ZMAIL - Alguém mais com problemas?

Status
Fechado a novas mensagens.
O problema do nº de telefone e de ele não aparecer registado na PT, é porque pertence a uma operadora chamada REFER TELECOM.
Liguei hoje para a assistencia a clientes deles, para saber se havia alguma avaria com o telefone.
Não me responderam, mas informaram que iam registar avaria.
 
Para perguntar directamente o que se passa...e quando vai ficar resolvido...

Mas o que se passa já sabemos todos nós.....agora quando é que vai ficar resolvido, secalhar nao existe prognósticos. Depende sempre do grau do problema....

LS
 
Última edição:
Será que é hoje?

Será que é hoje que esta confusão se resolve?
Assim que alguém souber alguma coisa, por favor, avise!
Já começa a ser demais, já estamos há uma semana inteira sem e-mail... e começa a fazer muita falta...
 
Desabafo

Estou-me a passar com esta situação!
Como é possível estes senhores não darem satisfação nenhuma aos clientes! Demonstra uma falta de profissionalismo inqualificável!

NÃO DÁ PARA ACREDITAR!

Desculpem-me o desabafo...
 
Eu já nem sei mais o que diga! Apenas que gostava que funcionasse para eu tirar os mails que la tenho e poder deixar de usar de uma vez por todas!
É muito triste darmos dinheiro por uma coisa que funciona pior que as de graça e ainda por cima ignorarem-nos completamnete.
 
Devo confessar que também estou super desiludido com toda esta situação.

1- Não informam os utilizadores....
2- Passam 5 dias e continuo a não aceder ao meu e-mail

Eu quando renovei a conta foi com esperança que o serviço iria ficar melhor. O que é facto é que o serviço quando deixou de estar nas mãos do Srº Rui Terrinha ficou optimamente bem e saudavel não tendo qualquer tipo de problema nesse sentido.

Neste caso se o serviço estivesse em baixo 1 dia (até era aceitável) agora 5 dias?!?!?! é um abuso. Se a admin não se entende com a plataforma Zimbra que arranje outra.

Sinceramente eu não me importo de pagar 2/ 3 euros pelo serviço mas terá que ficar tudo operacional! Caso contrario nem sequer penso nisso.

LS
 
Última edição:
depois deste post do Luz só posso dizer...... "oh sh1t!!!"

Se não se resolver até Sexta à noite, sabado vou passar lá e depois meto aqui uma "posta".

Vamos tentanto perceber o que se passa!

Cumps

Sempre foste lá?
Estou com curiosidade para saber o desfecho desta situação...
Como irão "descalçar esta bota"?
 
Ainda há quem pague Zmail ? Eu não pago há 2 anos e ainda tenho a conta funcional ..ou tinha até há uns dias... lol

Cumps
 
Precisa

Cumps
Não só o irresponsável da Olibite anda a anhar, como já nem os tipos do forum o conseguem ajudar.
http://www.zimbra.com/forums/administrators/17924-error-zmmailboxdctl-not-running-3.html
Vou ficar sem os mails, eu e muita gente vamos ficar prejudicados, a Justiça não funciona nestas situações e se eu soubesse que encher a cara do responsável com uns bananos resolvia alguma coisa, de bom gosto lhe oferecia um por cada mês, mais 4 de bónus.
Justo era este tipo para sobreviver ser proibido de trabalhar noutro sítio que não a partir pedra. O capitalismo pelos vistos não funciona, nem a pagar se tem qualidade.
Cumps
 
Enfim para min foi a gota ....

Hoje comprei dominino mais host, 50 eurinhos por dois anos e acabou as tangas.

E podes partilhar onde compraste e como funciona? :001:

E mais alguém tem alguma sugestão? É que apesar dos problemas eu gostava do serviço que tinha. Alguém conhece uma alternativa?

Obrigado!
 
Sou mais um que espera e desespera pelo acesso ao zmail.

2 contas de mail e uma está acessivel???? Essa situação continua???

O facto de haver 1 conta acessível será que é de ter esperanças????

J.
 
Sou mais um que espera e desespera pelo acesso ao zmail.

2 contas de mail e uma está acessivel???? Essa situação continua???

O facto de haver 1 conta acessível será que é de ter esperanças????

J.

Se te referes ao meu caso, posso dizer que continuo com acesso a uma conta e sem acesso à outra.

Em relação à esperança... essa é a última a morrer.
No entanto as dúvidas são muitas, a incompetência é maior e a falta de respeito pelo utilizador/pagador aparentemente não tem limites...

Uma das contas está a funcionar, porque está alojada num servidor que ainda funciona...
 
Pelo que sei, existem 2 servidores de email.
A tua conta pode estar associada ao servidor que está a funcionar... mas custa-me muito a crer, senão existia mais pessoas a ter acesso as contas.
Enfim... resta esperar. Ja mudei os meus perfis de foruns para um email que tive de criar para este efeito...

Há que ter esperança.
Um abraço a todos.
 
Se te referes ao meu caso, posso dizer que continuo com acesso a uma conta e sem acesso à outra.

Em relação à esperança... essa é a última a morrer.
No entanto as dúvidas são muitas, a incompetência é maior e a falta de respeito pelo utilizador/pagador aparentemente não tem limites...

Uma das contas está a funcionar, porque está alojada num servidor que ainda funciona...


era sim, esse exemplo, esqueci-me de deixar a citação. Obrigado pela resposta.

pois então se uma conta está acessível, ...vá lá...., já são 50%

já agora qual é o servidor??? srv1, srv 2

mais uma curiosidade, caso isto não se resolva, as msg vão mesmo pela sanita abaixo??? ou há alguma possibilidade????

já sei que quem devia de responder era alguém "administrador" desse serviço

J.
 
Bom dia!

Infelizmente não pude passar lá nos sabado. Houve uns stresses numa BD em PROD aqui no emprego e não tive disponibilidade para lá ir.

Continuo sem acesso ao meu e-mail e confesso que estou já sem esperança. Estou neste momento já a redireccionar e a alterar todos os e-mails que pressupostamente deveriam cair naquela caixa de e-mail.

Confesso que tenho muita vergonha por profissionais assim e a minha vontade é insultá-los até à 15ª geração de familiares, mas como não o posso fazer resta-me a frustração e mais um caso em PT em que a falta de profissionalismo e impunidade parece cada vez ser mais comum.

É um desabafo.... mas pronto....
 
pelos visto há muita gente nesta situação.

o queria mesmo era recuperar o que lá está....ainda por cima (burro) utilizava a caixa como "depósito", ou seja nem descarreguei as msg,...enfim............

J.
 
Olá pessoal, as coisas continuam complicadas...
Para além de ter enviado a tal carta para a Olibite com conhecimento da Deco, acabei de me inscrever no fórum zimbra onde o tipo anda a pedir conselhos. Vou agora deixar um post a pedir satisfações. A ver se dá nalguma coisa...
 
Contactos olibite

Bons dias,
Tambem eu fui um feliz contemplado com a incompetencia da Olibite e do Sr José Oliveira, tendo ficado sem acesso a uma conta que "só" tinha umas centenas de mails, alguns dos quais de extrema importancia para a minha actividade.
É com muita preocupação que tenho seguido a informação aqui postada e estou muito apreensivo quanto à resolução do problema (se é que irá acontecer). A ausencia de resposta e total silencio por parte da olibite são constrangedores. Os comentários do staff do zimbra são um completo atestado de amadorismo e incompetencia. O nome do Sr José Oliveira e o presente problema com cerca de 1500 contas de email pagas deveriam ser propagados no mercado de forma a que este individuo, como já foi aqui dito, só pudesse trabalhar de ora em diante como operador de registo de dados (sem querer ofender bons profissionais desta actividade...)

Pode não servir de nada, mas após algumas consultas à net e através de motores de busca, consegui apanhar dois numeros de telemovel do Sr. José Oliveira publicados no anuncio de venda de um imovel:
965024462
967481431

Não consegui contacto com nenhum dos dois, mas pode ser que um de voces venca pela insistencia....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo