ZMAIL - Alguém mais com problemas?

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem se causei algum equívoco, mas parece que aquela password era mesmo só para a minha conta (???????@ e depois de eu a ter introduzido foi-me logo pedido para a alterar... penso que cada um deve ter uma password diferente. O que eu fiz foi reencaminhar o mail todos os dias insistentemente até que me responderam...

para que mail foi reencaminhando??
 
Última edição:
já está a entrar em algo inaceitável, estou a pensar seriamente numa queixa a sério!
só me apetece chamar de ***'s pra cima.. grrrrrr
 
Fiz como uma pessoa aqui referiu que enviou mails para os 3 mails que estão no website e recebi resposta deles com a nova password para as minhas contas. Já tenho acesso via webmail, mas pop3 népias.
 
De facto, não pediram para confirmar nenhum dado, tipo morada ou BI. Eu apenas mandei o mail da minha empresa, mas não deveria ser suficiente. Acho que o sangue já não está a circular direito nas cabeças deles.
 
Eu continuo sem resposta aos emails que envio...
Isto de facto é ridiculo, para alem deste downtime enorme ainda perdemos as passwords, provavelmente emails importantes e sabe-se lá mais o quê.
RIDICULO.
 
Tambem já consigo aceder a minha conta zmail. Enviei o mail a reclamar ontem as 18 horas e as 3 da manha enviaram-me uma nova pass para aceder a minha conta. Mas os mails desapareceram todos ... só vejo mesmo mails recebidos da ultima semana.
 
Última edição:
No forum da Zimbra não há mais nada de novo. Ele lá consegui desenrascar a mudança de servidor.
O que é mt mau msm é o facto de ser um serviço pago e ele nem o suporte do sistema pagar, se assim é para onde vai o dinheiro?
Até hoje ainda só me apercebi da existência de uma pessoa por detrás do Zmail (que de profissional tem mt pco)!
Ou estou errado?
 
Realmente nem tinha pensado na coisa por essa perspectiva... pois é, como é que eles podiam ter a certeza que eu era a proprietária daquela conta e enviar-me uma password para aceder à mesma... qualquer pessoa poderia ter feito isso!!! Eu estava tão desesperada para aceder à minha conta que isso nem me passou pela cabeça, só queria mesmo era aceder!! Eles então devem estar ainda mais desesperados para fazerem uma coisa destas, sem segurança nenhuma!
 
Alguem me pode dizer o que se está a passar? o Ex. Sr. José Oliveira não responde aos emails a pedir a nova password... alguem me pode ajudar ou nem por isso?

O Telemovel está desligado... o outro atende uma Sra. cujo o nome é Teresa Oliveira... que grande coincidencia...

Any help?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo