair uma dourada e ainda me sobrarem 50 repetidas posso então trocar por duas wildcards que me ajudem a preencher a respectiva coluna da dourada.

Esta colecção também está a ser um fiasco para mim, nem douradas nem pequenos prémios (saldos, internet, etc) e estou com 126 shakes, 80 repetidas e 44 coladas

9. oliveirafabio

oliveirafabio Power Member

Nas outras coleções tens um jogo entremedio ao completar duas linhas seguidas, 1-2, 3-4, 5-6

10. Balian

Balian Power Member

E o que ganhavas com isso ?

11. oliveirafabio

Ou shakes ou brindes, etc, é como os jogos dos pontos

12. Balian

Balian Power Member

E implica ter a dourada também ?

13. oliveirafabio

Não é preciso. Sao as linhas na horizontal

14. Coleção prolongada até 15 de novembro, recebi agora um SMS a confirmar.

15. Soadi

Soadi Power Member

Nem sabia desses prémios das linhas horizontais, ver se consigo sacar qualquer coisa.

16. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

Isso já não existe, foi substituído pelo sistema de pontos.

17. Soadi

Soadi Power Member

Ah ok não sabia. :)

18. oliveirafabio

Estão a conseguir entrar na app?

19. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Estão a começar a soltar as azuis, já me saíram 2 no mesmo dia. Douradas é que nada.