Contactos olibite
Bons dias,
Tambem eu fui um feliz contemplado com a incompetencia da Olibite e do Sr José Oliveira, tendo ficado sem acesso a uma conta que "só" tinha umas centenas de mails, alguns dos quais de extrema importancia para a minha actividade.
É com muita preocupação que tenho seguido a informação aqui postada e estou muito apreensivo quanto à resolução do problema (se é que irá acontecer). A ausencia de resposta e total silencio por parte da olibite são constrangedores. Os comentários do staff do zimbra são um completo atestado de amadorismo e incompetencia. O nome do Sr José Oliveira e o presente problema com cerca de 1500 contas de email pagas deveriam ser propagados no mercado de forma a que este individuo, como já foi aqui dito, só pudesse trabalhar de ora em diante como operador de registo de dados (sem querer ofender bons profissionais desta actividade...)
Pode não servir de nada, mas após algumas consultas à net e através de motores de busca, consegui apanhar dois numeros de telemovel do Sr. José Oliveira publicados no anuncio de venda de um imovel:
965024462
967481431
Não consegui contacto com nenhum dos dois, mas pode ser que um de voces venca pela insistencia....