ZAPP considerada das piores redes moveis em Portugal pela PC Guia

Ao menos a PC Guia esclareceu as zonas que testou.. tu nem dizes aonde testaste.. e dizes que a net nao caiu... coisa praticamente impossivel visto que se viajaste 100km mudaste pelo menos 1 vez de antena... Chamas ter net de 56k cobertura é? É que se é avisa os utilizadores... Que qualquer pessoa que queira net de 56k qd vai de ferias compra um modem 56k. Quanto a sujar o nome da zapp.. a zapp disse-me que a minha net caia mt porque estava no meio de 2 ou 3 antenas.. e que ao saltar para a outra a net caia... e que era normal e que tava numa zona má.. atão se eles me disseram isso...
Nºão disse porque foram muitas.

Foi entre STB e LX, entre STB e Barreiro, e entre STB e a Funcheira (perto da zambujeira do mar que falam na PCRia). Isto sempre de comboio. De carro já fiz a AE entre STB e a saída pra Beja sem nenhuma queda.

E estares no meio de 3 redes vai mandar o modem á loucura e anda sempre a passar de antena pra antena e é isso que o manda abaixo.

Apenas mudares de antena em viagem não te manda abaixo.
 
Deve depender mesmo das zonas, eu nao tenho zapp(thank god, clix rules) mas o meu vizinho optou pela zapp pois os pais nao querem telefone fixo. Passo algumas vezes em casa dele e tambem conversas q temos, a velocidade dele de ligaçao é entre 1mb e 1.2mb.. Sei q está longe das maximas anunciadas mas nao me parece nada mau, não é q tenha casa na zona mais evoluida de portugal (Albergaria-a-Velha).

Quanto a perder sinal qdo mudad de antena, isso é um bocado ridiculo se pensarem bem, o vosso telemovel qdo vao a falar no comboio em viagem vai abaixo para mudar de antena? Enfim e é rede gsm, no caso da zapp ja me parece q esteja um passo á frente na escala da evoluçao das comunicaçoes moveis portanto deduzo que nao haja este problema.

just my 2 cents..
 
Nºão disse porque foram muitas.

Foi entre STB e LX, entre STB e Barreiro, e entre STB e a Funcheira (perto da zambujeira do mar que falam na PCRia). Isto sempre de comboio. De carro já fiz a AE entre STB e a saída pra Beja sem nenhuma queda.

E estares no meio de 3 redes vai mandar o modem á loucura e anda sempre a passar de antena pra antena e é isso que o manda abaixo.

Apenas mudares de antena em viagem não te manda abaixo.

não.. segundo o que tu dizes ele nao cai a mudar de antena... ou afinal ja cai? tens que manter a tua versão. e então quanto as velocidades? ou já não te lembras?
 
Última edição:
Sabes ler?

No teu caso não é a rede que cai. É o modem que crasha porque vai á loucura ao mudar entre as 3 redes da antena (cada antena divide o sinal em 3) a cada 3 segundos. Muda tantas vezes e tão depressa que ele deixa de aguentar e faz reset.

Ires numa viagem e mudares de zona, não cais. SIMPLESMENTE. PONTO FINAL.
 
Sabes ler?

No teu caso não é a rede que cai. É o modem que crasha porque vai á loucura ao mudar entre as 3 redes da antena (cada antena divide o sinal em 3) a cada 3 segundos. Muda tantas vezes e tão depressa que ele deixa de aguentar e faz reset.

Ires numa viagem e mudares de zona, não cais. SIMPLESMENTE. PONTO FINAL.

nop.... o modem apenas mudava de rede.. era só voltar a ligar e ficava bom até mudar novamente.. além do mais as vezes quando punha na varanda tinha o maximo de sinal.. (400kb de largura de banda) e ele fica maluco? e viva os modems malucos...
 
Última edição:
Sabes ler?

No teu caso não é a rede que cai. É o modem que crasha porque vai á loucura ao mudar entre as 3 redes da antena (cada antena divide o sinal em 3) a cada 3 segundos. Muda tantas vezes e tão depressa que ele deixa de aguentar e faz reset.

Ires numa viagem e mudares de zona, não cais. SIMPLESMENTE. PONTO FINAL.

A net é como um macaco, só anda de arvore em arvore, se tao proximas nao ha de cair... Se tas num sitio, a ke tem maior sinal e mais força, será akela a ke teras ligado :x2:
 
A net é como um macaco, só anda de arvore em arvore, se tao proximas nao ha de cair... Se tas num sitio, a ke tem maior sinal e mais força, será akela a ke teras ligado :x2:
Não generalizes. Há "n" factores que podem variar as quedas.
Neste caso é o modem crashar ao mudar varias vezes entre as 3 redes da mesma antena.
Sei porque se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais, a cerca de 100m da antena.
Na minha, a poucos KM's, já não se passa nada disso e a velocidade é praticamente a mesma.
 
Não generalizes. Há "n" factores que podem variar as quedas.
Neste caso é o modem crashar ao mudar varias vezes entre as 3 redes da mesma antena.
Sei porque se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais, a cerca de 100m da antena.
Na minha, a poucos KM's, já não se passa nada disso e a velocidade é praticamente a mesma.

Pah em SUMA pa zapp é o seguinte... Zapp, trabalhamos em equipa, o melhor serviço de smpre...

PS: Recomendado para Barracas sem telhado para ter uma melhor comunicação! Casas com telhados, muros e vidros diminuem consideravelmente o seu acesso reduzindo a nada... :lol:
 
Não generalizes. Há "n" factores que podem variar as quedas.
Neste caso é o modem crashar ao mudar varias vezes entre as 3 redes da mesma antena.
Sei porque se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais, a cerca de 100m da antena.
Na minha, a poucos KM's, já não se passa nada disso e a velocidade é praticamente a mesma.

Já te disse são 3 antenas que tao quase todas a mesma distancia... o que o suporte disse foi que o modem ficava confuso sobre qual era a mais perto.. e trocava de antena... para outra que pensava estar mais perto... agora se ele muda para outra antena e a net cai por isso.. o modem nao crasha.. nao fica maluco.. só muda a antena.. até se notava pelo sinal.. as vezes tinha o maximo... depois só 2... mas dava smp para ligar... nao aguentava era quase tempo nenhum sem cair
 
Não são 3 antenas nada. É uma unica antena mas estás a apanhar os 3 sinais transmitidos por ela.
E o resto foi o que eu disse porque também se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais.
Mas na minha já está tudo normal.

E aliás, mesmo lá na casa deles não costuma cair tantas vezes como queres dar a entender. E a casa é apenas a 100m da antena.

Já na minha casa, já estive quase uma semana sem cair. Só não estive mais porque tive de reiniciar o portatil.

E tu é que não consegues manter a tua versão... Se te consegues ligar e até vês o modem a mudar de intensidade de sinal, é porque ele mudou de rede na antena. E não caíste.
Só cais passadas muitas trocas de rede.
Foi o que eu sempre tenho vindo a dizer. O modem passa-se após muitas trocas de rede dentro da mesma antena e a ligação cai.
 
Não são 3 antenas nada. É uma unica antena mas estás a apanhar os 3 sinais transmitidos por ela.
E o resto foi o que eu disse porque também se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais.
Mas na minha já está tudo normal.

E aliás, mesmo lá na casa deles não costuma cair tantas vezes como queres dar a entender. E a casa é apenas a 100m da antena.

Já na minha casa, já estive quase uma semana sem cair. Só não estive mais porque tive de reiniciar o portatil.

E tu é que não consegues manter a tua versão... Se te consegues ligar e até vês o modem a mudar de intensidade de sinal, é porque ele mudou de rede na antena. E não caíste.
Só cais passadas muitas trocas de rede.
Foi o que eu sempre tenho vindo a dizer. O modem passa-se após muitas trocas de rede dentro da mesma antena e a ligação cai.

Ke velocidades tens agora neste momento? E ke velocidade tinhas na altura das redes?
 
Não são 3 antenas nada. É uma unica antena mas estás a apanhar os 3 sinais transmitidos por ela.
E o resto foi o que eu disse porque também se passa o mesmo comigo na casa dos meus pais.
Mas na minha já está tudo normal.

E aliás, mesmo lá na casa deles não costuma cair tantas vezes como queres dar a entender. E a casa é apenas a 100m da antena.

Já na minha casa, já estive quase uma semana sem cair. Só não estive mais porque tive de reiniciar o portatil.

E tu é que não consegues manter a tua versão... Se te consegues ligar e até vês o modem a mudar de intensidade de sinal, é porque ele mudou de rede na antena. E não caíste.
Só cais passadas muitas trocas de rede.
Foi o que eu sempre tenho vindo a dizer. O modem passa-se após muitas trocas de rede dentro da mesma antena e a ligação cai.

O modem sempre teve em EV-DO.. tinha esse modo activo.. nao deixava ir para o 1x... e sim eram 3 antenas em sitios diferentes... como tu disseste.. "3 antenas em sitios de Portugal diferentes" csgs ler?
 
O modem sempre teve em EV-DO.. tinha esse modo activo.. nao deixava ir para o 1x...
...e?
:rolleyes:


É impossivel apanhares sinal de 3 antenas diferentes ao mesmo tempo porque elas estão espaçadas muitos muitos km entre si.
Duas, talvez acredite. 3 é impossivel.
O que te disseram e tu ouviste mal, é que estavas a apanhar 3 sinais de antena diferentes, o que é outra coisa.
Cada antena transmite 3 sinais diferentes, e se estiveres perto demais da antena, apanhas esses 3 e o modem anda sempre a saltar de sinal em sinal e isso confunde-o e manda a ligação abaixo.
 
...e?
:rolleyes:


É impossivel apanhares sinal de 3 antenas diferentes ao mesmo tempo porque elas estão espaçadas muitos muitos km entre si.
Duas, talvez acredite. 3 é impossivel.
O que te disseram e tu ouviste mal, é que estavas a apanhar 3 sinais de antena diferentes, o que é outra coisa.
Cada antena transmite 3 sinais diferentes, e se estiveres perto demais da antena, apanhas esses 3 e o modem anda sempre a saltar de sinal em sinal e isso confunde-o e manda a ligação abaixo.

nop... o q me disseram era q uma tava em alges... a outra para a baixa... ou la o q era.. e a outra ja n sei
 
Em Algés é impossivel! Eu moro aki na zona de miralfores msm acima de Alges, o quarteirao ao lado e tenho velocidades ke até a minha avó as apanhava! :wow::lol:
 
Analisando algumas zonas e velocidades de alguns clientes zapp chego à conclusão que a partir do baixo Mondego, Extremadura e Alentejo as velocidades de ligação são maiores em relação ao resto do país. Zonas geográficas predominantemente planas. Realmente já li que a tecnologia CDMA consegue ser mais eficaz em relevos planos.
 
Não foi a PC Guia que pelo 100º ano elegeu a Netcabo como o melhor isp? :zzz:

Eu cheguei a tentar ter Zapp e tive que devolver pois aquilo era extremamente lento, muito perto de um modem 56k.

E a PC Guia nem para papel higiênico serve pois deve arranhar o befe.
 
O serviço da Zapp tem se detriorado muito rapidamente. Aderi em Abril e nao vejo o dia para o termino do contrato. Ate agosto esteve muito bom, boas velocidades, constante e sem quedas.
Presentemente uso bastante na zona do Lumiar e esta uma desgraça. atingit 15k de download e no dia de Sta MAria e com sorte ... Lentidao a abrir paginas nem se fala.

Assim que acabar a fidelizaçao mudou provavelmente para a Vodafone que comparativamente a Zapp e nos sitios por onde ando esta bem melhor.
 
Back
Topo